Veja como a primeira sessão de 2013. Em Mulungu.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/21/2013 02:55:00 PM | 3 comentários


Sexta-Feira dia, 15/02/2013. Inicio os trabalhos dos Vereadores do Município de Mulungu. 


 Vereador: Fred Líder da bancada de situação
Vereador: Fred Pimentel – Agradeceu  aos Jornalistas: William Santos e Martins Júnior, da Rádio Cultura de Guarabira e a platéia que lá se encontrava. Falou sobre os projetos que foram aprovados em dezembro de 2012. Dizendo que não tem validade por não ter publicado no Diário Oficial. Só tem validade o projeto que deu aumentos de salários dos poderes Legislativos e Executivos. E que vai fazer de março a abril o calendário anual dos servidores públicos de Mulungu.


Vice-Presidente da Câmara M.  de  Mulungu
Vereador: Renato Macedo – Agradeceu a todos que ali estavam e sua esposa Michele, que acompanha em todos os momentos de sua vida. Quero me manifestar o agradecimento ao povo que me apoio. Que o cargo público é uma luta muito difícil e não um pedestal de minha vaidade. Ao povo que pedi para me elege peso ao povo que me acompanhe, eu farei desta casa uma fortaleza, e levarei a minha voz aos mas diversos recanto desse pais.  Vou trazer projetos para o desenvolvimento dessa cidade. Lutarei incansavelmente pelos mais humildes povo da Cidade de Mulungu.

Vereador: George Pereira – Desejou ao Presidente Edinaldo Severino Gomes (Teinha),  boa sorte ao 1º Biênio 2013 a 2014.  Através do requerimento solicitou da Prefeita Joana Darc, as pavimentações do Barro Vermelho, Lourenço e Boa Vista. Perguntou a Prefeita na tribuna se vai  haver Campeonato Municipal, para os jovens da cidade. Abastecimento de água através de carro pipa na Leal-Lândia, de forma correta para que todos possam pegar a sua quantidade de água correta.  Por que estava alguns pegando de mais e outros ficando sem pegar água.


Vereador: Nelson Líder da bancada de situação

Vereador: Nelson Rufino – Saudou a todos da imprensa, e o povo da platéia. Sobre os precatórios e o INSS, é preciso ter visão geral para não ter problemas, são escolhas que vai ter que ter, não existe matemática pra isso ou mantém a folha enxuta ou paga o INSS. Tem que saber como vai conduzir o Município de Mulungu. Com relação do poder Legislativo  da respeito  ao  Executivo, o poder  Executivo  tem que  respeita o Legislativo. Com relação dos projetos que foram aprovados no fim da gestão anterior, estamos prontos para debater e dialoga para que não seja atropelado como era de costumes de ex-prefeitos que atuavam no  passado. E deseja boa sorte na administração da Prefeita Joana Darc.


Vereador: Luis Ribeiro – Agradeceu a todos da imprensa, William Santos, Martins Júnior, Josafá Fernandes e Fabio Dutra. Esta pronto para sentar e discutir para fazer o melhor para Mulungu. Esta com o problema de abastecimento de na Vila Gobal. Solicitou o ônibus para o jogo que vai haver no Estadio Silvio Porto em Guarabira, dia 24/02/2013. Que vai ser a decisão da Copa Cultura, organizado por Martins Júnior. E espera que a prefeita a tenda os projetos de Lei. Para beneficiar a População de Mulungu, cada vez mas, para melhorar os anseios da População de Mulungu. 


Vereadora: Neide Leal – Em nome do ex-prefeito Achilles Leal,  agradecer a todos que estavam na câmara. E parabenizou a Prefeita Joana Darc, pelo abastecimento de água do carro pipa e a coleta de lixo na Leal-Lândia. Solicitou uma cisterna para a Leal-Lândia, para diminuir mas o sofrimento do povo. Águas para o Barro Vermelho, Vila Gobal, Pedras e a Grande Utinga. O problema de abastecimento de água na Vila Gobal e a Grande Utinga são dois registros que um foi doado pelo Vereador: George Pereira. Pediu a Prefeita que mandasse alguém conserta o problema da água. 



Vereadora Zezé – Em primeiro lugar agradecer a Deus por esta ali mas uma vez. Mando um abraço a todos que votaram em mim e os que não votaram. Solicitou da Prefeita Joana Darc, água para Cipoal, reforma no conjunto Humberto Madruga, uma academia pública para aqueles que não têm condições de pagar.


Da Redação/Blog
Amigos de MulunguFotos: Álvaro Martins

Category:

3 comentários

  1. Anônimo says:

    SÓ RATIFICANDO.
    O NOBRE VEREADOR NELSON RUFINO É O LIDER DA OPOSIÇÃO.

    ATENCIOSAMENTE

    CAMILO

  2. Anônimo says:

    George, luis ribeiro são uns cara de pau pois eram aliados do ex prefeito e nunca fizeram nada pelas comunidade nem conserta uma bomba D'Água eles mandava a da leal_Lândia o Décio do castro era que vivia reclamando a traveis das rádios de guarariba eu moro no rio de janeiro mas escuto as radio pela internet

  3. Anônimo says:

    Quão despreparados (as) foram alguns (as) escolhidos (as) para nos representarem na Câmara de Vereadores. Prestem bem atenção Povo de Mulungu e não errem reiteradamente!