E onde estava a boca desse vereador para cobrar aquilo que era do povo nesses anos? Dispara Jacinta Rodrigues em seu Facebook.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/21/2013 02:56:00 PM | 1 comentários


Sabe o que eu acho engraçado? Um certo vereador que não mede esforços para por qualquer coisa está no rádio falando da gestão da nossa prefeita. Sabe o que acho interessante? Não sei aonde estava a boca desse vereador durante 8 anos. Tenho certeza que o povo de Mulungu não é burro, e sabe que não dá pra ajeitar 8 anos de desgraças em 2 meses, e também, eu tenho certeza que o povo conhece o caráter de cada vereador. Nós sabemos ali em quem podemos confiar como também quem ali é homem de palavra ou não, quem ali realmente faz a vontade do povo acontecer e quem quer fazer apenas a sua vontade. Sabemos quem só a abre a boca pra falar lezera e quem nunca abre pra falar nada, enfim, conhecemos a todos os nossos "queridos vereadores". 

A nossa prefeita já fez muito e vai continuar fazendo e Mulungu já vê essa mudança. Não adianta agora dá uma de oposição trabalhadeira não, pois já conhecemos quem são vcs. Cuidado Mulungu, abra os olhos, tem gente ai que fala demais e trabalha de menos e no dia da eleição vai na sua porta com a maior cara deslavada. Será que o povo já esqueceu ou não sabia que lá na creche as criianças e funcionários estavam usando água de uma caixa que estava a não sei quantos anos com diversos ratos mortos dentro. Será que já esquecemos dos milhares de dias que passamos sem médicos e fomos humilhados por médicos que, quando viam, só atendiam 16 pessoas? Será que esquecemos que o nosso hospital fechou as portas? 

Será que esquecemos dos recursos que não vieram por causa de prestações de contas que não foram feitas? Será que esquecemos que algumas pessoas recebiam mais de 3 mil reais como salário e muitas só recebiam sem dar um prego numa barra de sabão? Será que já esquecemos das ruas esburacadas, do cemitério e outros prédios sem energia por não pagar a conta de luz, das escolas sem merenda, das prestações de contas que ainda não foram entregues e por isso corremos o risco de não receber alguns recursos, da dívida com a cagepa, do transporte escolar que nunca ia e etc....? E onde estava a boca desse vereador para cobrar aquilo que era do povo nesses anos?? Sei não eim.


Da Redação
Com Jacinta Rodrigues

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Será que esse mesmo Vereador nunca indicou Familiares para ocuparem empregos na gestão passada e não os possui na Câmara Municipal?