TRE/PB confirma a realização de concurso público

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/07/2012 04:57:00 PM | 0 comentários


Nesta terça-feira (06), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, divulgou oficialmente a realização de concurso público.
Dando continuidade a Portaria 215/2011, do diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Leonardo Ângelo Paulino, que instituiu Comissão Preparatória para o Concurso Público nesta instituição, em 23 de agosto de 2011, foi assinada Portaria 69/2012, do Presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que oficializa a realização de concurso público para este Órgão especializado.
O processo tramita sob n.º 28.804/2011 onde há um longo estudo sob as vagas e cadastro de reservas que estarão incluídos no Concurso.
O diretor-geral do Tribunal, Leonardo Lívio afirmou que “a realização de concurso público é sempre benéfica, e outra não era nossa intenção desde a instalação da Comissão Preparatória”.”Com a posse na Corte, o Des. Marcos Cavalcanti preocupou-se em iniciar, rapidamente, todas as ações administrativas, sendo uma delas justamente, o novo concurso para o TRE” finalizou o Diretor.
A Comissão será presidida pelo Juiz Miguel de Britto Lyra Filho.]
Da Editoria/Blog
Com Expressopb

Category:

0 comentários