Repercutiu no Portal Midia: Mulungu: Oposição poderá se juntar contra o candidato de Zé Leonel

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/01/2012 11:04:00 PM | 45 comentários


Informações dão  conta de que o PT, o PSB, o PMDB e demais partidos de oposição deverão se unir para enfrentar o candidato do prefeito Zé Leonel, que é o empresário Melquíades. Segundo o ex-vereador Adailton Julião, Darc Bandeira poderá ser a cabeça de chapa do grupo de oposição.
“Estamos nos organizando e poderemos juntar as forças com todos aqueles que querem fazer uma Mulungu melhor. Inclusive Clóves Leal pode ser ou indicar um nome para vice na chapa de Darc Bandeira, ELE não faz questão quanto isso. Tudo está sendo conversado e vamos ver o melhor para a nossa cidade”, disse Julião, que será candidato a vereador nas próximas eleições.
Veja a matéria na íntegra CLICK AQUI
PARTIDOS DA POSSÍVEL ALIANÇA


Da Editoria/Blog
Com Portal Midia

Category:

45 comentários

  1. Anônimo says:

    "A Política do Macaco em Mulungu": o pula-pula de galho!

  2. NÃO HAVERÁ NENHUM PORQUE DA OPOSIÇÃO NÃO SE UNIR. ISSO CHAMA-SE COALIZÃO, E, NUNCA É TARDE PENSAR NO FUTURO QUE SERÁ MELHOR TODO MUNDO. MAS DO QUE NUNCA É TÃO NECESSÁRIA A JUNÇÃO DA OPOSIÇÃO PRA MUDAR O QUADRO TÃO NEGATIVO, DE UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO DESASTROSA,QUE TEVE TEMPO DEMAIS PARA SE FAZER MUITO, MAS, QUE FEZ TÃO POUCO. AGORA É A HORA MULUNGU! OU APROVEITA ESSA CHANCE, OU CONTINUAS A MERCÊ DOS APROVEITADORES. OU TU MUDAS PRA DEIXARES DE SER A CIDADE DO JÁ TEVE, PARA A CIDADE QUE VAI TER OU FICARÁS NO ATRASO DO ABANDONO E DOS INTERESSES PESSOAIS DE ALGUNS OU DE ALGUÉM. MULUNGU! AGORA É TUA VEZ, AGORA É TUA CHANCE, MULUNGU AGORA TERÁS JEITO. VALEU BLOG DO WILLIAM SANTOS! O MELHOR BLOG DE MULUNGU.

  3. Anônimo says:

    Me admiro muito tu Adailton abrir a boca prá dizer que Clovis vai indicar o visse,se ele tem duas vezes mais voto do que a mulher, e só querem se juntar pq sabe que não chega nem perto!!!!

  4. Anônimo says:

    esse dai esta mais desesperado do que tudo. opovo de mulungu já escolheu o melhor para mulungu que é o MEL.

  5. Anônimo says:

    mel esta trasendo junto com zé e joão rafael, uma fabrica para mulungu antes de ganhar as eleições desse ano imagine quando for prefeito.

  6. Anônimo says:

    Acho que ah um grande equivoco nessa informação viu, por que o PT não se juntará com o PMDB a verdade é o acordo existente entre PSB de Darc e o PMDB que mostra a sede de poder desses dois partidos. Acho que você não postará esse comentário por vai contra sua posição política mais se postar agradeço por que é a verdade o PT vai se juntar ao PSDB abraço

  7. Anônimo says:

    Oh, Melquiades vai trazer junto com Zé Leonel e João Rafael uma fabrica pra Mulungu? Que bonitinho, deve ser por isso que as coisas já estão bem adiantadas., Abre o olha babaca, num estais vendo que isso é conversa pra boi dormir!!

  8. Junior Camilo says:

    Como presidente do PT de Mulungu, venho contestar indignadamente esta informação. Deixem de levar especulações mentirosas. Estamos ainda discutindo internamente se vamos lançar candidatura própria ou não. Esta decisão, como todos sabem, será tomada dia 24 de março pelos filiados. Acaso não lancemos candidatura própria, é que retomaremos as conversações com os demais grupos e os filiados decidirão com que grupo se coligar. Não temos preferência por candidatos ou candidatas, mas por projetos políticos, por alternativas para melhorar nosso município. DESAUTORIZO, EM NOME DO PARTIDO, qualquer pessoa, e até qualquer filiado isoladamente, a falar em nome do PT sobre coligações até que o conjunto de filiados tomem efetivamente a sua decisão. Junior Camilo.

  9. Daniell Sales says:

    União e Perseverança isso fará um fato histórico acontecer, a mudança que revolucionará Mulungu. Oposição Unida um fato que aconteceu em 2004 acontecera em 2012 Mulungu tomará um rumo diferente do retrocesso e ira novamente ser uma cidade Pequena de um coração Grande onde diferentes se unirão para tornar uma administração perfeita e com Lealdade ao povo de Mulungu.

  10. Nataellem says:

    William santos parabéns pela mane festação de ontem mais gostaria que você pedisse a nobre vereadora Darc Bandeira pra ela cobrar do governador pra que ele faça funcionar a UEPB porque ta um verdadeiro desmantelo valeu um dia quem sabe eu tambem não seja um UNIVERSITÁRIO

  11. Kaio Batista de Lucena says:

    Em democracias pluripartidaristas é comum que a constante fragmentação do eleitorado torne improvável para um partido isolado obter a vitória no pleito. Desde então faz-se necessário a união entre os partidos com ideias semelhantes para que haja fortalecimento da base eleitoral que possibilite alcançar a maioria dos votos válidos.

  12. Anônimo says:

    Vou deichar um recado para Adailton Julião q ele é conhecido como o Judas de Mulungu e que o povo de mulungu sabe mt bem q ele é como macaco vive pulando de galho em galho!!

  13. Anônimo says:

    Todos seguidores do vermelho estão orando e torcendo pelo pronto restabelecimento do herdeiro político de Achilles Leal que será conduzido nos braços do povo para dirigir os destinos dessa cidade! Em 2012 na cidade de Mulungu vai dar 12!!

  14. Manuel says:

    eu cara amigo Willian Santos.Venho aqui neste pequeno espaço colocar o meu nobre ponto de vista sobre esses bajuladores desse prefeito que ai esta,como toda Mulungu sabe sou eleitor de Clóvis Leal e isso não nego a ninguém até por que isso é direito democrático de qual quer pessoa embora acredito que todos as outras pessoa tem também,mais o que mais mim intrigas é a forma como os bajuladores do senhor prefeito vem tratando os candidato dizem que Clóvis não pode ser candidato,que a vereadora Darck não tem grupo e pra eles Melquiades é o salvador da pátria, em mera consciência em minha pequena opinião venho colocar o que esses bajuladores deveriam fazer eles deveria avaliar os projetos políticos de cada candidato e não se importar se alguém pode ser ou não se alguém não tem grupo ou não e sim eles deveria andar com os projetos do seu candidato nas mão e mostrando que o candidato deles é melhor que os outros dois mas isso não é assim e nem democracia o que eu vejo são bajuladores caluniando a todo o tempo os outros dois candidatos como em Mulungu tudo pode esses bajuladores tão tentando a todo o tempo caluniar os outros dois candidato como é de praches esse prefeito pagar pra eles saírem difamando, vamos fazer uma política igual pra todos vamos discutir projetos amigos e creio que o candidato do prefeito não pense assim igual a esses bajuladores ou ele seria mais um também creio que não?É nesse sentido caros amigos de Mulungu o voto é igual pra todos e todos devem escolher o melhor pra votar isso é democracia onde todos tem o direito de votar em quem quiser e não fazendo política mesquinha como esses bajuladores do senhor prefeito fazem. Por tanto meu amigo Willian não mim importam em que você vai votar ou deixe de votar isso é direito seu isso é democracia e por tanto deixo esse recado para esses bajuladores vamos discutir projetos pesas ao seu candidatos e vamos debater e não vamos jugar as pessoas desse jeito por que os Mulunguenses não são Hipócritas,pois esse é minha opinião e que sirva pra todos que acreditam em democracia.E que viva a democracia.

  15. Anônimo says:

    vcs estão desperados
    ela vem ai ele vem ai...

  16. Anônimo says:

    Marcelino será que essa sua euforia toda não é pelo emprego que conseguiu???? O melhor pra Mulungu é alguém que saiba administrar e não apenas quem tem sede de poder! Será que voce lembra como a equipe do PMDB deixou Mulungu no passado? Quer isso de volta? Gente quanta bobagem

  17. João Paulo de gravatá says:

    Se ela e ele vem já vem tarde porque Mel já chegou e pra ganhar 45 é muito+

  18. Anônimo says:

    Voce realmente nao é de Mulungu,chamando Adailton de judas.Nao conheces nada sobre a trajetoria politica dele.Nao só conheço ele,como toda familia, sei que são pessoas dignas de respeitos.ADAILTON é ser humano sem maldade;bondoso,amigo.DEUS ESTA AO LADO TODOS OS MOMENTOS DA VIDA DELE.

  19. Anônimo says:

    Quem chamou ADAILTON JULIAO de judas, realmente é um anonimo em todos os aspectos.Pois o conheço há muitos anos e sei do seu caráter de sua bondade amigo sincero, verdadeiro.DEUS ESTÁ DO LADO DELE em todos os momentos de sua vida.Diferentimente de voce que é um pobre de espirito.

  20. Adailton Julião says:

    Nunca mudei de partido por interesse próprio.
    fui eleito 3 vezes pelo PFL e duas pelo PDT.
    Dos 5 mandatos exercidos por mim, 4 foram pela oposição.
    Era Chefe de Gabinete do Prefeito Zé Leonel e deixei por um projeto político e administrativo.
    vcs que se vendem em toda eleição não tem moral de falar de niquem.
    ADAILTON JULIÃO DA CUNHA

  21. Anônimo says:

    Adailton concordo com o que voce disse.Sempre te admirei pela sua posiçao politica.Tenho certeza de que voce nunca nos decepcionará.Um abraço de um admirador seu.

  22. WELLINGTON HENRRIQUE says:

    William vc não teve corágem de públicar o meu comentário póis eu torno á lhe dizáfiar mostre outros serviços prestádos por Darc e Ricardo á não ser o de vez enquando levar um ô outro doente pro Recife e esses são de Mulungu e magine se não fouce já Melquiades veio de fora e colocou quátro tratores pra cortar os roçados dos ágricultores de nossa cidade e dona Josélia vive diariamente levando pessoas doente pros hospitais e junto com João Rafael Mel irar abrir uma fábrica de tercidos em nossa cidade Mulungu em apenas cinco anos que ta aqui em Mulungu pra ser um bom administrador não precisa ser de Mulungu basta ser competente Darc Bandeira com dois mandatos de vereadoura e Ricardo com um mandáto de vice prefeito mostre outros serviços pretados em nossa cidade eu sei que vc não tem corágem de púbricar esse simples comentário e eu intendo vc é funcionário do estado.

  23. Anônimo says:

    Porque D'Arc não continua com uma candidatura própria? Prefere sujar sua carreira política com o apoio ou indicação do vice para Clóves? Será vergonhoso Cara Vereadora caso isso aconteça! Entretanto, a esperança não deixa de existir no que tange a uma candidatura 'limpa' na cidade de Mulungu, candidatura esta confiada a Vossa Excelência que se se juntar com o 'Leal' será totalmente contra os princípios éticos e morais.

  24. Anônimo says:

    Não conheço você Marcelino, mas pelos posts aqui do Blog imaginava que fosse uma pessoa que procurasse o bem para Mulungu, mas apoiar a junção de D'Arc com Clóves? Decepção total.

  25. Anônimo says:

    Sabemos do seu posicionamento correto Adailton Julião e as ocasiões em que houveram rompimentos políticos com determinados partidos da sua parte é compreensível o motivo, pois não coadunando com os atos e atitudes do líder acompanhado tomou atitude de lídima convicção se afastando por incompatibilidade de preceitos. Todavia no diapasão de junção de oposição você bem sabe que não é o mais ético e que daria muito bem para D'Arc Bandeira prosseguir com sua candidatura própria, sem aderir a um grupo político que só trouxe o mal para nossa cidade de Mulungu. Falta apenas mais publicidade da Candidatura da mesma e a entrega com afinco a campanha que já começou.

  26. Fred Pimentel says:

    Acredito que a população de Mulungu já sofreu bastante nas mãos de enganadores do povo. Mostrem algum projeto da atual legislatura em apoio ao jovem. Não existe, o que existe é de cortar coração pois só vemos crianças esmolando pelas ruas da cidade pedindo 10 centavos aqui e ali. Cadê a política de incentivo aos esportes, a leitura, a arte, a cultura, simplesmente não existe. E depois vem alguém gastando horrores e prometendo o céu. Analisem que quem muito gasta vai buscar os juros depois e quem paga este juro é a população que fica sem uma boa educação, sem uma boa merenda escolar, sem transporte para os alunos e um hospital sem funcionar. Cuidado pois muito MEL pode ser lambuzeira.

  27. Déssio says:

    Eu a demiro muito o ex vereador Adailton Júlião como pessoa mais como politico ele é igualsinho á Estanisláu e a o Macêdo e aos irmãos real Ninha e Mario esses são loucos por dinheiro se venden ligeiro em 2006 Adailton passou pra Cássio porque viu que Cássio ganhou no 1º turno e no 2º turno não seria diferente traiu Áchilles ligeirinho em 2008 mais uma vez abadonou áchilles em 2010 deixou zéleonel por enquanto ele ta com Ricardo bandeira não sei por quanto tempo a verdade é que Adailton não conségue viver sem a politica ele não sabe fazer outra coisa á não ser enganar os bestas com essa estoria de quer ele sabe fazer pesquisas e o piór que tem bestas que cai nesse golpe .

  28. RIVALDO DE MULUNGU says:

    O grupo de Ricardo tem cada uma figura que chêga atér dar a repiu Ádailton Júlião esse foi quem ensinou Áchilles ser espertinho tambem deu umas áulas a Macêdo e ensinou a Zé leonel mais um pouquinho Hilário camilo esse foi quem enventou desónestidade Luciano primo esse é um bom menino so tar faltando Estanisláu

  29. Luiz teófelo says:

    William Santos eu gostaria que você publicasse todos os nossos comentários porque graças a esse blog nois mostaremos as nossas opinião soubre qualquer coisa relaconáda a nossa cidade .um a braço Luiz teófelo

  30. Eduardo ferreira says:

    William santos esse povo tão se a perriando atoa porque não sabemos ném quem são os candidátos só sabemos quem são eles quando registrar as candidaturas so digo uma coisa quem for surjo ou tivér qualquer tipo de pobléma com a justiça vão ter que se limpar porque surjo dessa vez não dar.

  31. Anônimo says:

    Dizer que Adailton ensinou a Achilles Leal? É forçação de barra hein? Será que esse nobre líder político acompanhou o segundo desde os primórdios de sua atuação na política? Todos sabem que não! Conscientização política é necessária e sabemos que se Adailton rompeu com tais pessoas foi por não concordar com os projetos políticos dos mesmos.

  32. Anônimo says:

    Rivaldo, antes de você falar de Hilário Camilo é bom você verificar o que realmente aconteceu. não venha falar por falar por causa do calor da política.

    Camilo

  33. Anônimo says:

    DAR´C BANDEIRA APOIAR CHILLES NÃO É UMA BOA, MAS SUJEITAR-SE OS CAPRICHOS DE ZÉ LEONEL É DE MAIS

  34. Anônimo says:

    Julião disse-me: terça-feira no programa da verdadeira oposição, vou botar pra quebrar nesses anônimos, só esperar. a cobra vai fumar.

  35. Anônimo says:

    Queria saber aonde Adailton Julião é conhecido por Judas, pois sou de Mulungu e nunca ouvi isso! Dizer que ele pula de galho em galho é pq vc realmente não conhece a política de Mulungu. Ainda por cima compará-lo com outros vereadores que não preciso citar. Adailton tem 5 mandatos consecutivos em nossa Mulungu, e isso não é pra quem quer, é pra quem pode. Se ele fosse como alguns de vcs, babões, bajuladores,se ele pensasse só nele ele teria ficado esses 5 mandatos com a situação comendo da prefeitura e não com a oposição, pra ganhar apenas um mísero salário de vereador.

  36. Juliana 'Julião' says:

    "DESSIO" não sei se quem postou foi o Dessio que conheço, mas, enfim. Vc conhece a política de Mulungu antes de 2006? A trajetória política de Adailton Julião vem de muito tempo, mas vc deve desconhecer. Adailton foi vereador até 2008, assim fica fácil falar dele (de 2006 à 2008).A história política dele não se resume em 2 anos. Fale dos 5 mandatos consecutivos que ele teve, e que, inclusive, 4 deles foram na OPOSIÇÂO. É pra quem tem caráter e dignidade conseguir ficar 4 mandatos, não são 4 anos não, repito, são 4 MANDATOS na oposição.

  37. Anônimo says:

    mel???o que é isso?quem é esse???

  38. Anônimo says:

    Amigos Mulunguenses!
    Respeito toda e qualquer decisão de um cidadão e/ou grupo político. Mas algumas coisas não dar pra entender:
    - O PT que distribui moralismo, fala em reunir com os candidatos para tomar rumo nesta eleição. Será que não quer algum proveito? Ele ( o partido) já conhece 8 anos de Achiles e 8 de Zé e está esperando o q? Será que o mel é taum doce assim?
    -O grupo de Darc se unir com ...Pra q?Caia em campo e deixe seu esposo em casa q o povo pode dar a resposta em seu nome. Mulungu implora por socorro.
    -Zé tentou Pe Hélio; tentando mel. Em Mulungu não tem homem de bem naum? Ninguem de Mulungu presta? Ou ninguem tem tanto poder adiquisito qto mel que fascinou o Zé?Esquisito né, mel nunca votou em ninguem de Mulungu e quer ser votado por mais de 50 % da população. É muita prepotência. Distribuindo tratores,etc,etc...Parabens e obrigado mel. Realmente você ADOOOOOOORA OS MULUNGUENSES. Acho até piada...
    Obrigado pelo espaço e vamos em frente ...

  39. JULIETE says:

    Mel não votou em ninguem de Mulungu mas nos candidatos de alguem de Mulungu ele votou nos candidátos que forão apoiados por Ricardo e Darc pergunta pra os dois se eles pelomeno agradecerão a Melquiades por ter votádo nos seus candidatos e nóis de Mulungu não queremos que ele vote nóis quem iremos votar nele tão todos aperriados se a calmem tem Mel pra todo mundo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Maria da Lúz says:

    ZÉ não conseguio padre Hélio mais nóis Mulunguenses conseguimos Mel o nosso futuro PREFEITO e o futuro a deus PERTENCE então MEL pertence a deus já os outros eu não sei valeu William vc é O mais corréto vc tambem é de DEUS.

  41. Ana Paula says:

    Eita Melquiades esse não sei como não morreu porque ele caiu do céu já tá no pensamentos de cada um Mulunguenses o eleger prefeito de nossa cidade graças a Deus o nosso povo estão todos anciosos pra no dia 7 de outubro de 2012 sufragar 45 nas urnas e o número de William santos pra vereador.

  42. Andréa e Marilene says:

    Eu te pergunto Darc Bandeira como é que você vai ter a corágem de fazer campanha ao lado de um politico que sempre quiz o seu máu chegou até conseguir caçar o seu mandáto e o de Ricardo e sem falar nas outras coisas orriveis que ele te fêz olha não conte com nosco nessa nogeira estamos fóra quero agrádecer do fundo do coração a esse blogueiro correto e corajôso William vc é 10 ABRÁÇOS Andréa e Marilene.

  43. Larissa says:

    Pela primeira vez tou vendo um limpo querendo se sujar porque como é que pode Ricardo o todo certinho se juntar com pessoas que só trousse coisas ruim pra nossa cidade quero só ver com que cara Ricardo e DARC irar chegar nas casas das pessoas junto com Áchilles e seu bando meu DEUS a que ponto os onestos chegárão . William Santos eu só a credito em vc eu sei que vc é sério e ónésto .

  44. Anônimo says:

    Eita que o desespero ta grande,as pesquisas estão aí,acorda pessoal,2012 so vai dar CLÓVIS LEALLLL!!!

  45. Anônimo says:

    Mulungu precisa de um politico simples e inteligente,por isso so vai dar clovis minha gente