SUMASA realiza ação de limpeza na Av. Augusto de Almeida

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/12/2013 11:55:00 AM | 0 comentários



A Sumasa realizou na última semana um trabalho de desobstrução da Av. Augusto de Almeida. O trabalho começou dias antes, quando foi entregue um comunicado  aos comerciantes e feirantes proibindo a instalação de barracas e bancos de feira, além de mercadorias nas calçadas e vias públicas. A distribuição do comunicado, foi feita pelo próprio sec. Alcides Camilo, que conversou individualmente com cada comerciante envolvido no processo.
As mercadorias e bancos de feira estavam instalados de domingo a domingo, prejudicando o trânsito na avenida, que é uma das principais vias de acesso ao Memorial Frei Damião. Com essa ação, a SUMASA, solucionou o problema. Foram colocadas várias placas de sinalização orientando sobre os locais permitidos para estacionamento, evitando os congestionamentos que aconteciam diariamente.
O secretario Alcides Camilo, disse que administração está apenas cumprindo o que determina o seu código de postura. Alcides, falou “que esse trabalho será feito em outras ruas e avenidas, nós não podemos aceitar que as pessoas e os veículos não possam andar nas ruas”. Desde janeiro que a secretaria vem fazendo esse trabalho de organizar e disciplinar o trânsito de todas as ruas da feira livre.
“Estamos organizando sem prejudicar ninguém. Isso é o mais importante”, comentou o secretário.
Da Redação
Com Codecom

Category:

0 comentários