Veja o discurso do Lider da Situação Fred Pimentel, rebatendo as criticas da oposição

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/25/2013 05:14:00 PM | 5 comentários

Da Redação
Com Vídeo de Alvaro Martins

Category:

5 comentários

  1. Anônimo says:

    vereador fred você foi muito infeliz em seu cometário, talvesz por despreparo, o seu enfratamento com você atingi pessoas injustamente sem necessidade, estou decepcionada com você.

  2. Fred Pimentel says:

    Em primeiro lugar eu quero dizer a essa pessoa que não tem nome e que em nenhum momento eu quis ofender a pessoa do ex-prefeito Aquilles Leal. Sei do seu poder de agrupamento, do seu poder de agregar em torno de algo que ele acredite. Reconheco a grande contribuicão que o grupo LEAL, Aquilles, Clovis e Fernando juntamente com a vereadora Lidineide deram para a vitoria de D'arc. Mas naquele momento não podia permitir que certo vereador menosprezasse a pessoa e a lideranca do grupo Bandeira, Ricardo e D'arc. Essa e a intencão deles, quebrar essa união por medo e por saber da competencia administrativa de D'arc. Bandeira.

  3. Anônimo says:

    este Fred esta despreparado mesmo o nome é Achilles volta pra escola,e quando esteve falando diga a coligação Achilles e bandeira ganharão juntos

  4. Anônimo says:

    este Fred esta despreparado mesmo o nome é Achilles volta pra escola,e quando esteve falando diga a coligação Achilles e bandeira ganharão juntos

  5. Anônimo says:

    Bem pertinente o pronunciamento do Vereador. Mulungu precisa de representantes mais esclarecidos e que tenham disposição em lutar pela melhoria do povo e da nossa cidade.