MUÍDO DO LIXO EM REMÍGIO/PB: Cansados de esperar população protesta com placas anexas ao lixo com dizeres chamativos

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/06/2013 04:21:00 PM | 0 comentários



Cansados de esperar pelo poder público, os moradores de Remígio, localizadada a 137 Km de João Pessoa, encontraram uma maneira diferente e pacífica de protestar. Hoje pela manhã, na Rua José Laureano, centro da cidade, um morador colocou o lixo em frente a sua residência e deixou uma placa com os seguintes dizeres: Carro, pode levar sem medo, isso aqui é lixo.

Desde o início de seu governo, o prefeito Melchior Batista (PSB), enfrenta um grave problema em seu município, o acumulo de lixo nas ruas. Para tentar amenizar a situação, o chefe do executivo lançou, sem sucesso, o programa “Cidade Limpa”, que tinha por objetivo envolver a sociedade e conscientizá-la do perigoso que a exposição de resíduos traz para o meio ambiente e para a saúde. Tentando alavancar seu ibope e buscar apoio popular, Chió, como gosta de ser chamado o chefe do executivo, foi as ruas de vassoura na mão para um mutirão de limpeza, mas com fracasso do referido programa, diversas denuncias passaram a serem feitas diariamente nas emissoras de rádio da região, como é o caso da exposição de caixões, restos mortais e partes de sepulturas propagados esta semana em toda a mídia e capa do Jornal da Paraíba, um dos mais conceituados do estado.
A Assessoria de Imprensa diz que o problema será solucionado, entretanto, não especifica o dia em que a coleta, enfim, será organizada.
Da Redação
Com Expressopb

Category:

0 comentários