Léa pede expansão do abastecimento d'água para Sertãozinho e Lagoa de Dentro

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/18/2013 02:46:00 PM | 0 comentários


Apesar de ser um recurso natural, a água, em algumas cidades do Estado da Paraíba é um dos bens mais preciosos e objeto de reivindicação constante da população. A deputada Léa Toscano (PSB) buscando melhorar a situação das cidades de Sertãozinho e Lagoa de Dentro, requereu, na Assembleia Legislativa, a expansão do abastecimento d‘água nas duas cidades.
 
A parlamentar apelou ao Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Dr. João Azêvedo Lins Filho, para que priorize a expansão do abastecimento d’água nas duas cidades ajudando a solucionar a precariedade da rede de distribuição dos dois municípios.
 
“A rede de distribuição é precária e muitos moradores não têm água encanada, motivo pelo qual a utilização de carros pipa durante todo o ano se faz necessário, tanto na área urbana da cidade quanto na Zona Rural”, justificou a deputada.
 
De acordo com informações da parlamentar, a nova adutora assegura água suficiente, faltando apenas aos órgãos competentes licitar e executar a obra de expansão, cujo projeto encontra-se totalmente concluído, há bastante tempo.

Da Redação
Com Portalindependente

Category:

0 comentários