Prefeitos e lideranças políticas da PB visitam o ministro Agnaldo Ribeiro

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/02/2012 03:19:00 PM | 0 comentários

O ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, recebeu prefeitos e outras lideranças políticas da Paraíba, recentemente e em seu gabinete de trabalho, que, além terem ido para reivindicar agilidade nas obras do PAC, que irão favorecer os municípios a que pertencem, foram também para prestar solidariedade ao ministro-conterrâneo. Segundo o grupo de políticos, Agnaldo Ribeiro está sendo vítima de ataques infundados, no caso Jampa Digital, que tem o objetivo tácito de deixar a Paraíba de fora de um dos ministérios mais importantes do país.

Os prefeitos e as lideranças políticas, na audiência com o ministro, manifestaram a importância, para a Paraíba, de se ter um nome do porte dele no comando de um órgão tão importante como o que ele assumiu, o que vem a fortalecer, enormemente, as ações do governo federal em cada município brasileiro, de forma integrada.

Estiveram presentes, na audiência, o líder político, secretario de administração e finanças do município de Livramento, o popular ‘Zé Papé’, que é vice-presidente da União Nordestina de Prefeitos (Unep); a prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique; o prefeito de Lucena, o popular ‘Bolão’; o prefeito de Mulungu, José Leonel; o prefeito de Juripiranga, Tom Maroja; e o prefeito de São João do Tigre, Eduardo Jorge. O assessor da deputada Nilda Gondim Alexandre Fernandes, e mais os assessores do deputado Wellington Roberto Rogério Vieira e Roberto Nóbrega, também participaram da audiência.

Todas essas lideranças saíram da audiência, segundo relato de Zé Papé, com o compromisso do ministro de liberar, nos próximos 15 dias, os recursos solicitados, de acordo com os editais do projeto Minha Casa, Minha Vida e nos moldes da Caixa Econômica Federal. Além de obras de pavimentação, saneamento e infra-estrutura, os gestores solicitaram, também, ao ministro, todo empenho possível, junto a outros ministérios, no sentido de se ampliar o “ Minha Casa, Minha Vida, pra a zona rural de cada município.

Da Editoria/Blog
com Pbagora

Category:

0 comentários