Se preparem a Vida é feita de Supresas.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/08/2012 10:06:00 PM | 6 comentários



Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!


Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial. Assim também a politica é feita de surpresas temos que está preparados e entender a opinião de cada pessoa, pois cada um sabe aonde o sapato aperta.

Da editoria/Blog
Por William Santos

Category:

6 comentários

  1. Anônimo says:

    NÂO ACREDITO QUE EM POLÍTICA EXISTA SURPRESAS!!!

  2. Anônimo says:

    NÂO ACREDITO QUE EM POLÍTICA EXISTA SURPRESAS!!!

  3. Anônimo says:

    Em Mulungu tudo pode acontecer. Até boi voar.

  4. Daniell Sales says:

    Caro amigo Willian Santos há momentos em nossas vidas que temos que fazer escolhas que são difíceis que ao mesmo tempo são boas para nossas vidas politica passa depois vem outra e de uma para outra você é esquecido e ninguém nem se lembra que a pessoa existiu ou o trata como se não o conhecesse mas as oportunidades que vem são únicas e o cavalo pode passar selado uma só vez e se a pessoa não aproveitar para montar pode ser que ele não passe mais por outra pessoa o viu e montou nele se lembre disto. Parabéns pelo seu blog que pra min esta dentre os melhores do estado.

  5. Anônimo says:

    É WILLIAM SANTOS, MUITAS SURPRESAS VAI ACONTECER EM MULUNGU, E QUEM SABE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA EU ESTAREI DIFULGANDO EM SEU BLOG MAIS UMA SURPRESA, E AÍ EU ME INDENTICAREI. OBRIGADO...........

  6. wellington says:

    Olha meu amigo William é muito difícil eu tá olhando blogs e outros meios de comunicação até porque eu não tenho tempo por que estudo em dois curso um de pedagogia e outro de enfermagem do trabalho,e vendo hoje seu blog quero lhe dar os parabéns até foi porque realmente parei pra ver e ler todas as portagens que você publica e quero lhe falar meu amigo que a sua escolha é de grande importância pra política de Mulungu e como sempre esse que estão no poder não ver os trabalhos daqueles que querem trabalhar ou ao contrário não querem deixar trabalhar para não ficarem tomando o seus espaços na política e crescerem para não tomar seus lugares, mais Deus sabe o que faz e você como sempre é bem vindo em qual quer grupo político de Mulungu e não esquecendo acredito que você vai fazer a diferencia na Educação de nosso Município.Meus parabéns e um grande abraço.