De Mulungu-PB para o Brasil: BIA DVD arrasando no se vira nos 30 do Faustão

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/11/2012 09:23:00 PM | 19 comentários

Da Editoria/Blog
Com Domingão do Faustão

Category:

19 comentários

  1. Anônimo says:

    será que Mel já vai querer comprar bia para limpar os coqueiros do povo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Júnior says:

    Meu caro Willian Santos queremos deixar o orgulho do nosso amigo Bia dvd como é conhecido e que agora ficou conhecido pra o mundo inteiro a sua coragem o seu orgulho de ser Mulunguense e Paraíba ,esse sim é um verdadeiro filho de Mulungu enquanto alguns políticos não valoriza a cultura do seu povo e que alguns vereadores a exemplo do Estanislau que não compareceu a câmara para aprovar o transporte dos universitário ou ele vai pra o programa de Faustão pra si virar nos trina e dizer que é filho de Guarabira como ele diz por ai.Por isso parabenizo o amigo Bia que bate no peito de ser filho de Mulungu, como do grupo de teatro agradecemos a ele por ser um participante do mesmo grupo que participo.PARABÉNS BIA VOCÊ É NOTA 10000000000000000.000000000000

  3. Anônimo says:

    eu ñ acho dificil ñ,porq agora tão cortando terra depois de 07 anos;ñ é nada demais limpar pé de côco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Anônimo says:

    Sou filho de Mulungu. Moro no Rio de Janeiro a muitos anos. Acompanhei no Faustão o show deste jovem mulunguense.. BIA DVD, você é o maior orgulho desta cidade..

    Parabéns.

  5. GRUPO DE TEATRO says:

    M eu amigo Willian deixo aqui o meu comentário dando-lhes o meus parabéns a esse verdadeiro e orgulho de ser um verdadeiro Mulunguense e Paraibano ele é e de ser um orgulho pra o nosso grupo de Teatro que tanto ele participou e que é integrante do mesmo o nosso carinho e orgulho dele ser nosso amigo e irmão,pois é assim que vimos em Bia dvd a cultura do nosso município ser reconhecida por todo o mundo pela tv globo O NOSSO IRMÃ BIA QUEREMOS PARABENIZALO PELA FORÇA DE VONTADE.Que Deus abençoe ele sempre e estamos orando pra que ele realize seus sonhos.

  6. Ramo says:

    Eu sou um agricultor e nóis estamos muito satisfeito com o novo projéto esse projéto que estar benificiando milháres de agricultor esse é a cara da a dministrção do nosso futuro prefeito Melquiades se é ano de canpanha porque os outros não fáz o mesmo . valeu William meu vereador Mel é o nosso prefeito e meu vereador é vc William.

  7. Anônimo says:

    parabéns Bia, você mostrou que em Mulungu, existe pessoas de coração puro como seu, e pessoas que sonha no melhor, para o municipio, digo filhos de Mulungu, Agora eu gostaria de ver, LoLÓ, laçando galinhas no Faustão, o maior laçado de galinhas do Brasil.

  8. Raimundo Eugenio says:

    William santos é um grande prazer participar desse tão concetuádo blog minha participação é expor minha opiniáo relaconada na politica de nossa cidade olha tudo que o pré candidato do prefeito irar fazer os adevessários sempre irar dizer que é porque é ano de canpanha mais se é ano de canpanha porque os outros também não fáz por enxenplo Melquiades colocou quátro tratores pra cortárem os roçadinhos dos nossos agricultores e porque os outros não fáz o mesmo serar que só é ano de politica pro Melquiades acho que não olha todo ano o vereador George Pereira manda um trator pra cortar os roçados dos agricultores da região de cachoerinha e porque os outros vereadores tambem não fáz isso tambem se todos vereadores pagasse algumas horas de tratores pra os agricultores a nossa agricultura seria bem melhor William eu não confio em politicos tenho muita confiança na imprença pricipalmente num proficional iguál a você.

  9. Laiane da silva says:

    William santos vamos fazer assim você pede pra o povo levantar as bandeiras que eu pesso pra o nosso povão confirmar o 45 ta certo um abraço de sua eleitora só se vc não for candidáto

  10. Maria do ó says:

    William santos volte pra o grupo da vitória você não combina gritanda outro número a não ser o 45 e déssa vêz serar bem mais dôcinha com sabor de Mel só não voto em Mel se você for candidato a prefeito .

  11. Anônimo says:

    O Bia arrasou, ri muito ele é muito corajoso um orgulho pra os Mulunguenses,, valeu Bia.....

  12. Jany says:

    E ai primo,, viu só o Bia arrasou no Faustão não foi... que cara louco ..mas gostei muito arrasou mesmo muito orgulho hem para os Mulunguenses......valeu Bia......

  13. CINTIA says:

    William quero parabenizar o grupo do pt que pra mim continúa sendo um grupo de pessoas puras eu poderia até dizer que o pt é o grupo que mais tem pessoas de caráter em nossa cidade e fico mais grato ainda ao pré candidáto Melquiades que foi o único a enchérga as qualidades que o pt tem pessoas como DR.Noaldo DR.Junior Camilo professor Ribeiro José Eudes e outros nomes que o pt tem não se pode manosprezálos quem quer um Mulungu deferente não tenta trázer o máu pra nóis de novo que Deus nos livre dos LEAL William santos vc é uma das pessoas que mais vem mostrando qualidades em nossa cidade .

  14. jane serafim says:

    Melquiades vem se destacando cada vez mais com sua pré candidátura a prefeito de Mulungu vem abrçando todosMulunguenses de umam forma brilhante dando a quilo que é fundamental que é atenção ao nosso povo o projéto Melquiades é o que mais passa confiança pra o nosso povão então pouco tempo Melquiades tem feito muito favores a nossa população William santos vc tambem tem contriboido muito com esse seu maravilhoso blog Mulngu tem ganhado muito com esse blog W VC É 10

  15. Anônimo says:

    É com grande alegria que vejo este jovem simples, filho de Mulungu, através de sua arte no Programa do Faustão, elevar o nome desta cidade pelo Brasil a fora. Pela sua coragem e peripécias, você é o orgulho especial de nossa terra..Bravura que deixou muita gente morrendo de inveja.

    Parabéns, BIA DVD. ANÔNIMO RJ.

  16. Anônimo says:

    Olá, aqui é o Bia DVD.
    Quero agradecer a todos pelo apoio no Domingão do Faustão..

  17. PONIRA says:

    TÃO TODOS COM MÊDO SÃO TODOS SUJOS MELQUIADES TA LIMPEZA E CADA VÊZ MAIS IRÃO SE SUJAR QUEM O LIMPO SE JUNTANDO COM O SURJO É SUJEIRA NA CERTA WILLIAM SEIJA SEMPRE LIMPO EU SEI QUE VC É LIMPO VC É 10 .

  18. Anônimo says:

    Bia DVD. Você não tem que agradecer a nada. Hoje esta cidade estufa o peito e grita bem alto: OBRIGADO GAROTO MULUNGUENSE PELA SUA BRAVURA NO PROGRAMA DO FAUSTÃO. Levando o nome desta cidade a ficar conhecida pelo mundo a fora, especialmente no Brasil.
    Jovem simples filho desta terra, vc é o nosso grande orgulho
    Parabéns, Bia.

  19. Anônimo says:

    Mulungu só aparecia na imprensa com violência e (ou) falcatruas. Bia Dvd, você chegou com arte e dignidade, e o brasil inteiro tomou conhecimento através do Programa do faustão que esta cidade existe de verdade.
    Orgulhosamente os filhos desta terra agradece.
    Parabéns, MENINO DE OURO.!!!

    ANÔNIMO-RJ