Os nossos parabéns de hoje vai para a matriarca da família Medeiros DONA MARLUCE

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/26/2013 02:42:00 PM | 1 comentários

Ex Prefeito Severino Primo ao lado da aniversariante Dona Marluce
Veja o que escreveu em sua página do face Geraldo Medeiro (filho):


Mamãe, Dona Marluce de Medeiros, eu dou graças a DEUS por sua vida, por ser seu filho por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que DEUS sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, cheia de fé e o coração repleto de amor. DEUS tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado para as pessoas que a senhora ama. Eu sinto isto porque sou seu filho, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida. Mamãe DEUS lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse DEUS que pode todas as coisas.

Eu te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe na senhora. Por mais que o tempo passe e as estações se movam, sempre será minha estrela, a mais linda, a mais radiante, será pra mim sempre bela, sempre amiga. Mamãe, a senhora está presente em todos os nossos momentos, está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu tenha crescido e amadurecido, sempre serei seu fruto, seu filho, trouxe-me ao mundo, agüentou toda dor, e sorriu ao me ver pela primeira vez, com muito carinho estou a pensar na senhora, pois de carinho me alimenta. Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-lhe também com toda certeza que tenho, em nome do grande valor que tem pra mim. DEUS lhe guie e lhe proteja.
Parabéns Mamãe!!!

Veja o que escreveu em sua página do face Francisco Camilo (neto):

Vovo Marluce, mas um ano de vida completado ao lado da família que tanto e lhe ama e admira, tenho muito orgulho por ter vindo nessa família, agradeço a Deus por ter me posto nela, tenho grande apreço pela Senhora, pelo seu caráter, pela força e pela fé que a senhora tem em Deus, sou filho de um pedaço seu (Mainha, Dona Carmita) e ainda tenho o privilegio de ter, como escolha sua, meu Avo Severino Primo que há tantos anos caminha um ao lado do outro, a Senhora que criou tantos filhos e filhas: Leninha Medeiros LimaMaria Ines De Medeiros,Geraldo Medeiros, Zezinho, Antonio Medeiros Lima MedeirosElizete MedeirosGabriel De Medeiros LimaCarmelita de MedeirosPaulo Lima,Luciano Medeiros, Raminho e Mainha, que por esses e essas tenho amor incondicional, merece todo respeito e admiração, deles e delas vieram os meus primos, primas, irmão e irmãs que são bem mais que simples familiares, são as partes que mais gosto em mim. A Senhora Dona Marluce de Medeiros Lima que soube nos dar amor, os "sins" e os "nãos" necessários para compor nossos caracteres, meu agradecimento e minha devoção. Parabéns pra ti, avozinha, e parabéns para nos que temos o prazer de sermos todos teus. Amo a senhora e Deus eh justo e sábio, pois em suas criações a SENHORA, jamais poderia ficar de fora, pois assim não estaria completo o rebanho Dele.. Brindemos então. Carpe Diem, afinal hoje eh o seu dia, alias por dois motivos, aniversario e dia da Avo! Beijos

E a nós que fazemos o blog resta apenas parabenizar e desejar muitos anos de vida a querida MARLUCE
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Category:

1 comentários

  1. Luciano Primo says:

    Bem ser mãe é uma beça divina porque Jesus, veio ao mundo através do ventre de uma mulher, eu que sou pai de duas filhas lindas Luciana e Lídia á quem eu amo muito, mas ser mãe deve ser uma coisa extraordinária, porque eu não lembro mas segundo os meus irmãos eu quando crianças, criança que levava vela uma noite da outra não passava, e a senhora ficou com migo cinco noites seguidas com toda a paciência e esperanças de ver seu filho com saúde, sei que deus tem um proposito de vida pra mim, obrigada mamãe, uma mãe é pra mil e filhos e mil filhos não é pra uma mãe!!!