Prefeito de Solânea faz balanço das festividades e rebate Tião.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/02/2013 02:49:00 PM | 0 comentários

Prefeito de Solânea faz balanço das festividades juninas e rebate provocações do Deputado Tião Gomes

O prefeito do município de Solânea, Beto do Brasil, participou na manhã desta terça-feira (02) do Jornal da 99/1ª Edição – Talismã FM -. Avaliação das festividades juninas e rebate às provocações do Deputado Estadual, Tião Gomes, fizeram parte da pauta da entrevista.
O Prefeito disse que o evento Santo Antõnio/São João, é uma marca do seu governo, porque foi um evento iniciado em sua gestão. “O evento nasceu do desejo de termos uma festa do nosso padroeiro e que projetasse nosso município para o estado, e pela seriedade da nossa administração, já nasceu grande.”Ressaltou o gestor municipal.
O prefeito acrescentou que este ano teve dificuldades em conseguir parcerias para a realização do evento, dada a credibilidade que foi perdida pela gestão passada. Disse que para os olhos do deputado Tião Gomes, nada do seu governo lhe agrada. “O deputado não tem interesse que eu acerte na minha administração, por isso nada do que eu faço lhe agrada.” Rebateu Beto do Brasil. “Mas o Deputado vai ver grandes obras sendo realizadas no nosso município.” Concluiu. 
Beto lembrou que já assumiu o município encontrando dificuldades com o abastecimento da água e que se fosse por ações do deputado, que tanto lhe critica, certamente o município estaria em situação bem pior. “Esse deputado não gosta de solânea. Nunca trouxe uma obra para o município e se fôssemos esperar por ações dele no combate á seca, nossa gente estava na pior.” Encerrou.
O prefeito destacou que recebeu a Prefeitura com quase 5 milhões de resto a pagar.

Por Júnior Campos

Category:

0 comentários