EXCLUSIVO - Vereador repensa saída do PMDB após conversa com Vené, Raniery e Roberto Paulino

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/18/2013 06:09:00 PM | 0 comentários



GUARABIRA (PB) – Em entrevista exclusiva para Fato a Fato, o vereador Armando Mallaguty, da cidade de Guarabira, revelou que, atualmente, as possibilidades de deixar o PMDB são de cinqüenta por cento. “Antes, eu estava decidido a me filiar ao PEN, agora estou dividido após conversar com o ex-prefeito Veneziano e os amigos Roberto e Raniery Paulino”, declarou.
Na entrevista, Mallaguty declarou também que não poderia faltar ao apelo de lideranças do PMDB da importância e do nível de um Veneziano Vital do Rego e do ex-governador Roberto Paulino, esse último com quem mantém laço amizade pessoal há mais de 20 anos.
- Sempre estive filiado ao PMDB. Não tenho outro partido, mas, quando fui convidado pelo deputado Ricardo Marcelo para ingressar no PEN, me senti por demais prestigiado e lisonjeado. Nesse momento ainda estou dividido. No entanto, vou levar muito em consideração as conversas que tive com Raniery, Roberto Paulino e Veneziano – acrescentou.
O vereador Armando Mallaguty declarou que Ricardo Marcelo o convidou a fundar o PEN em Guarabira. “Posso comandar o partido sem sair do PMDB. Colocaria um amigo na presidência da legenda, para fortalecer o desejo de união e aliança partidária com a cúpula estadual peemedebista”, afirmou o líder da oposição na Câmara Municipal.
Ao ser perguntado se deixaria do PMDB, Mallaguty foi peremptório em afirmar: “Cinqüenta para sim e a outra meta para não”.

Da Redação
Do Fato a Fato

Category:

0 comentários