A Prefeita Darc Bandeira pagará a todos os funcionários nesta Quinta-Feira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/30/2013 06:32:00 PM | 4 comentários



A Prefeita Darc Bandeira pagará a todos os funcionários sem distinção, o pagamento acontecerá nesta Quinta-Feira dia 31 de Janeiro. Os funcionários devem se dirigir as suas agências bancárias, o Chefe de Gabinete Adailton Julião em entrevista a rádio cultura no programa em cima da hora fez confirmou a informação

A prefeita assim cumpre uma de suas promessas de campanha que é a valorização dos funcionários públicos, pois mesmo em meio as dificuldades deixadas pela gestão anterior consegue pagar não só em dia mas dentro do mês trabalhado, parabéns a gestão que já mostra pra que veio.

Da Redação
Com William Santos 

Category:

4 comentários

  1. Anônimo says:

    Mesmo assim estar atrasado poís Zé lEONEL EM 2004 pagou a os funcionarios no dia 28 janeiro.

  2. Anônimo says:

    É obrigação e não favor

  3. antonia silva says:

    Willians Santos, como voces são engraçados, não lembram que o ex prefeito recebeu a prefeitura e o municipio de Mulungu totalmente acabado, só tinha lixo, baratas, ratos, escolas e creches fechadas, os salários nem se fala, quantos meses estavam em atrazo? Voces lembram? Luz dos orgaos publicos com mais de tres anos sem serem pagos pelo pai do atual vice-prefeito, telefones mais de dois anos sem ser paga as contas, o recolhimento do INSS e FGTS, nao tinha um mês recolhido durante toda a sua gestão. Agora te pergunto, quantos meses Zé Leonel deixou de salários atrazados? Voces e a propria prefeita é testemunha que tinha mês que a Juiza bloqueava o repasse do FPM, por conta das cobranças das dividas com o governo deixada por Aquiles, alem dos precatórios das ações trabalhistas dos funcionários que o sr. Aquiles pós na rua. Como voces tem a memoria curta, ou é simplismente para querer manchar o nome de alguem. Avalie o que o ex prefeito fez pela cidade, pelo municipio, saiba que por melhor que seja o prefeito, sempre falta alguma coisa pra fazer, e muito mais para agradar o povo. Jesus não conseguiu ser 100% para a humanidade, imagine nós pecadores. Quero ver o que voces vão falar daqui a quatro anos. Porque os ruins de ontem tornaram-se os bons de hoje. Politica é a arte de fazer inimigos e a porta dos bajuladores. Hoje só os que mamam no poder é que lambe os pés de quem esta no poder. Todos mudam quando sentam nessa tal cadeirinha do poder, espero que voce também não tenha essa conduta.

  4. Anônimo says:

    Querer desculpar um erro com outro é uma lástima, minha cara Antonia :/