Ricardo anuncia quando finalmente Dilma Rousseff irá visitar a Paraíba

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/27/2012 04:50:00 PM | 1 comentários



O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou para o final do mês de março a vinda da presidente Dilma Rousseff ao Estado da Paraíba. Segundo o chefe do Executivo Estadual, ainda não há uma data oficial, já que a marcação vai depender da agenda da petista. Por outro lado, afirma Ricardo, já houve um comunicado do Palácio do Planalto sinalizando a visita da presidente.
“A presidente deve está vindo provavelmente no mês de março. Foi feito um contato e, é claro queé ela que vai anunciar a dada, mas no final de março Dilma estará vinda ao Estado”, disse Ricardo durante solenidade no Palácio da Redenção nesta segunda-feira (27).

De acordo com o socialista, a vinda da presidente a Paraíba se deve a inauguração do Projeto Minha Casa, Minha Vida, com a entrega do residencial Anayde Beiriz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Dilma também aproveitara a vinda ao Estado, para assinar ordem de serviço do canal da transposição, que vai do açude de Acauã até a cidade de Aracagi e, talvez faça uma visita a Translitorânea que é uma das maiores obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba.


Da Editoria/Blog
Com Mais PB

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabenizo os estudantes pela coragem de lutar pelos seus direito, e que nao desista.

    Todos eleitores fiscallize,cobre seus direito.
    Se tiver que denunciar que o faca.
    A qualquer um.