1º REUNIÃO DOS UNIVERSITÁRIOS COM O PREFEITO FOI FRUSTADA, MAS EM CONVERSA COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO A REUNIÃO FOI REMARCADA!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/12/2012 10:35:00 PM | 1 comentários

 Na manhã de hoje(dia 12) uma comissão dirigiu-se até a secretaria de educação para uma reunião que estava agendada com o senhor prefeito Zé Leonel, mas o prefeito encontrava-se em uma outra reunião de urgência, tratando de questões administrativas, por isso não pode comparecer a reunião com os Universitários, mas mantemos a calma pois a reunião foi remarcada para a próxima quarta-feira dia 14 do corrente mês as 9:30 da manhã. Esperamos que o poder público municipal possa se sensibilizar com situação em que encontra-se os jovens que desejam ir mais além, falo dos jovens universitários. A verdade é que a muito tempo esses jovens estão esquecidos perante ao poder público municipal. Esperamos resolver esse empasse e que a decisão seja favorecedora para todos.


ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS DE TODOS OS TURNOS, CREDOS, RAÇAS, RELIGIÕES, COR, PARTIDO POLITICO, PENSAMENTOS FILOSÓFICOS, EM FIM TODOS AQUELES QUE QUE NECESSITAM DO APOIO DO PODER PÚBLICO. ESTAMOS CONVOCANDO TODOS PARA UMA REUNIÃO QUE IRÁ ACONTECER ( assim esperamos)  NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 14 ÁS 9:30 NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM O SENHOR PREFEITO ZÉ LEONEL PARA TRATAR-MOS DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO.

Da Editoria/Blog

Category:

1 comentários

  1. GABRIELA CAMILO says:

    ESTOU TORCEDO POR VOCÊS UNIVERSITÁRIOS. ESPERAMOS QUE O PREFEITO NÃO TENHA OUTRA REUNIÃO DE URGÊNCIA. BOA SORTE A TODOS.