TRANSPORTE PÚBLICO PARA OS UNIVERSITÁRIOS JÁ!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/26/2012 10:56:00 AM | 4 comentários


Carta aberta à população


            Os Universitários e Universitárias da UEPB campos III Guarabira, residentes na cidade de Mulungu, que por diversos anos vem sofrendo com a falta de transporte para locomoção Mulungu/Guarabira no intuito de formação acadêmica. No dia de hoje 24 de fevereiro de 2012, vêm através desse veículo, fazer e levar ao poder público um apelo para que todos e todas de nosso município saibam e apóiem a nossa luta no intuito de conseguir o transporte para locomoção a Universidade Estadual na cidade de Guarabira, ao mesmo tempo fazer um apelo a Administração Pública Municipal.
            Esta luta é pela liberação de transporte nos três turnos, tendo em vista que os acadêmicos da nossa cidade precisam se deslocar nos respectivos turnos em que seus cursos são oferecidos por aquela instituição. Levando em consideração que os mesmos não têm condições financeiras de arcar com a despesa de aluguel de serviços de transporte. Achamos de grande importância que essa mobilização seja feita, acreditamos na educação de nossa cidade e por isso nos propomos a estudar e nos formar e assim dá nossa contribuição a Educação de nosso município, estado e país.
            Por isso temos a certeza de contar com o apoio da sociedade para fortalecer nossa luta.
24 de fevereiro de 2012.
Estudantes Universitários da UEPB, Campos III Guarabira


Category:

4 comentários

  1. NetoCamilo_Mlgu says:

    Estamos nessa luta, a favor da educação, a favor da formação acadêmica, recorremos a esse meio na intenção de atingir o maior número de apoio possível, não estamos na intenção de comprar briga com o poder público municipal, na verdade o que queremos é convencê-los da nossa grande importância pra nossa MARAVILHOSA Mulungu.

  2. João Martins says:

    William,muito bem pela sua iniciativa;Porque quando eu e os demais estudava em Guarabira a guarabirense nos levava para a universidade,e naquela época ñ tinha os recursos q tem hoje,mesmo q só estivesse um aluno mas o ônibus levava.o prefeito era seu Leonel mas tinha essa visão de futuro onde o filho ñ tem;o q tem de filhos mulunguense desestimulado por falta de apoio do poder público.

  3. E aí? Pica-pau? Postar uma matéria dessas é no mínimo vergonhosa para essa administração. Você, não acha? Uma vez que a "PREFEITA DE ALAGOINHA" com menos tempo de mandato, consegue um feito dessa natureza. E, o Nosso Nobre, Atual prefeito Mister M. Não conseguiu em oito anos de mandato. Isso é uma Vergonha. Infelizmente temos que tecer comentários dessa natureza. Se fosse você, avaliava primeiro antes de postar suas matérias. Valeu! pelo Blog, mesmo sabendo que as competências não são suas! Esse comentário vai está no melhor Blog de Mulungu. Blog do William Santos.

  4. Eu, pergunto qual poder público? João Martins? Se o Prefeito Mister M. que eu votei na primeira eleição e você provavelmente nas duas não foi capaz de nos seus oito anos de mandato gerar sequer uma bacia com sabões para gerar renda para algum cidadão desta cidade. O que sempre faltou foi interesse do nosso administrador em ter uma visão holística do todo, então como que ele irá olhar para uma coisa tão simples como esta? de conceder direito a quem tem direito, aos estudantes universitários de ir e vir com o meio de transporte cedido pela prefeitura. Sendo que não seria nenhum favor mas, uma obrigação. Ele deveria, junto com o Secretário de Transportes aproveitar à oportunidade e ganhar pontos, já que estamos em ano eleitoral. Mas sabe o que acho? Como ele não teve visão nestes 08 anos de alegrias. Não será agora que sua administração atenderá, esse apelo. Infelizmente, eu acho que não. Gostaria de comentar de forma bem diferente, queira todos os leitores do Blog do William Santos, pudessem vê que essa questão foi resolvida a favor dos Universitários. Abraços à todos!