Bom Exemplo: Agentes de saúde de Araçagi recebem reajuste salarial

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/27/2012 10:34:00 AM | 1 comentários

Foi através do programa radiofônico da Prefeitura Municipal na noite desta quinta-feira 26, que diante de um grande público presente tornando pequeno o auditório da Rádio Cultura de Guarabira-Pb, que o Prefeito Onildinho anunciou o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde de Araçagi que a partir deste mês de abril, vão passar a receber R$ 871,00 (oitocentos e setenta e um reais). De acordo com o gestor, o reajuste vale para todos os ACS que atuam na Zona Urbana e Rural do município.
“Entendemos o valor do trabalho dos ACS. Por isso, estamos anunciando um aumento salarial que dará a eles a oportunidade e as condições necessárias para desempenhar ainda melhor o trabalho de prevenção de doenças, serviço este que é muito importante para a Saúde Pública do nosso Município”, afirmou o Prefeito Onildinho.
Da Editoria/Blog
Com Portal Midia

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabéns, prefeito! Mas só agora que vc percebeu o valor dos ACS... Se a eleicao fosse para o proximo ano, vc iria aumentar no proximo ano. Nao adianta...O seu tempo acabou.Tchau, tchau sumidinho!