EX-SECRETÁRIO DE JOSÉ MARANHÃO VÊ CÍCERO LUCENA COMO VICE IDEAL NA CHAPA DE VENEZIANO EM 2014

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/01/2013 04:37:00 PM | 0 comentários

Ex-secretário do Governo Maranhão III e suplente de vereador do PMDB, Marconi Paiva defendeu durante entrevista ao PolíticaPB, a filiação do senador Cícero Lucena (PSDB) ao seu partido. Na ocasião, Paiva  também admitiu que o nome de Cícero tem peso peso para compor a vaga de vice-governador na futura chapa das oposições encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) em 2014.

“Não tenho dúvida de que Cícero Lucena seria muito bem-vindo ao PMDB, pois ele é um homem de bem, um homem íntegro e eu conheço pessoalmente sua raiz e da sua família, bem como a da sua esposa Lauremília, que são pessoas dignas e de respeito da sociedade. E são de pessoas como essas que o PMDB precisa estar cercado para cada vez mais ficar fortalecido para o novo pleito de 2014”, disse ele.

Ainda segundo Marconi, mesmo permanecendo no PSDB, Cícero Lucena também seria um vice de peso na composição de uma chapa majoritária ao lado de Veneziano e acrescentou ainda que, se o tucano topasse essa aliança, na sua opinião, a chapa das oposições já estaria fechada. “Se ele quiser, a chapa já estará pronta, já está fechada na minha opinião”, frisou ele.

Por fim, Marconi revelou também que uma possível vinda de Cícero para o PMDB não atrapalharia os planos políticos de José Maranhão de disputar novamente o Senado da República.

“Sobre isso ainda haverá entendimento. E poderá sem dúvidas ser bem conversado e administrado entre eles. Pois, como são dois homens maduros, que podem tranquilamente chegar a um consenso sobre isso, caso Cícero se decida, eles terão que ver quem realmente estará em melhor condição para disputar a vaga de Senado na nossa majoritária do próximo pleito”, contou ele.

PoliticaPB

Category:

0 comentários