EDUCAÇÃO: Governador Ricardo Coutinho empossa 1.016 professores, nesta sexta no Espaço Cultural. Professora Cida, de Mulungu está na lista.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/16/2012 10:09:00 AM | 8 comentários

O governador Ricardo Coutinho (PSB) empossa, hoje, os professores aprovados no concurso público do Magistério. A solenidade ocorrerá às 9h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Serão empossados 1.016 educadores, que devem estar em sala de aula imediatamente após a posse, reforçando o quadro nas escolas de Ensino Médio da rede estadual.

Os aprovados vão tomar posse em uma estrutura montada no Espaço Cultural para a solenidade. Mas, caso prefiram, podem tomar posse a partir da próxima segunda-feira, no Centro Administrativo, em João Pessoa. A lista com os documentos para a posse, a quantidade de cópias e onde consegui-los está disponível no site www.paraiba.pb.gov.br/adminstracao.

Foram oferecidas 1.040 vagas, porém 24 municípios não tiveram aprovados. De acordo com o Edital, “remanescendo vagas na disciplina, em um município, poderão ser convocados, a critério da Secretaria da Administração, para seu preenchimento, candidatos aprovados para a disciplina, em município da mesma Gerência Regional de Educação, obedecendo à ordem de classificação”.

Estrutura especial

Pensando em atender os aprovados com mais conforto e comodidade, será montada uma estrutura especial na Secretaria de Educação, a partir desta segunda-feira, no Centro Administrativo, 1º Bloco, Térreo - Sala de Leitura, Jaguaribe, João Pessoa. O telefone de contato da Gerência de Posse na Secretaria da Administração é (83) 3218-4616.
Para a posse, são necessários: o Ato Governamental de Nomeação; atestado físico e mental; RG, CPF e título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; certificado de reservista ou de dispensa da incorporação, para o sexo masculino; comprovante de residência; certidão de casamento ou registro de nascimento; cartão do PIS/Pasep ou documento com a numeração; foto 3X4; diploma ou certificado de licenciatura plena na disciplina para a qual se inscreveu; declaração de bens; declaração de que não exerce nenhum outro cargo, emprego ou função pública; declaração de não haver sofrido penalidade disciplinar em função pública.

Algumas cópias precisam ser autenticadas, portanto, é interessante que o candidato leia o edital com atenção ou acesse a lista completa com os documentos no site da Secretaria da Administração. No mesmo arquivo online, o aprovado saberá como proceder para providenciar alguma documentação pendente. O candidato tem 30 dias para tomar posse após a publicação da nomeação no Diário Oficial.
Professora Cida do Major Antonio, aprovada no concurso.

Da Editoria/Blog
Com Pbagora

Category:

8 comentários

  1. NetoCamilo_Mlgu says:

    Fico muito Feliz por Professora CidaAlmeida, ela tem grande participação na mudança que nossa escola está tendo. Parabéns professora, agora és efetiva. Abraços

  2. Sinto-me feliz por nossa conterrânea Cida Almeida,pela aprovação no Concurso Público do Estado para professores. É fato que o poder público sente-se à vontade para divulgar esse feito. Quanto mais divulgação melhor na fita. Parabéns! pela conquista, alcançada pela Professora Cida Almeida. Valeu! Blog do William Santos por suas informações. O melhor blog de Mulungu.

  3. Junior Camilo says:

    Parabéns, minha amiga Cida. A capacidade você já tinha, faltava apenas a oportunidade. Ela chegou, você agarrou. Seu pai, no céu, e sua mãe, na terra, certamente estão muito orgulhosos de ti, como sempre foram. Como disse certa vez Cora Coralina: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
    Abraços, Junior Camilo.

  4. Junior Camilo says:

    Parabéns, minha amiga Cida. A capacidade você já tinha, faltava apenas a oportunidade. Ela chegou, você agarrou. Seu pai, no céu, e sua mãe, na terra, certamente estão muito orgulhosos de ti, como sempre foram. Como disse certa vez Cora Coralina: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
    Abraços, Junior Camilo.

  5. GRAÇA JULIAO says:

    GRAÇA JULIAO DISSE; Cida esse momento não é só seu, mas de todos que te amamos.BEIJOS.

  6. Ivan Julião says:

    Cida, a paz reine em seu coração. Fico feliz, pois seus pais merecem e vc foi capaz de dar continuidade ao carisma que seu pai tinha. Um orgulho de nossa terra tem que ter um jeito carinhoso e agradável como vemos nesta foto. A humildade e perseverança torna-nos cidadãos dignos de produzir aqui na terra coisas agradáveis. Ensinar e educar. Torcemos pelo seu sucesso.
    Parabéns e não pare...

  7. Anônimo says:

    CAMILO

    Parabéns Cida, você merece, que deus ilumine cada vez mais seu caminho.

  8. Anônimo says:

    parabens comadre cida vc merece isso e muito mais pois a capacidade nao te faltam