Fotos do 4º Aniversário do Terço dos Homens

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/13/2012 06:33:00 PM | 12 comentários






























Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

12 comentários

  1. Alam says:

    Quero dar os parabéns ao terço dos homens de Mulungu e a coordenação,mais deixou algo a desejar na questão quando o senhor padre disse que tudo em primeiro lugar é Deus certo disso tudo em primeiro Deus logico só que ele com aquela posse toda falou que em segundo plano era nossa senhora só que quando pensamos em fazer qualquer coisa colocamos nossa senhora na frente para que ela interceda a Deus por tudo que vamos fazer.Pois meu amigo Thiago não tenho nada contra esse padre dai só que ele constrangiu não só a mim como as demais homens do terço de Sapé,pois todos voltaram comentando sobre o acontecimento espero que ele reflito sobre o que ele disse e parabéns.

  2. João says:

    Meu caro Thiago meus sinceros parabéns a todos mais quero deixar um comentário que o terço da qui de Gurinhém ficamos pensando por que o padre deixou nossa senhora em segundo plano será quele não se equivocou,sabemos que tudo tem que ser Deus em primeiro lugar lógico ou ele não sabe que temos que interceder a nossa senhora pelo o que vamos fazer,peso-lhe desculpa mais a comunidade do terço da qui veio comentando isso mais mesmo assim meus parabéns pela belíssima festa.Há não esquecendo faltou os fundadores como Lourival,Nato,o Edson e rapaz Wellington.abraços irmão.

  3. Roberto says:

    Meu caro amigo Thiago meus parabéns pela belíssima festa só que eu como participante do tergo de Alagoinha fiquei pensando porque será que o padre dai deixou nossa senhora em segundo plano,sabemos que tudo em primeiro Deus certo ele sabe que tudo que podemos fazer não tem que interceder a nossa mãe ou ele não sabe ou se fez,acho que a pregação dele não foi perfeita,mais deixa pra lá.Há você convidou a todos os terços e coordenadores só que esqueceu de seu Lourival,Mesinho, Edson,Padre Hélio e Wellington esses que foram o fundador do grupo que você hoje comanda.abraços

  4. Adalberto de Alagoa grande says:

    Ei Thiago parabéns foi linda a festa só que esqueceram de dizer pra o padre que nossa senhora é nossa mãe ou ele não sabe?ei cade os ex-coordenadores como o professor Nato,Lourival ministro,Mesinho se seu Lula e nosso amigo Wellington,ver se na próxima vez convida pra eles participarem já que eles foram os fundadores irmão abraços. Que as benção de nossa senhora ilumine seu vigário.

  5. Natham says:

    Ao terço dos homens de Mulungu nossos parabéns,olha Thiago Casserengue agradece o convite mais ficamos triste em saber que ai em Mulungu o Padre deixa nossa senhora em segundo lugar ou vocês não intercede a ela,certo que Deus esta sempre em primeiro lugar e vocês ainda esqueceram de convidar os fundadores.abraços a todos e que Nossa Senhora Mãe Rainha abençoe a todos.

  6. Francisco do pastel says:

    Bom dia a todos queremos agradecer ao terço dos homens de Mulungu pela belíssima festa e pedir as benção de Nossa Senhora Da Luz sobre todos os homens dai dessa boa cidade,pois meu amigo Thiago você uma pessoa muito conceituada em nossa diocese você esqueceu de avisar a seu vigário que nossa é nossa mãe até porque alguns homens vieram comentado sobre o que seu padre fez em colocar nossa senhora em segundo lugar,sabemos que Deus é tudo na nossa vida e que se vamos fazer qual quer coisa devemos pedir a interseção de nossa senhora para que ela leve nossos pedidos a Deus e o padre foi infeliz em dizer que depois era nossa senhora ou ele não sabia que aquele dia era dedicado a nossa senhora e outra você não lembrou dos outros coordenadores que passaram pelo seu grupo que eles fundaram,desculpe irmão esse comentário mais é pra da próxima vez você orientar seu vigário e não esquecer os fundadores do seu grupo.um grande abraço.

  7. Anônimo says:

    Se Mulungu já passa vergonha com os políticos agora passamos com uma garfe do Padre Deus nos abençoe a cidade tá precisando.

  8. Anônimo says:

    é uma desgraça a traz da outra onde se viu esquecer da mãe de Jesus e ainda deixar ela em segundo lugar,só resta agora ele ser candidato a prefeito vai que cola.

  9. Anônimo says:

    Acho que essa pessoa que postou estes comentários maldosos referindo-se ao Padre. Ela é leiga da palavra de DEUS. Porque a BÍBLIA fala na trindade, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. Pois há um só DEUS e um só Mediador entre DEUS e os homens,CRISTO JESUS,homem,o qual Se deu em resgate por todos.1.Timóteo cap.2:5,6. EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM. João cap.14.6

  10. Thiago do Mulungu News says:

    Coitados, o padre não tem nada a ver com isso, a pregação foi tão bonita.
    O padre falou muito bem, ele não tava errado não, pois o melhor é para Deus e seu unico filho Jesus.
    Vocês, desculpa, você por que é so uma pessoa que fez esses comentarios todos, faça um favor e Va Rezar.
    Deus abençoi a todos e aos que não gostarem que se convertão.

  11. Anônimo says:

    Parabéns Thiago pelo comentário que vc fez é melhor que esse inútil va rezar e pedir perdão a Deus pela inutilidade. E deixar de comentar sobre o que o Padre faz ou deixa de fazer. Ele sabe o que faz.

  12. Anônimo says:

    Professora Graça Julião, um exemplo de vida!

    Parabéns!