Vereadora Darc Bandeira, Hilário Camilo e Fred Pimentel, participaram do encontro do PSB em Belém.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/27/2012 05:39:00 PM | 8 comentários


Foi realizado em Belém – PB sábado (25) encontro do PSB. Prefeitos vereadores, pré-candidatos, do PSB de toda a região compareceram ao evento. O advogado Ricardo Sérvulo do PSB fez palestra enfatizando como os pré-candidatos devem se comportar para não infringir a lei eleitoral.
Tarcisio Marcelo pré-candidato a prefeito de Belém foi o anfitrião da festa, ele criticou a admistração do atual gestor de Belém. O ex-deputado disse que a prefeitura de Belém tem excesso de funcionários que recebem sem trabalhar, a folha de pagamento atinge um milhão de reais.
Além do dono da Rádio Talismã estavam presentes o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosa, os prefeitos Antonio Justino (Dona Inês) Rei (Borborema), também compareceu ao evento Cícero da Eleltrolar pré-candidato a prefeito de caiçara e outras lideranças do brejo e curimataú.

A vereadora e pré-candidata Darc Bandeira fez parte da mesa representando as mulheres do PSB, na ocasião ficou decidido que a próxima reunião do PSB, nessa proporção, acontecerá na cidade de Mulungu, o presidente do partido em Mulungu Hilário Camilo, ficará incumbido de junto à cúpula estadual do partido decidir a melhor data para a realização do evento na cidade de Mulungu.



Da Editoria/Blog

Category:

8 comentários

  1. Fred Pimentel says:

    William, esse encontro foi de fundamental importância para uma organização mais socialista em toda a região do ABC (Agreste, Brejo e Curimataú) paraibano, tendo como expoente a melhoria da população de toda a região. E o encontro do PSB que será realizado em Mulungu servirá para que toda a população entenda mais sobre legislação eleitoral e possa fiscalizar os candidatos de qualquer partido que estejam infringindo a lei. Vamos aguardar a data a ser confirmada pela executiva estadual para assim informar-mos a população.

  2. Anônimo says:

    DAR'C, SE ACOMPANHE COM QUEM TEM VOTO, HILÁRIOS SÓ TEM O DELE E DE MITINHA, QUAL A REPRESENTATIVIDADE QUE ELE TEM. DOS CAMILOS QUEM TEM VOTO HOJE É GRAÇA CAMILO, COMPETENTE E TEVE NO PREFEITO JOSÉ LEONEL UM GRANDE PARCEIRO. ENQUANTO HILÁRIO SÓ FAZ SUGAR OS POLITICOS VENDENDO O QUE NÃO TEM(VOTOS), A IRMÃ MOSTRA COMPETENCIA. COMO É QUE UMA CANDIDATA COMO VOCE VAI DESFILAR COM HILÁRIO, VOCE NÃO CONHECE A HISTORIA DELE, PORQUE TODA A REGIÃO DO BREJO CONHECE, É TANTO QUE NUNCA MAIS ELE EXERCEU CARGO PUBLICO. DAR'C SE VALORIZE, ESSE SEU PRESIDENTE NÃO PODE VER DINHEIRO, ATÉ A APOSENTADORIA DOS VELHINHOS ELE PASSOU A MÃO.

  3. Anônimo says:

    Nobre colega anônimo, as suas colocações são sem fundamento e sem provas concretas. 1º Hilário foi absolvido pelos nossos pretórios, segundo os envolvidos alegaram que ele não fazia parte do grupo, e ele não voltou a trabalhar devido ter prescrito o direito. Se você não souber o que eu falei procure alguns advogado que ele irá melhor informá-lo. Como também você não sabe que na campanha de Geraldo Camilo que deu maior parcela foi hilário que fazia o corpo a corpo, Graça Camilo é uma ótima secretária, porém no corpo a corpo Hilário é o bem mais quisto da Família. E você sabe disso. Agora se estão com medo é outra coisa. Todos em Mulungu estão vendo para onde a população esta seguindo. Todos em mulungu querem uma nova mulungu.

    Só você que não ver.

    Ass. Cidadão Mulunguense.

  4. NetoCamilo_Mlgu says:

    É fato que quando se tem cargo público tudo fica mais fácil que é o caso da minha Querida Tia Graças Camilo, Secretária de Educação do nosso município. Acho até injusto o que aconteceu com ela na campanha passada para vereadora, muitas vezes “O Povo” é injusto com quem realmente trabalha com quem realmente está a fim de fazer o bem para nossa cidade, tivemos uma grande prova de ingratidão do nosso querido povo, da nossa querida Mlgu nas eleições de 2000, quando não deram uma grande chance a nossa cidade, descartando qualquer possibilidade de avanço, elegendo o contrario a Geraldo Camilo, então não me venha aqui falar besteira sobre votos, na verdade na maioria das vezes voto é por conveniência, meu pai é um apaixonado por Mlgu na mesma proporção que minha Tia Graças é, não importa pra mim saber quem tem mais votos, o que pra mim importa é que tenho os dois na minha Família e posso contar com os dois da mesma forma que o povo de Mlgu também pode, independente de cargo político, se decidiram traçar diferentes caminho, isso é questão de escolha, cada um escolhe o que acha melhor.

    PS: Burrice tem limites, meu pai foi absorvido da acusação do caso do “INPS” logo ela foi indevidamente acusado e indevidamente prejudicado. Só queria saber de onde você, covarde que se esconde por traz de Anônimo para falar do meu pai, pra dizer que ele não pode ver dinheiro, se isso fosse realmente verdade não estaria no grupo que estar, já que o Silvio Santos de Mlgu não faz parte do nosso Grupo. Orienta-te. Vai procurar saber a verdadeira História de nossa cidade pra depois falar qualquer coisa,

    PS.²: E pra você meus pais são Seu Hilário e Dona Carmita, não podemos ter intimidade com gente que não conhece o verdadeiro amor Mulunguense, #facadica

  5. Roberto says:

    caro anônimo, se Graça Camilo tivesse carisma e voto ela teria sido eleita vereadora em 2088. Mesmo o prefeito zé leonel colocá-la debaixo do braço e sair de casa em casa pedindo voto abertamente pra ela, ainda assim não conseguiu.É uma boa secretária, mas política não.

  6. Welington Henrique says:

    Tirando DR.Geraldo dos Camilo quém mas tem voto é dona Graça mesmo ela não foi eleita mais teve uma boa votação Netinho uma boa pessoa mais foi candidáto a prefeito em 2004 e teve a quela enorme votação Hilário tambem já mostrou sua poutência na politica mais eu admiro muito a familia Camilo um abraço Welington Henrique.

  7. Anônimo says:

    DR. GERALDO CAMILO. UM DOS LÍDERES
    E PRECURSORES QUE NOS ANOS IDOS, DEU O PONTAPÉ INICIAL NO CRESCIMENTO DE MULUNGU, QUANDO ESTA, ENGATINHAVA COMO CIDADE.

    DR.GERALDO,TÁ NA HORA VOLTAR.

    ANÔNIMO - RJ.

  8. Anônimo says:

    DR. GERALDO CAMILO, DEPOIS DESSE PLEITO,(4 ANOS LOGO PASSARÃO) 0 POVO DE MULUNGU TE ESPERARÁ DE BRAÇOS ABERTOS, PARA DÁ CONTINUIDADE AO DESENVOLVIMENTO DESTA CIDADE.

    ANÔNIMO - RJ