João Gonçalves confirma que Ruy Carneiro será novo presidente do PSDB da Paraíba

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/28/2012 11:39:00 AM | 0 comentários

O deputado João Gonçalves do PSDB, comentou a decisão dos líderes do seu partido de escolher o deputado federal Ruy Carneiro como sucessor de Cícero Lucena na presidência do PSDB. Ele admitiu a influencia do senador Cássio Cunha Lima na definição e acrescentou que o PSDB da Paraíba estaria em festa com a mudança.

- o senador Cássio Cunha Lima sempre foi um bom conciliador e político e em entendimento com a cúpula do partido e com o senador Cícero ficou decidido que nem ele assumiria nem Cícero e que viria uma terceira pessoa. Então, optou-se pelo nome de Ruy Carneiro para presidente estadual. Ele vai assumir a provisória e em seguida marcará a convenção estadual para o PSDB. Agora o que tem importância é o entendimento e a conciliação. Deveremos fazer uma grande festa no PSDB estadual.

João negou que seu partido esteja “rachado”, mas admitiu que há divergências internas em relação às eleições de outubro, nas quais Cícero Lucena disputará a prefeitura da capital paraibana:

- Não tem racha, mas sim discordância dentro do PSDB. O debate foi em torno do PSDB estadual, não houve ainda uma discussão mais profunda com relação à disputa municipal.



Da Editoria/Blog
Via Nacola.net

Category:

0 comentários