Saiba quem deixou de ser seu amigo no Facebook

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/30/2012 07:11:00 PM | 0 comentários


O Facebook avisa o usuário quando alguém quer adicioná-lo como amigo na rede, mas não possui uma ferramenta própria para notificá-lo quando alguém o exclui de sua lista de amigos.
O blog de tecnologia Mashable encontrou uma extensão para os navegadores Firefox, Chrome, Opera, Safari e Internet Explorer que identifica seus "amigos da onça": oUnfriend Finder.

O programa cria uma nova aba no menu do Facebook, logo à direita do seu nome, chamada "Ex-amigos". Uma notificação normal é gerada sempre que você for deletado por alguém. Mas a aplicação não é retroativa, ou seja, ela só mostra os amigos que o excluíram depois de você instalar o Unfriend Finder.
COMO INSTALAR
Basicamente, basta visitar a página da extensão e clicar no botão verde "Install", no canto superior direito. Cuidado para não clicar no chamativo botão "Download", que é apenas propaganda.
Se você usa o Chrome, o navegador deve perguntar se você quer realmente instalar o script. Confirme a decisão, e a ferramenta será automaticamente adicionada.
No Firefox, é necessário antes instalar a extensão Greasemonkey.
O UF ainda promete avisar, entre outras coisas, quando um amigo destiva o próprio perfil da rede social e quais "amigos da onça" recusaram o seu pedido de amizade.

Da Editoria/Blog
Com UOl

Category:

0 comentários