Pressão pode provocar “derrocada” de Kelly Cunha da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mari/PB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/19/2013 02:36:00 PM | 0 comentários



Assumindo desde 1º de janeiro o comando da Coordenação de Comunicação do município de Mari, a jovem Kelly Cunha (foto) parece não resistir as “pressões” internas e externas e está prestes a  ser substituída no cargo. A informação foi repassada por uma fonte que garante está quase tudo certo a sua “derrocada”, ou melhor, declinação da função.
Notícias de bastidores dão conta de que a mulher forte da comunicação já teria entregue o cargo ao Prefeito Marcos Martins que pediu que a mesma se mantivesse até o final de fevereiro, até quando o edil mariense encontrará um substituto.
As pressões que Kelly Cunha vem sofrendo surgem de vários setores, tanto do governo quanto da sociedade.  No governo, o fogo amigo queima feito brasa, já que o cargo foi um dos mais disputados entre os aliados do atual gestor.  Possíveis postulantes da função têm feito nos bastidores ferrenhas críticas a atuação ‘pífia’, na opinião de alguns, da assessora que não consegue responder aos questionamentos da sociedade nos meios de comunicação.
Mas não é só dentro do governo que Kelly Cunha sofre pressão. Setores da mídia nos últimos dias têm orquestrado uma série de críticas a atuação de Cunha e subestimado a capacidade da coordenadora de comunicação em responder as demandas que a população apresenta e que requer respostas pontuais e urgentes.
O fato é que a cerca de 15 dias a Assessoria de Comunicação da prefeitura não tem respondido, se pronunciado ou se quer se posicionado em nome do governo sobre as diversas denúncias que surgem na imprensa falada e escrita da cidade a respeito da gestão municipal.
A espectativa agora é no possível anuncio do nome que irá substituir Kelly Cunha na comunicação mariense.
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários