Novos secretários de Educação, Saúde, Ação Social e Infra Estrutura de Mulungu

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/31/2012 06:41:00 PM | 0 comentários

A professora Maria Jose Batista Lucena (Professora Dinha) será responsável pela pasta da Secretaria de Educação e Cultura do nosso munícipio de Mulungu. Tem uma vasta experiência na área da Educação e ficamos felizes com a aceitação da mesma a SEC. Temos certeza de que contribuirá e muito para a nossa administração.


Odair José Laurentino Grangeiro será o nosso Secretário de Saúde, tendo experiência em várias instituições de saúde e sendo Bacharelado e Licenciado em Enfermagem na Universidade Estadual da Paraíba. É natural de Mulungu e esta com uma enorme vontade de trabalhar para melhorar a saúde de nossa terra.


Robéria Luiza Pontes Silva, para nossa felicidade, aceitou o nosso convite para ser a Secretária de Secretaria de Ação Social do nosso município. Tendo ela vasta experiência na área, pois já foi gestora do programa Bolsa Família e Conselheira Tutelar. Formada em Pedagogia e Geografia, tem total confiança e competência de nossa parte para assumir a pasta.


Ronaldo Matias Fernandes será o Secretário de Infra-Estrutura do munícipio de Mulungu, é o atual Fiscal de Obras e conhece a realidade de Mulungu. Irá contribuir muito para nossa gestão.



Da Redação
Com Prefeita Darc Bandeira

Category:

0 comentários