Projeto Politico de Ricardo Bandeira recebe Adesão do cabo eleitoral Ginaldo Ferreira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/16/2012 05:20:00 PM | 57 comentários


Fui informado pelo próprio Ginaldo Ferreira, que ele apoiará nas eleições de outubro deste ano o projeto politico do Grupo de Ricardo Bandeira. " Estou satisfeito com Ricardo Bandeira e não tenho nada contra os outros candidatos, mas tomei a minha decisão e acredito no projeto de Ricardo Bandeira" disse Ginaldo Ferreira ao conversa com a nossa equipe.É pessoal já começaram mais uma vez a dança das cadeiras, e daqui pra outubro muitas coisas podem acontecer, idas e vindas, quem sabe do futuro é só aquele lá de cima.

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

57 comentários

  1. Eu estou de acordo com o companheiro Ginaldo,dentro em breve haverá novas danças de cadeiras, tudo isso porque os nobres companheiros não deram a devida atenção aos eleitores e cabos eleitorais, que pena, digo, que pena mesmo, muitos não olharem de forma global, mas apenas pessoal. Chupa essa manga. Valeu! Ginaldo. Valeu William Santos! O melhor blog de Mulungu.

  2. Anônimo says:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  3. Anônimo says:

    CLARO, ELE TEM APOIAR OS BANDEIRAS,PARA CONTINUAR NO EMPREGO DO ESTADO, EMPREGO ESSE QUE NÃO FAZ NADA. POR ISSO QUE BAJULAR OS BANDEIRAS............

  4. Anônimo says:

    SE DEPENDER DE UM CABO ELEITORAL DESSE, PARA GANHAR UMA CAMPANHA ELEITORAL, OS POLÍTICOS PODEM DESISTIR DE SUAS CANDIDATURAS, POIS ESSE CABO TÁ MAIS PRA CABO DE VASOURA.

  5. Anônimo says:

    agora eu quero vê o que o prefeito vai fazer, com rogerio,já que ele era bajulado demais pelo prefeito e a primeira dama, isso tava na cara essa familia nunca me enganou, enganou sim o prefeito. agora o prefeito tem que fazer é alertar mamãe de rogerio para atenter melhor o pessoal no hospital..........

  6. Infelizmente estamos diante de semi-analfabetos que matam a Língua Portuguesa. Só peço aos nobres leitores do Blog do William Santos que leiam mais e procurem dá mais ênfase aos erros de Português uma vez que há muitos erros, infelizmente. E peço ainda mais, deixem de serem covardes e saiam de baixo da imposição da subordinação. Sejam independentes é bem melhor. Valeu William Santos o Blog mais famoso de Mulungu.

  7. AnônimoS, por quê? Será que vocês tem medo, vergonha ou falta de coragem de se expôr. Por qual razão seria isso tipo de comportamento, uma vez que vivemos numa democracia, ah! quase esquecia-me, na verdade é uma ditadura disfarçada de Demonstraçia "DEMOCRACIA". É bom lembrar que em muitas eleições um só voto foi decisivo, então não se iluda com um tal de um voto apenas, ele pode ser decisivo nunca se esqueçam disso. Isto é um aviso, para os desavisados. Valeu William Santos.

  8. Nossa! Como muitas pessoas são maldosas, vejam só o que estão desejando para o nobre Rogério, de repente esse anônimo, quem sabe, era até um amigo próximo do colega. É infelizmente é um anseio de vingança, que o outro se prejudique, é assim que funciona caro colega Rogério, os que te aplaudem um dia pode te jogar pedras. O que é demais nunca é o bastante a primeira vez, sempre a última chance. "Renato Russo". Valeu! William Santos! O Blog de maior referência da Região do Brejo!

  9. Anônimo says:

    Marcelo é normal ter vários erros de português pois não estamos em uma prova de gramática.
    só tenho a dizer o seguinte essa é a forma de ricardo coutinho administrar precionando as pessoas a votarem nos mesmos.

  10. Anônimo says:

    caro MARCELINO é muito facio ver os erros dos outros eu te acho muito enteligente é tanto que vc hoje é concursado em mulungu uma prova tão faci que não exigil ném gráu de escolaridade .

  11. Anônimo says:

    É o RICARDO BANDEIRA tá só a certando a tá GINALDO ROGÉRIO ANTONIO MILHÃO VALÉRIA E OTROS É RICARDO COMTINUI A SIM EU ÁCHO QUE ATÉ O CLÓVIS IRÁ VOTAR EM SEU grupo não tém uma vaguinha pramim não no estado ta querendo pegar carona é olhe RICARDO NÃO FASSA COMO O MARCELINO QUE SÓ VER OS ERROS DOS OUTROS NÓIS ELEITOR NÃO ÉRRAMOS MAIS .

  12. Anônimo says:

    É O caro ´coléga GINALDO NÃO É BÔBO TAMBÉM UMA MISSÃO MUITO DEFICIO FINGIR É MUITO DEFICIO PARABÉNS GINALDO NOTA 10 PRA VC E ZÉRO PRA QUÉM A CREDITAR POR SOMAR DESSE GEITO É QUE ÊUDES É O NOSSO PREFEITO NÓIS ELEITOR SOMOS BÉM MAIS ENTELIGENTE HAHAHAI GINALDO e ROGÉRIO NUNCA . WAYEDING

  13. Anônimo says:

    eita o grupo 3º tá recebendo só verdadeiras a desões a tá GINALDO ATÉ O ROGÉRIO MOURA COMO A SIM GOSTAVA DE SER CHAMADO esses votão no grupo 3º do mesmo geito que votarão em nosso companheiro ÊUDES PRA PREFEITO E AI RICARDO TIRE O SALÁRIO DOS SEUS E DER A OS DE CLÓVIS E OS DE ZÉ LEONEL SENDO ASIM A VITÓRIA É NÓSSA.

  14. Anônimo says:

    Nobres colegas, acho que a política de mulungu não tem mais o brilho do acirramento, hoje ela está mesquinha e vingativa. Se o colega Ginaldo quis ir para outro grupo político deveremos respeitá-lo. E outra coisa a política passa os políticos passam mais a amizade fica. Digo isso por que grandes amigos que tenho são adversários. Não misture as coisas, pois o ser humano precisa viver em harmonia. se ele foi para o outro grupo é que ela que o projeto daquele grupo.

  15. Anônimo says:

    Não precisa ser prova de gramática para não ter erro.

  16. Anônimo says:

    eu sou apenas um bêbado e vou dá a minha opinião em relacão a politica de nosso municipio olha nos bar que eu bêbo só dar dona DARC BANDEIRA NOS POSTOS DE GASÓLINAS SÓ DAR CLÓVNHO QUANDO EU TOU NO MEIO DO POVO PARÉCE UM ENCHAME DE ABEILHA SÓ DAR MÉL É MEUS AMIGOS EU VOU PENSAR BÉM PORQUE SE NO DIA DE VOTÁ SE EU TIVÉ BEBADO EU VOTO EM DONA DARC E SE MINHA MOTINHA VELHA FALTAR GASOLINA PROCURO CLÓVINHO MAS EU QUERO MÉ +MÉ +MÉ+MÉ E NA VITORIA AI É QUE EU QUERO MÉ.

  17. Anônimo says:

    Mais mudando de assunto, ouvi dizer que Marinheiro ta doido pra ser o vice de Clóvis. Meu Deus será verdade?

  18. Anônimo says:

    olha minha gente não emgnóre á atitude do nosso GINALDO pois eu concordo com o GINALDO tém tantas pessoas que trabalha no pesádo e não ganha um salário minimo quanto mais o seu caso a penas fingir se vc não sabe fingir os bandeiras te encina deficio é ser onesto fingir é bém facinho e pra vc irá ser bém fácio até os óclos vc já úsa.

  19. Anônimo says:

    nossa que coisa mas feia o grupo dos bandeira tão copiando as a titudes do grupo toscando em guarabira précionando os funcionários nimguém é besta mas não todos nóis sa bemos que a queles funcionários com a matricula a más de 5 anos não saem nenhum eu não sai e ném saio nós votamos em ZÉ E ZÉ È CASSIO E CASSIO é tudo mais não custa náda fingir um pouquinho não é sou mas um que mim dei bém eita eles são tão bobinhos.

  20. Anônimo says:

    lindo pra suas caras DARC e RICARDO usando os funcionários pulblicos não é. só que não é fácio tirá funcionário do grupo de ZÉ LEONEL VOCÊS esquerserão que foi ZÉ que nos valorisor nóis funcionários nunca iremos es querser disso. o contrário do SR. que sempre pagou uma micharia á os seus empregados coitadinhos deles não é ficarão sem nada não a dianta ném DEUS e ném o povo quer o máu pra mulungu.

  21. Anônimo says:

    será que nós MULUNGUENSES ainda temos durvidas de quém irá adeministrar o nosso Mulungu em 2013 dessa vez é fácio é só nós óbiservamos os pretendentes a deministradores 1º CLÓVIS esse todos nós já os conhecemos quem é que não lembra da quela dizastrosa a deministracão a qual ele e o pai dele fez parte .2ºDARC BANDEIRA ELA E RICARDO seu espouso abril um mercadinho vendeu pra não feixar abril uma padaria em gurinhen também vendeu pra não feixar a granja que erdor de seus avós essa feixou deixando seus funcionários desempregados até a padaria ele alugou prá não feixar suas terras alugou tambem póxa tudo desse cara é vender que DEUS LIVRE MULUNGU desses povos são capáz de vender nossa cidade . é e o 3º é o mel esse o menos ruim esse é mais fácio ser enganado do quer emganar alguem ánalise os três quais são o melhor pra mulungu .

  22. Anônimo says:

    Me? Clóves? Pelo amor de Deus, sou a Mulher que vai vir pra arrumar nosso município. #fato!

  23. Anônimo says:

    Caros eleitores desse blog fico pensando como os Bandeiras agem colocando cabreixo nos funcionários do estado pra que votem na sua esposa isso é uma vergonhas as pessoas se humilharem pra permanecer nos seu serviços e ainda vai a uma rádio dizer que o melhor pra Mulungu é ela isso é uma pura e mera diplocária sem saber o que é política,pois vem Zé e lança Mel coitado não resta dúvida a juventude ver isso e fica pensando que com certeza o melhor será Clóvis Leal, e pra não esquecer onde vai ficar o governador de Mulungu Hilário Camilo que fundou o psb com argumento de não ser perseguidor e se junta a um cara de pau como Ricardo e lembrando que Dark esta casada.Que venha Mel,Dark por que a juventude quer CLÓVIS LEAL E AGORA É 12 TA NO CORAÇÃO DA JUVENTUDE.

  24. Anônimo says:

    mel so presta para garrafada

  25. Anônimo says:

    pra falar a verdade nem um dos politícos de mulungu tão merecendo e para uma campanha porque são todos mal cárater sem moral nem um dos 3 presta.

  26. Anônimo says:

    caros leitores desse maravilhóso blog eu irei votar pela primeira vez ainda não sei em quém votar pra ser o nosso ézecultivo eu só tenho á sertêza de que não são ném O CLÓVIS E ném a DARC BANDEIRA olha eu sou jovém e meus pais já são idósos e eles pedém pra mim não votar em pessoas que comprão votos e esses dóis já provárão que não sabém conquistar os votos.

  27. Anônimo says:

    eu teho quase sertêza que o grupo de CLÓVIS nunca mais irá ganhar a qui ém MULUNGU 1º porque a onde tá o pai tá o filho e nóis mulunguenses não temos boas recordações do seu papai e 2º os corações de seus eleitores são bém fraquinhos póis só tém 12 batidas enquanto os nossos são a cima de 40 é gente na paraiba pra onde CÁSSIO for´tém sempre vitória já em mulungu onde tivé o ZÉ LEONEL não perdemos nunca também é só vitórias quém tém ZÉ tém a maioria entenderão.

  28. Anônimo says:

    olha gente não tenho nada contra as mulheres administrá uma prova disso é que eu votei pra presidente da répública em uma mulher e por trás déssa mulher tava o melhor presidente até hoje já por trás déssa da quir que quer tanto administrár tém um máu administrador nada que ele administra da cérto tou ligado no blog do imperador dos póbres william santos.

  29. É claro que não é normal ANÔNIMO, sem informação. Se você não conhece a Língua Portuguesa, vou te ensinar: Existe em nossa língua a Formal e a Coloquial, nesse caso devemos usar a Formal por tratar-se de um meio de informação onde muitas pessoas irão lê, então digo-lhe se você mesmo não entende o que escreve, imagine os leitores desse tão conceituado Blog. É uma pena mas não é de minha índole tratar com ANÔNIMOS incapazes de serem livres e independentes. Valeu! Abraços aos leitores conscientes.

  30. Pior ainda é um ANÔNIMO incompetente e incapaz de ter uma vida como a minha, "UM LIVRO ABERTO", vem com uma direta dizendo que só olho pros erros dos outros, pouco me interessa quem erra ou deixa de errar, só tenho uma divina certeza, que não errei quando votei em uma pessoa idônea como JOSÉ EUDES. Agora! Você já não posso afirmar, até porque você pode escrever meu nome, está aí bem explícito, pois, não tenho nada pra esconder. Mas você se esconde atrás da máscara do ANÔNIMATO. Valeu! Blog do William Santos, o Blog mais consistente de Mulungu. Abraços!

  31. Anônimo says:

    não tém quém der geito 2013 melquiads o nosso prefeito esse é povão se é doido eu não sei eu só sei que nós todos tamos doidinhos por ele MELQUIADIS VOCÊ é a letra V PÓIS ta sempre no meio do povão é como diz um grande amigo nosso não tém erros sém consêrto e ném pécados sém perdão tou de ólho no blog do william santos.

  32. Agora, essa é pra você ANÔNIMO, incapaz de se expor. Primeiro que não é facio, é FÁCIL, depois não é enteligente, e, sim INTELIGENTE, muito menos ném gráu de escolaridade mas, NEM GRAU. Vá estudar! Depois você vêm e posta comentários no Blog. ANÔNIMO,pra seu governo concurso não mede inteligência de ninguém uma vez que é muito subjetivo, OPA! Desculpa talvez você nem saiba o que isso significa, mas que bom que existe Dicionário, vai lá dá uma olhada, que ajuda. Mas se você não sabe tenho mais que um concurso, tenho capacidade de sobreviver sem precisar abajular ninguém e muito menos ficar puxando o saco de quem quer que seja, que acho que esse é o seu caso, por isso, que fica aí se escondendo com ANÔNIMO, vixe que coisa feia, sua família não deve ter orgulho de você. Pra seu entendimento que vejo que você tem muito pouco, é claro que no concurso exige escolaridade sim. Mas infelizmente você nem ao menos sabe o que isso! William Santos! postagem de certos semi-analfabetos eu não postava. Valeu! Blog do William Santos o melhor Blog de Mulungu. Ah! quase me esqueço do mais importante, tenho curso superior e você?

  33. Essa é de Limão com Pimenta! ANÔNIMO! Não é CABREIXO, e, sim, CABESTRO. Agora vem você com uma grande novidade, você descobriu o Brasil, afirmando que as pessoas estão sendo humilhadas, você esqueceu que as pessoas que admiras fizeram pior, e, se por ventura venha administrar novamente farão a mesma coisa, mas como você é chorão de biqueira, fica na torçida. Entenda que a politicagem funciona assim mesmo, uns saem pra dá lugares a outros, falo isso como exemplo, já aconteceu comigo e foram os Santos que você anseia que ganhem as eleições deste ano. Isso, sim que é hipocrisia. Aff, ninguém mereçe. Valeu! Blog do William Santos. Quem não pensa, pense!

  34. Anônimo says:

    Errá é humano o ruim é permanicer no erro todo mundo erra até os melhores escritores,MARCELINO se o ANÔNIMO quer permanicer no anônimato é um direito dele pra que se espor pra depois ser peceguido, eu já ia me esquecendo pra que se espor igual a você,só pra dizer que é o TAL...

  35. SEU FAN says:

    olha só meus blods vcs virão o Marcelino ta se achando falando a té de familia pelo o que eu sei ele vive sózinho de tanto a certá vive só interesante isso não é participou de varios concursos e deve ter passado em todos porque nunca érra professor ah tá.

  36. Anônimo says:

    brincadeira Marcelino torcida não é com cedilha dá uma olhada no aurélio.

  37. Anônimo says:

    Meus caros colegas deveremos prender a nossa concentração de raciocínio ao tema político, e não a picuinhas pessoais, conheço Macelino e sei que ele é uma pessoa de grande sabedoria, não sei quem é o anônimo que está fazendo esse debate pessoal com o mesmo, porém deveremos comentar sobre a política mulungunse e não a vida pessoal de A e B. vou deixar um comentário aqui para reflexão. Se todos acham que melquiads é um bom candidato, e um grande político, por que não é candidato em Guarabira, e por que apenas depois de 50 anos que ele veio aqui para Mulungu bancar de bonzinho. E Clovis todos sabem que o desfalque que seu pai deixou junto com ele não foi pequeno. Sinto saudades dos prefeitos Geraldo Camilo, Adônis Sales, Severino Primo e Jader Ribeiro.

  38. Anônimo says:

    AMIGOS DE MULUNGU QUE TEMPESTADE É ESSA SÓ PORQUE O RAPAZ ADERIU AO O GRUPO DOS BANDEIRAS,VAMOS RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS, SÓ MUDA QUEM TEM CORAGEM,VC QUE ESTÁ AÍ CRITICANDO TALVEZ VC TENHA ATÉ VONTADE DE PARTICIPAR DESSE GRUPO, SEJA MAIS DEMOCRÁTICO,E MAIS INTELIGENTE, POIS OS INTELIGENTES NÃO BRIGAM, RESPEITAM.

  39. Anônimo says:

    Pôse é como dice não trato com anonino, se quisêrém o embate irãm te que sí idetifeca. CEU, FÃN, ASIM COMO VUCÊ.

  40. Amigo William Santos certos comentários empobrece seu Blog principalmente de pessoas de baixo nível, que mal compreende as coisas é uma pobreza cultural muito grande, aff. Aliás vou querer uma comissão do companheiro uma vez que quando terço comentários o nível do Blog aumenta muito, vejam, só já são mais de 35 comentários acho que é uma coisa inédita em seu Blog, por favor agradeça-me e contrate-me serei um ótimo colaborador, mas exigo ser bem pago. E para os ANÔMICOS, PIMENTA COM LIMÃO, QUEM NÃO PENSA, PENSE! Aguardo respostas Blog do William Santos.kkkkkkkk

  41. Anônimo says:

    NO MUNDO EM QUE VIVEMOS,TEMOS QUE SE UNIR PARA MELHORAR O MUNDO,EXISTEM PESSOAS QUE SE ESQUECEM DAS COISAS,MEU PAI CUCA, DÁ LICENÇA MEU........

  42. Anônimo says:

    é verdade creio que você é o rei dos concursos e além do mais passando em todos,o único jeito é baba Ricardo e Eudes pra ver se entra como contratado isso é se eles ganharem né meu queridinho professor.Nesse dia você vai fazer concurso pra juiz ou desembargador por que formado você já esta vive passando em todos não custa nada tentar pra esses ai. abraços lindão.

  43. Anônimo says:

    Vcs deviam procurar alguma coisa para faser. E não se importar com a vida dos outros. E minha gente se vcs querem descultir alguma coisa: erros de gramática, fassa uma prova. E marcelino não critique os outros porque do geito q agente erra você também poderá errar, niguém nasce sabendo de tudo! O tempo q irá diser se é: Darck Bandeira, Mel ou se é Clóvis.... Tchau.

  44. Anônimo says:

    É uma vergonha,onde está o secretário da infra-estura jordan que ñ ver o ex veriador Dede da ambulância usando a água do cemitério para lavar o caminhão,para ñ gastar a água de casa,belo exemplo,agora eu ñ posso lavar minha moto,NEM OS MORTOS TEM SUCÊGO COM ESSE HOMEM,JÁ BASTA AS FOFOCAS DELE ENTREGAR O POVO AO PREFEITO

  45. Anônimo says:

    Meus parabens pela prestação de serviço ao povo;agora só uma resalva;a politica esta esquentando nunca publique assunto pessoal,mesmo que tenha assinatura sem antes consultar o assinante;ISTO É UMA PREOCULPAÇão DE UM AMIGO SEU,GORA SE PUBLICO E NOTORIO E DE SEU CONHECIMETO PUBLIQUE QUE VC ESTARA PRESTANDO SERVIÇO AO POVO.PARABÉNS.

  46. Anônimo says:

    PAI NOSSO QUE ESTAS NO CÉU LIVRAIME O POVO DE MEL E DE DARC BANDEIRA TAMBÉM, FICANDO COM CLOVES, AMÉM.

  47. Anônimo says:

    Querido eu só quero deixar um pequeno recadinho. Todo e qualquer politico é mentiroso. Vc quer ter a grande realidade dê poder. Mulungu vai continuar sendo o mesmo mulungu de sempre, esta cidade nunca vai para frente, sabe o porque? Porque os governantes que entram para administrar não pensam na população só pensam em encherem os seus bolsos, vc tira exemplo da educação, da saúde e entre outros.

  48. Anônimo says:

    É meu caro MARCELINO tem palavras que concordo com vc. mas tem coisas que muitos administradores deixaram a desejar, o que a nossa cidade tem de bom para oferecer aos nossos jovens, vejamos nesta administração do atual prefeito. O que o Sr. Prefeito está fazendo para melhorar a nossa cidade, pelo menos do meu conhecimento nada, vejo muitos comentarios das pessoas que ele é um prefeito bom só porque ele esta mantendo o pagamento em dia, e eu digo que não é mas que sua obrigação, pois quem trabalha quer ter o seu salário em dia. São muitos bajuladores ao redor deste administrador, mas tudo isto vai passar, sua administração esta chegando ao seu término final, vamos tentar colocar nesta Prefeitura pessoas competentes.

  49. Anônimo says:

    Caro ANTONIO me desculpa mas o MARCELINO tem suas razões quando comenta das suas escritas cara, vc escreve ruim demais, vc precisa estudar mas um pouco, cara vc é muito indeciso quando se fala em politica, hora que vc fala mal do atual prefeito, hora que vc elogia, pra te falar a verdade nossa cidade não teve nem vai ter um administrador descente, pois nenhuma dessas pessoas que vai lançar sua canidatura são pessoas dignas para administrar nossa Mulungu.

  50. Anônimo says:

    Eu quero dizer a essa pessoa que diz livraime do povo de mel, essa
    pessoa é pobre de espirito, ele já
    esta no com o satanás só esta com o grupo de achilles.

  51. Anônimo says:

    Nobres colegas, vamos manter o foco na política, não falai o nome de Jesus em vão. Estamos aqui para criticar, elogiar ou informar. Nada de denegrir a imagem pessoal, mas passar o que mulungu vem sofrendo e já sofreu com esses candidatos. Agora mel caro colega, que faz trocadilho com Clovis, tenha mais respeito com Deus.

  52. Lêda Leitão says:

    Analisando os comentários do seu blog Willams, o mesmo encontra-se com um nivél de discurssão muito fervorosa em relação aos politicos.Acho eu como uma simples leitora de opiniões que devemos analisar as propostas dos que querem ser governantes desta cidade,tentar respeitar as escolhas dos eleitores que eles tem direito de escolha e parar com esse nivél deselegante dos internautas.Sou de ver,escutar e respeitar a livre expressão de opiniões.

  53. Aluno says:

    Se você conhecer o trabalho da nova administração da Escola Estadual Major Antônio de Aquino, vai sentir que com muito pouco pode fazer a diferença, já que ano passado a escola ofereceu Educação e Cultura de qualidade para seus alunos e de mais população Mulunguense. Trouxe paranossa cidade grandes nomes como Fernando Abath, Carlos Cartaxo, Josias Bastos (todos professores ligados a cultura, teatro, cinema, história) e ainda O coral do departamento de música da UFPB. Isso sim é iniciativa para nossos jovens. Então Mulungu tem o que oferecer para nossos jovens, graças a Direção e professores daquela escola. Obs.: Vi tudo isso acontecer de perto. Palestras, Oficinas, recital, cinema da escola. Jogos inter-classes, gincanas, comemoração de datas especiais, em fim a escola fazendo seu devido papel na Sociedade. Parabéns em especial a Professora Cida, pelo projeto Da cultura erudita à cultura popular e ao diretor Netinho (filho de Ilário Camilo) que fez de tudo para que o projeto fosse um sucesso que foi.

    Muito animado pra esse ano.

  54. Anônimo says:

    Cidadão Mulunguense

    Mais uma vez estamos diante de um ano de eleições, então iremos ver muitos forasteiros se dizendo bonzinhos, leais a cidade e que nuca mentiu. Porém vamos verificar quem fez por esta cidade sem precisar de muita conversa, como por exemplo, o diretor do Major Antonio de Aquino, como também a professora Cida. Vamos ver o grupo que fez por essa cidade e pelos cidadãos, aquele que em uma hora difícil levou o amigo para um hospital sem olhar a cor partidária, deu um conselho para melhorar a sua vida, abriu os olhos de muitos fazendo sim, o que o ser humano precisa (deu atenção quando mais precisava) um afeto amigo, vamos deixa de hipocrisia querendo ser o ultimo salvador da cidade, pois quando teve a oportunidade fez, e não ficou falando aos quatro cantos da cidade que era o salvador. Veja projetos políticos e não projetos politiqueiros, vejam que em pouco tempo de mandato mulungu já está recebendo o complemento do asfalto (que para alguns é meramente um pedaço de chão que liga Mulungu a Alagoinha, mas para muitos, é a ponte de duas capitais nordestinas que levará vários veículos a economizar muitos quilômetros de estrada trazendo renda para as famílias que ficam próximas) mulungu acorda e vamos fazer desta cidade um projeto para um todo e não para uma família. Acorda mulungu, estamos sendo ultrapassado pelos nossos vizinhos. Eu quero uma nova Mulungu.

  55. Anônimo says:

    Queremos pessoas como Netinho e Cida nas administração de nossa cidade, eles fazem as coisas para melhorar a vida dos estudantes, fico imaginando o que eles estão aprontando para a gente esse ano, tenho certeza que vai ser bem melhor. Parabéns para os dois. Quem for inteligente e ganhar as eleições de 2012 levará para auxiliar na administração esses dois, tenho certeza que se Dar´c vencer (amém que sim meu Deus) terá lugares de destaques para esses aí.

  56. NetoCamilo says:

    Valeu gente, mas tanto Eu como Professora CidaAlemida estamos cumprindo nosso papel de educador, nos doando o máximo para a formação de nossos estudantes, pois na educação é assim, você tem que fazer renuncias, e se doar 100% para as coisas fluírem bem. Esse ano iremos fazer da mesma forma, na verdade melhor, já que o ano de 2011 serviu de experiência tanto pra mim como para a Professora CidaAlemida e demais professores e funcionários, já que todos estão engajados pelo nome de nossa educação. Levantando a bandeira da Boa Educação e da cultura. Viva nossa terra querida, viva Mulungu.

    .........................................................................................
    Obrigado gente pelo reconhecimento, isso serve para nos empenharmos mais e mais.

  57. Anônimo says:

    Em Mulungu 2012 vai dar 12 é clovis na cabeça.