Comitê provisório do partido Rede Sustentabilidade é instalado em Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/04/2013 03:01:00 PM | 0 comentários



Na noite desta quarta-feira (03/04) foi instalado em Guarabira, sede de região metropolitana no Brejo paraibano, o comitê provisório da nova legenda partidária da senadora Marina Silva – a Rede Sustentabilidade.
 
De acordo com o professor Berlamino Mariano, um dos percussores da ideia na cidade, o objetivo do encontro foi divulgar a campanha nacional de 500 mil assinaturas para a criação legal do partido Rede Sustentabilidade, como a mais nova alternativa política do Brasil. 
 
Na ocasião foram apresentados os desdobramentos da #REDE em nível local, estadual e nacional e estabelecidas campanhas de assinaturas em locais públicos. Uma boa quantidade de pessoal esteve presente e prestou apoio a esta iniciativa. Os vereadores Saulo de Biu (PPS) e Beto Meireles (PDT) também foram ouvir e dá as suas opiniões acerca da formação deste novo partido brasileiro.
 
O projeto de coleta de assinaturas para a formação da #REDE acontece em todo o país, o professor Belarmino ainda disse que prevê uma visita de Marina Silva à Paraíba entre este mês de abril e o próximo mês de maio, numa forma de reforçar ainda mais a ‘rede’ de assinaturas no estado.
 
O encontro aconteceu no prédio da câmara municipal de Guarabira.

Da Redação
Com Portalindependente

Category:

0 comentários