Integrante do ‘Movimento Passe Livre’ rasga envelope e provoca adiamento de licitação no DER

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/29/2013 02:27:00 PM | 3 comentários


A violação do envelope de uma das empresas que participam da licitação para gerenciamento das rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande culminou com o adiamento do processo.
O fato aconteceu na manhã de hoje quando um dos integrantes do ‘Movimento Passe Livre’ rasgou o documento, momentos antes da abertura dos envelopes.
Os manifestantes se dirigiram ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para protestar contra a ‘terceirização’ das rodoviárias.


Da Redação
Luis Torres

Category:

3 comentários

  1. A democracia é o exercício social da inteligência e a prática cotidiana do caráter, porém atitudes como esta do manifestante Tarcio Holanda são repudiáveis, ato vandalismo e degradação de um patrimônio privado.

  2. A democracia é o exercício social da inteligência e a prática cotidiana do caráter, porém atitudes como esta do manifestante Tarcio Holanda são repudiáveis, ato vandalismo e degradação de um patrimônio privado.

  3. A democracia é o exercício social da inteligência e a prática cotidiana do caráter, porém atitudes como esta do manifestante Tarcio Holanda são repudiáveis, ato vandalismo e degradação de um patrimônio privado.