Dom Lucena defende cadeia para corruptos e diz que violência tem haver com corrupção

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/15/2013 12:18:00 PM | 0 comentários

O bispo da diocese de Guarabira, dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, se posicionou contrário a redução da maioridade penal e defendeu cadeia para os corruptos. As declarações foram dadas durante a homilia neste domingo (14), na catedral de Nossa Senhora da Luz.
“O Estatuto da Criança e do Adolescente está completando 23 anos e muita coisa precisa avançar. É imoral alguns setores da imprensa querer causar uma comoção popular para se tentar reduzir a maioridade penal para 16 anos e alguns falam até em 14 anos, como se os nossos adolescentes fossem os responsáveis pela onda de violência no Brasil”, disse dom Lucena.
De acordo com o religioso a violência tem muito haver com a corrupção. “A corrupção é sim uma das causadoras da violência. Cadeia para todos os corruptos do Brasil e que eles devolvam aos cofres públicos o que foi tirado da sociedade. Estão falando agora de espionagem dos Estados Unidos para desviar a atenção dos brasileiros que saíram às ruas cobrando um país mais justo”, falou o bispo.

Da Redação
Com Portal 25 horas

Category:

0 comentários