Parceria entre Luiz Couto e a Prefeitura de Belém garante Trator para os agricultores Belenenses.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/24/2012 03:10:00 PM | 0 comentários

Enquanto “filhos da terra” não destinam um centavo de emenda parlamentar para o município de Belém, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB), que recebeu pouco mais de 300 votos na última eleição, disponibilizou uma emenda parlamentar para a aquisição de um trator agrícola que já está à disposição da população belenense.

Confira a matéria publicada no site da prefeitura de Belém:


O prefeito Roberto Flávio recebeu nesta quinta-feira (22) mais um trator agrícola em sua gestão à frente da Prefeitura de Belém, o qual beneficiará a população rural do município.

O trator agrícola 4X4 marca John Deere, modelo 5075E, de 75 CV de potência e uma raspadeira agrícola foram adquiridos na Veneza Máquinas Comércio LTDA após o processo de licitação, e custaram R$ 114,500,00.

A aquisição do trator e da raspadeira agrícola foi possível graças à parceria do prefeito Roberto Flávio com o deputado federal Luiz Couto, que acolheu a solicitação do prefeito, que deu a contrapartida, e o deputado encaminhou uma emenda parlamentar para a compra dos equipamentos agrícolas.

Nos próximos meses deve chegar ao município outro trator solicitado pelo prefeito Roberto Flávio, ampliando a frota de tratores agrícolas para os serviços de corte de terra, construção e ampliação de barreiros e manutenção das estradas rurais, beneficiando centenas de famílias rurais de Belém.

Da Editoria/Blog
Com Folha 13 
Informações Júnior Miranda

Category:

0 comentários