Continua um sucesso as ações da saúde no município de Cuitegi, com novos profissionais contratados

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/09/2013 02:14:00 PM | 0 comentários

Sec Adriano Galdino

Em Cuitegi continua atendimento odontológico as sábados, os trabalhadores que necessitarem de extração e obturação podem procurar o posto de saúde do centro a partir das 13:30 da tarde do sábado. Lembrando que esse serviço está disponível para os trabalhadores independentes da área onde eles residem.

Cuitegi ainda pode contar com o programa de prótese dentária os interessados podem procurar as unidades de saúde dos bairros do município, munidos das Xerox dos seguintes documentos:
IDENTIDADE CPF CARTÃO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

A grande novidade é que a Secretaria Municipal de Saúde contratou um cardiologista Dr Edvaldo um dos mais conceituados cardiologista da Paraíba o primeiro atendimento aconteceu nesta terça-feira dia 9.
Mesmo com dificuldades financeira o prefeito Guilherme madruga e o secretário Adriano Galdino tem feito um esforço para ampliar a assistência para a população, o município ainda contratou a Dr kaline que realiza no próprio município exames de ultrasom, agora vai oferecer mais uma especialidade a população de cuitegi um cardiologista que vai atender a população duas vezes por mês.

Da Redação
Com Ascom

Category:

0 comentários