RICARDO NÃO CRÊ EM SAÍDA DA PETROBRAS DO PORTO DE CABEDELO: "ESTADO SERIA O PRIMEIRO A REAGIR AO FATO"

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/31/2013 08:12:00 AM | 0 comentários

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse durante entrevista que apesar da proporção que ganhou o assunto, não acredita que a Petrobras venha mesmo desativar o seu terminal estatal de combustíveis no Porto de Cabedelo, transferindo as suas operações para o Porto de Suape, em Pernambuco. Segundo ele, que até já solicitou audiência com a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, para tratar do assunto, não existe nada oficial sobre a polêmica.

“Não existe nada de oficial sobre isso, e até nos admiramos como esse assunto possa ter tomado essa proporção. Já inclusive solicitamos audiência com a presidente da Petrobras e mantivemos contato com a Transpetro e com governador das Alagoas, mas nada nessa polêmica é materializada”, disse ele.

Ricardo frisou ainda que se essa ameaça fosse mesmo se concretizar, o Governo da Paraíba seria o primeiro a reagir para que isso não acontecesse, pois segundo ele, o Estado não admitiria perder recursos, empregos e nem muito menos permitiria a desativação do Porto de Cabedelo.

“Agora se por acaso fosse confirmado essa mudança, com certeza sei que de nossa parte haveria toda uma reação, pois não iríamos perder recursos, os empregos existentes e nem desativar um porto como o de Cabedelo, que teve um bom crescimento dentre os demais portos do país nos últimos anos”, concluiu ele.
FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT - POLÍTICA PB

Category:

0 comentários