BLOCO DA OPOSIÇÃO DE SERTÃOZINHO PARTICIPA EM ENTREVISTA NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO NA RÁDIO CULTURA DE GUARABIRA

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/17/2012 09:15:00 PM | 2 comentários

 

Nesta quarta-feira (16), pela manhã o Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira comandado pelos apresentadores Martins Junior e Willian Santos, participaram da  entrevista o bloco político da oposição de Sertãozinho.

        Desta entrevista, o Vice-prefeito Geraldo Vieira, o Presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho Ronaldo Nogueira (Rony Vieira), o vereador Vando Cardoso, Aparecida Ramos, Maria Domingos (Mocinha Chana) e o Presidente do CAE e Presdiente do PRP o professor Alexandre Oliveira.
        Na oportunidade os vereadores do PR Rony Vieira, Cida Ramos e Mocinha Chana falaram do rompimento político com o grupo da situação e justificaram que a saída do grupo pmdebista foi em primeira istância por uma desconsideração ao grupo e por ser um gestão que não tem respeito pelo povo de Sertãozinho. 
         O grupo prpeista almeja um governo manso, humanitário, democrático, que valorize as pessoa, que dê oportunidade de progresso ao município, que escute as pessoas e não um grupo que persegue os servidores, que veta porgramas de grande relevância para o município, que não tem um programa de governo próprio, sobrevive apenas de programas do Governo Federal e Estadual, comentou o líder do PR, Rony Vieira.
        O vereador Vando Cardoso do PSDB também falou da satisfação da união desta aliança em prol da candidatura a prefeito de Geraldo e Rony que está crescendo a cada dia mais e falou que o grupo está aberto para novas alianças, mas como bem disse Geraldo Vieira nas suas palavras a chapa majoritária na cabeça já a precandidatura, está fechada é Geraldo e Rony.
        A comitiva que acompanhou a entrevista estava o Ex-vereador e ex-prefeito Beto Sena e Graça sua esposa, Galego Sena, Fabinho genro de Raquel Pereira, Edilene do Olho de Mulher, Davi Alécio filho de Geraldo Vieira e Bebeto, bem como poderia de registrar as diverasas participação no ar de ouvintes, dando seu apoio a aliança do grupo Geraldo e Rony.
"Era o que eu tinha a dizer para os meus leitores e, aproveitando o espaço da vida virtual,  estendo os meus agradecimentos à Rádio Cultura, a todos os seus radialistas,  em especial ao amigo William Santos que é  um jovem crescendo no mundo da comunicação, meu parceiro, leitor  e  admirador, por quem tenho grande apreço , a quem  trato com recíproca nada dúbia". (trecho retirado do Blog Olho de Mulher)

Da Editoria/Blog
Com Cidade Jovem 
e Blog Olho de Mulher

Category:

2 comentários

  1. Agradeço a você por seu dedicado trabalho William, e a Deus por estar encaminhando a sua vida no mundo da comunicação.
    Tenho certeza que o seu carro chefe, a humildade, abrilhantará a sua carreira no rádio, lhe trará grandes amigos, e uma audiência de muito sucesso.
    Psiuuuuu...Qualquer dia chamo você para registrar com fatos os fotos as caminhadas da oposição de Sertãozinho...Que tal?

    Abraço carinhoso da sua amiga e irmã em Cristo.

  2. Grata por sua gentileza , amigo William.
    Desejo que a sua humildade continue sendo a sua marca,pois, com ela você conquistará todos os sonhos.

    Abraço Carinhoso