ABALO NO PALÁCIO: Encontro ‘apoteótico’ do PEN para filiação de Agra faz socialistas acenderem a ‘luz amarela’
O 1º Encontro Estadual do PEN realizado na manhã desta segunda-feira (10) no auditório do Hotel Ouro Branco em João Pessoa para oficializar a filiação do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra a legenda mexeu literalmente com os socialistas, haja vista a movimentação política que provocou.
O encontro reuniu lideranças políticas de vários partidos e reacendeu a ‘chama’ de esperança das oposições em derrotar o atual governador em uma possível reeleição. Durante o encontro os mais eufóricos diziam que o ato seria a “última resistência”.
Na mídia o evento pautou os principais programas jornalísticos, sejam no rádio ou na TV, sem contar que os principais portais de todo o estado estamparam durante todo o dia manchetes relacionadas ao evento do PEN, mesmo o governo se esforçando para dar destaque a entrega de 700 notebook’s feitas pelo governador no outro lado da cidade.
Objetivo alcançado pelos opositores do Governador, mas no palácio a luz amarela foi acesa. Pelo que circulou ontem nos bastidores, os socialistas não imaginaram que o evento ganhasse tal proporção e tivesse a estrutura política que teve.
Segundo informações, os estrategistas do governo começaram desde ontem a reavaliarem as estratégias e preparam um contra-ataque para inibir o clima de positividade do encontro do PEN e da filiação de Agra.
Da Redação Do Expresso PB
Category:


0 comentários