Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/07/2013 12:15:00 PM | 3 comentários


 

Sign the petition
Povo Brasileiro! 

Acabamos de ser chamados de Palhaços!!! 

O Senador Renan Calheiros acaba de ser eleito Presidente do Senado com 56 votos secretos!! Isso é um absurdo! E não podemos ficar calados diante de tal ATROCIDADE!!! 

Não podemos ficar de mãos atadas!

Vamos conseguir 1.360.000* assinaturas (1% do eleitorado nacional),levar esta petição para o Congresso e exigir que os Senadores escutem a voz do povo que os elegeu.

Segundo nossa Constituição: “A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles”.

Infelizmente essa ferramenta popular foi criada apenas para propor leis e com requisitos tão complexos que quase ninguém consegue fazer uso dela. Mas se 1.360.000 se juntarem a nós, poderemos causar um rebuliço na mídia, desafiar as restrições desta Iniciativa popular e exigir a revogação do presidente do Senado, Renan Calheiros. Vamos usar o poder do povo agora para exigir um Senado limpo.

Clique aqui para assinar a petição e envie para todos

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?bLAsAdb&v=21735 

NÃO FIQUEMOS CALADOS DIANTE DESSA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO, WILLIAM SANTOS

Category:

3 comentários

  1. São seres escamados, compreende os lagartos, com cerca de 3.700 subespécies, encontradas em todo o mundo, em regiões tropicais e temperadas. São os predadores, aqueles senadores que vivem à espreita de uma presa, podendo ser uma benesse ou vantagem política, sem descartar eventual numerário abrigável nas ilhas Caimãs. Os representantes da subordem dos sáurios no senado são dominantes em relação aos demais. Exemplos destes: Sarney, Calheiros, Mercadante, Virgílio, Collor.

  2. Renan é mais hábil que David Copperfield, David Blaine, David Neeleman juntos; desenvolvou o truque de fazer gado doente valer mais do que gado saudável, aprimorou a mágica de fazer aparecer e desaparecer extratos bancários, e consegue comer mulheres gostosas. Segundo boato nos corredores do Congresso, há uma medida provisória pedindo que ele haja com a mesma ética de Mister M e ensine os seus truques ao povo.
    Além disso tudo, ele roubou a vaca da mãe para pagar a pensão ao filho que teve com a amante, que agora vai sair na Playboy porque a empreiteira não vai poder mais pagar a vaca da mãe dele para que ele possa vender e continuar pagando o filho que ele teve com a amante.

  3. Petição não adianta.

    Lanço aqui a campanha "Quem votar no Renan Calheiros e no Sarney leva tocha de fogo no ânus".

    Pune dois eleitores deles e posta o vídeo na Internet. Aí vamos ver se eles terão votos pra mais um mandato.