Vereadores aprovam por Unanimidade contas do exercício de 2007 do prefeito Zé Leonel

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/11/2012 07:17:00 PM | 7 comentários


Na ultima sessão legislativa os vereadores aprovaram as contas do exercício do ano de 2007 do atual prefeito Zé Leonel, estiveram  presentes a sessão 8 dos 9 vereadores, faltando na ocasião apenas a vereadora Darc Bandeira. Esse fato é algo novo na politica mulunguense em que todos os vereadores mesmo de oposição aprovaram as contas do prefeito Zé Leonel, isso mostra que os vereadores estão decidindo as matérias sem analisar as politicas mesquinhas "como de costume", e não estão legislando em causa própria ao menos nesse assunto, e entenderam que o parecer do TCE é válido e nesse caso prevaleceu já que o TCE foi favorável à aprovação das contas do exercício de 2007 do Prefeito Zé Leonel. Ainda foram aprovados vários requerimentos propostos pelos vereadores a exemplo do requerimento de autoria do vereador George Pereira que pediu a instalação de um fábrica de tecidos para a cidade de Mulungu, se caso isso vem acontecer será uma boa para o povo mulunguense, que por sinal é muito carente de emprego.

Da Editoria/Blog
Por William Santos                           

Category:

7 comentários

  1. olho vivo says:

    vendo esta casa legislativa vazia fáz lembrár do tempo dos áruaceiros que o Clóvis leal pagavan as pessoas pra ficarem fazendo badernas quando tinha um projéto que éra de enterece da população hoje tá complétamente defernte mais é bem melhor asim tuda na páz eu tou gostando de ver como o jóvem presidente da câmara municipal de mulungu George pereira tá condozindo á nossa câmara é eu vejo que o George tém enterece de continúar representando o seu querido povo eu ácho que esse jóvem vai longe lutando pela páz um grande leitor desse tão concetuado blog´.

  2. Givaldo says:

    quero para bemlizar todos os vereadores que ocupão ácentos na quela casa hoje vale a pena á gente se dirigir á nossa câmara pois somos bém recebidos por todos os fúncionários e sem falar no presidente que nos dar toda átenção do mundo é um jóvem muito átencióso o amigo George Pereira vejo que os vereadores tem comprido com os seus verdadeiros papél.

  3. Josafá f........ says:

    é verdade hoje réalmente á nossa câmara municipal tá bem melhor do quer antes depóis que á vereadoura Darc bandeira á sumil deu uma boa melhoráda e ágora com o George Pereira évoluil máis ainda porque hoje nóis chegamos lá somos bem á tendidos pelos funcionários tem sempre um cafésinho com biscoito eu já tomei áter suco o George sempre nos recebemos bém eu precisei dele e ele mim ájudou como vive ájudando outras pessoas que nóis sabemos é pessoas ásim como o George que nóis precisamos pra Mulungu.

  4. Josafá says:

    se á campanha fouce báziáda na câmara municipal eu sabia qual seria o resultado ánalise o antes e o depóis.

  5. Josafá says:

    se á campanha fouce báziáda na câmara municipal eu sabia qual seria o resultado ánalise o antes e o depóis.

  6. INFELIZMENTE OS PARABÉNS SÃO INDEVIDOS AOS NOBRES VEREADORES DA CÂMARA DE MULUNGU. DIGO SEM MEDO DE ERRAR QUE ESTES REPRESENTANTES DO POVO NUNCA FORAM TÃO OMISSOS, QUANTO AOS INTERESSES REAIS DA POPULAÇÃO, É UMA TRISTEZA PERCEBER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR MAS, É COMO SE DIZ: O PIOR CEGO É AQUELE, QUE NÃO QUER ENXERGAR. DIGO, SEM NENHUM MEDO DE ERRAR. ESSA FOI E É UMA DAS PIORES CÂMARAS DE VEREADORES QUE MULUNGU INFELIZMENTE JÁ TEVE E TÊM, SENÃO DIZER UMA DAS PIORES DO ESTADO DA PARAÍBA. AFF. NINGUÉM AGUENTAM MAIS, BEM VINDO 2012. MULUNGU PRECISA DE MUDANÇAS. VALEU! ABRAÇOS À TODOS OS LEITORES DO BLOG DO WILLIAM SANTOS.

  7. Anônimo says:

    Essa aprovação só mostra que tem gente sendo bem paga, mas o MP sabe das irregularidades dessa gestão! Essa câmara já teve vereadores mais bem preparados. Hoje quase ninguém vai assistir às sessões pois ninguém aguenta ouvir ou não ouvir já que alguns nem falam.