Sine começa semana com mais de 2,2 mil vagas de trabalho na Paraíba

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/27/2012 10:26:00 AM | 1 comentários


Três escritórios do Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa e Campina Grande começam a semana oferecendo juntas 2.268 oportunidades de trabalho. O maior número de vagas disponíveis nas listas divulgadas nesta segunda-feira (27) é destinado ao setor da construção civil. Somente em Campina Grande, são 1.840 empregos, com destaque para  as funções de encanador industrial, ajudantes, soldador, eletricista montador, pintor industrital, lixador industrial, eletricista e gesseiro.
Já no Sine estadual em João Pessoa, há mais vagas para pedreiro (80 oportunidades), auxiliar de linha de produção para a fábrica da Sadia em Mato Grosso do Sul, soldador (30 vagas) e vendedores pracistas (42).
No Sine municipal da capital, os destaques são as três oportunidades de primeiro emprego para atendente de lanchonete. Os candidatos devem ter ensíno médio completo.Também são oferecidas vagas para web designer, designer gráfico, editor de imagem, motoboy, operador de telemarketing, manicure, auxiliar de cozinha, montador soldador, entre outras profissões.
Os interessados nas vagas oferecidas em Campina Grande devem procurar a sede do Sine estadual na cidade portando documentos de identificação, currículo e carteira de trabalho. O órgão fica na Casa da Cidadania, na Rua Doutor Severino Cruz, à margem do Açude Velho. O atendimento é feito das 7h30 às 17h30.
Também podem ser consultadas listas de vagas no Sine estadual em João Pessoa (Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro, próximo ao Mercado Central) e no Sine municipal da capital (Rua Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro).
Da Editoria/Blog
Com G1Pb

Category:

1 comentários

  1. E aí? Pica-pau? Postar uma matéria dessas é no mínimo vergonhosa para essa administração. Você, não acha? Uma vez que a "PREFEITA DE ALAGOINHA" com menos tempo de mandato, consegue um feito dessa natureza. E, o Nosso Nobre, Atual prefeito Mister M. Não conseguiu em oito anos de mandato. Isso é uma Vergonha. Infelizmente temos que tecer comentários dessa natureza. Se você, avaliava primeiro antes de postar suas matérias. Valeu! pelo Blog, mesmo sabendo que as competências não são suas! Esse comentário vai está no melhor Blog de Mulungu. Blog do William Santos.