NA CORDA BAMBA: Articulação de bastidores pode levar Teinha a perder a reeleição na presidência da Câmara de Mulungu/PB
Diz um ditado popular que em política até boi voa. Essa máxima vale nos dias atuais e quem duvidar pode ficar à margem da história.
Atento a movimentação política de várias cidades do brejo, o Expresso PB obteve informações exclusivas dando conta de que uma articulação feita nos bastidores da câmara de Mulungu pode surpreender o atual Presidente, Vereador Teinha.
Teinha dá como certa a sua reeleição na próxima sexta-feira (31) no comando do poder legislativo mulunguense, já que a eleição da mesa diretora foi antecipada assim como diversas câmaras do estado.
Alguns vereadores, meio que insatisfeitos com a forma como Teinha vem conduzindo a casa faz uma movimentação que pode surpreender o atual presidente caso ele não haja rápido.
Eleições de Câmaras costuma surpreender muito de última hora, quando as articulações de bastidores muitas vezes vale mais que a palavra empenhada publicamente, que o diga a ex-Vereadora de JP Nadja Palitot que em 2004 foi dormir Presidente e acordou em 2005 sem votos dos seus pares para tal.
Da Redação Do Expresso PB
Category:


Perfeito, esse analfabeto tem mesmo que sair dessa presidência, vai pra uma escola, aprender a ler.
ESSE POVO TÁ MUITO PREOCUPADO C/ A POPULAÇÃO D MULUNGU VIU... KKK... DEVEM FICAR RINDO DA CARA D TODOS. "SÓ DEUS NA CAUSA"
Cada um deve pagar pelo que deve, a providência divina será tomada!