Prefeito Zenóbio participa de solenidade inaugural na Associação Menores Com Cristo – AMECC

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/27/2013 12:02:00 PM | 0 comentários



Na manhã desta terça-feira (25/03), o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano esteve visitando a Associação Menores Com Cristo – AMECC em Guarabira. Ao lado do vice-prefeito Zé do Empenho, do vereador Lula das Molas e dos secretários Raimundo Macedo (Educação) e Marcus Diogo (Infraestrutura), o prefeito atendeu ao convite do padre Geraldo Brandstetter e do Sr. Sebastian Haury (diretores da entidade) para participar da solenidade de inauguração do muro da associação e tratar de assuntos relacionados à parceria firmada da prefeitura municipal com a entidade, inclusive em se tratando da creche local (creche São Miguel).
A visita também serviu para o prefeito conhecer o casal alemão – o Sr. Michael e a Sra. Francisca Götz – que é benfeitor da AMECC, o qual já contribuiu de forma extrema para o engrandecimento desta entidade, que é voltada à proteção da criança e do adolescente. O Casal Götz foi o responsável pelos recursos para a construção da creche e agora volta à Guarabira para o ato de inauguração do muro da repartição, que do mesmo modo foi o casal alemão o doador dos fundos paras a construção deste.
Antes do ato inaugural, os presentes participaram de um café da manhã na residência do padre Geraldo.
Antes do ato inaugural, os presentes participaram de um café da manhã na residência do padre Geraldo.
No ato solene, que ocorreu de frente a associação, o prefeito Zenóbio participou do corte da faixa inaugural do muro, ao lado do casal Götz, do Padre Geraldo, do diretor Sebastian, e do vice-prefeito Zé do Empenho. Em seguida, o prefeito e comitiva foram convidados a realizar uma vista à creche São Miguel. O prefeito justificou a ausência da primeira-dama, a deputada Léa Toscano, por a mesma está participando de sessão na Assembleia Legislativa, naquele horário.
Antes do ato inaugural, os presentes participaram de um café da manhã na residência do padre Geraldo.


Da Redção
Com Codecom

Category:

0 comentários