Fotos do Lançamento da Pré Candidatura de Melquíades Nascimento

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/28/2012 09:33:00 PM | 56 comentários





























Da Editoria/Blog

Category:

56 comentários

  1. Anônimo says:

    Eita! é muita gente de Guarabira, funcionários da Prefeitura e cobradores de débito com medo de perder seus benefícios. Cuidado "Mel" !

  2. Anônimo says:

    Porque será que George Pereira não declarou voto a Melquiades na entrevista? E Enstanislau falou mais não se declarou. #CuidadoMel

  3. Anônimo says:

    Na entrevista estavam mais preocupados com Darc Bandeira, do que o propio lançamento de Melquiades a ponto do vereador Nelson faltar com a verdade dizendo que Darc não é natural de Mulungu (e que vergonha Vereador).

  4. Luiza says:

    Mulungu já viu esse filme. Foi quando os Camilos trouxeram os Leal pra acabarem com o nosso Município. Cuidado povo não se enganem novamente!

  5. Anônimo says:

    Ouvi a entrevista e achei estranho o presidente da câmara nem se pronunciou, a vereadora zezé tbém e o vereador estanislau não deixou claro q está com melquíades (porq será?). como disse o vereador estanislau, muitas aguas vão rolar.

  6. Anônimo says:

    Será que banha mesmo?

  7. abre os olhos Mulungu says:

    acho que o povo de mulungu deve verdadeiramente abrir os olhos na hora de ver quem deve cuidar da cidade nos próximos quatro anos.Já conhecemos a administração dos leal e a do atual prefeito e quem tem inteligência sabe a ..... que está a cidade. Usar a igreja como meio de fazer campanha política é desprezível, pois acho que quem verdadeiramente é uma pessoa da igreja, grupo de casais e etc, não se junta com pessoas sem escrúpulos. Querer continuar deixando a cidade uma porcaria por causa de gratificações no salário é realmente digno de quem não tem sabedoria nenhuma, nem amor pela cidade e nem amor consigo mesmo. Ver funcionários que apoiam o candidato do atual prefeito só por que ganham sem dar um prego numa barra de sabão ou ganham uma gorda gratificação é horrendo. ver uma pessoa que nunca veio aqui ou se preocupou com Mulungu estar hoje andando de casa em casa ou indo de penetra até para as festas, quem acredita que isso é para o bem de mulungu é realmente um ......
    Desculpem o desabafo, mas é a verdade. Chega de fechar os olhos mulungu.

  8. Anônimo says:

    Vem cá Luiza, tu estava no Canadá?? rsrsrrs

  9. geivinha says:

    tém gente a perriada 1ºa veriadoura Darc bandeira não tém mais o que falar vive só sentindo saudades dos exprefeitos porque ela uza os microfones da camara pra falar que sente saudades dos ex prefeitos Jarder ribeiro severino primo dr.geraldo camilo tambem uza esse blog pra falar as mesmas coisas só que usando o a nonimato mostre projetos novos ou nem isso tem por se não tém um bom grupo se não tém projetos então pega decendo.

  10. eu sei que é vc says:

    tem pessoas tão a perriada que esquerçe que funcionários também votão e os familiáres desses funcionários tambem votão os comerciantes tambem votão os babões tambem votão até os familiares desses a perriados em nóis votão quem paga em dia a vitória é garantida quem ler esse comentário a calmem o coração 45 de novo.

  11. posso não a mulher não deixa não says:

    a 1º festinha de Melquiades já causou esse a perreio todo imargine quando comesar o moido quem não a guentar vai correr vai ser a roxo serar que o veriador Nelson falou mesmo que a veriadoura Darc não é natural de mulungu realmente ela nao se comporta como uma mulunguense de verdade porque quem é de mulungu não agen da forma que ela ágen nunca tem nunca póde eu pedir uma a júda e éla não quis mim dar com meu voto eu irei lhe derrotar.

  12. Roberto says:

    Esses politicos estão muito enganados, como é q pode o candidato do prefeito num programa de rádio com telefones abertos e apenas 4 pessoas participaram e pessoas de guarabira. Melquiades tá num barco furado.

  13. Anônimo says:

    porque será que o pai do prefeito(Leonel) e o irmão do prefeito(Manoel ) não se encontrava na festa? Cuidado mel !

  14. Anônimo says:

    Eu, quero ver GANHAR!!!

  15. Anônimo says:

    O povo pode até votar, pelo Melquiades mesmo. Mas se for pelo prefeito tá tudo perdido.

  16. fan de manesinho says:

    eita meu povo o numero de forasteiro tá só almentando eu já conheço 3 aqui em mulungu. 1ºRicardo bandeira esse veio do Recife e hoje tá em mulungu 2ºÁchilles leal esse eu não sei onde DR.Geraldo arumou 3Melquiades nascimentos veio de mais perto veio de guarabira olhando por esse lado pelomeno guarabira é perto da pra agente ir procurar o prefeito se caso ele não tiver em mulungu e Noaldo esse não vive em mulungu ácho que vou votar em Manésinho esse vive em mulungu .

  17. cientistas says:

    Darc bandeira Melquiades nascimentos Clóvis leal os três estão em buscas do tesouro encontrado que é a famosa prefeitura esses três tão querendo a bulzar de uma grande portadoura de deficiençias fisicas porque a prefeitura é séga múda e surda pra eles o mais importante é que éla tém muito dinhiro ôô se tém tém muito sô

  18. Anônimo says:

    Vi foi muita gente que vota em outros candidatos e com o medo da represalia foram para a festa.

    abre teu olho mel

  19. Anônimo says:

    tu me enganou uma vez, mas não me engana denovo

  20. mátias fernandes says:

    um comunicado pra os mulunguenses seja leal pégue a bandeira e vote 45 o bom não é o fim da vida o melhor é o nascimentos.

  21. burrinho says:

    eita mim chamarão de burro porque o pai do prefeito e o irmão manoel não se encontravão na festa do prefeito Melquiades por meu se não se encontrávão na quele festão é cláro que não fourão é a mesma coisa se eu perguntar porque que a vereadoura Darc não tem os votos da maiorias de seus familiares cláro porque não votarão tem jeito mel já é nosso prefeito.

  22. estranho says:

    estranho o pré candidato Melquiades deu uma entrevista e ninguém ligou criticando só 4 pessoas de guarabira elorgiandolhe é muito bom isso ninguem ligou se passando por antonio ou por roberto estranho é porque o povo quér um forasteiro diferente dos outros também como é que ião ligar alguem se todo povo de mulungu tava lá não é estranho háhá háhái.

  23. abre os olhos mulungu says:

    Acho que muitos blogueiros deveriam ir estudar um pouco mais para aprenderem a escrever mais corretamente ao invés de assassinar o portugues e não apenas isso, também a ver que pagar os funcionários em dia não é um favor que o prefeito faz, mas sim, direito do funcionário. É uma falta de sabedoria muito grande achar que esse ato é um favor. Acho também que a cidade de Mulungu ganharia muito mais se os que se acham inteligentes procurassem conhecer as leis que regem o município para saberem os seus direitos e também seus deveres como cidadãos, e não perderem tempo xingando ou falando mal até mesmo da vida íntima dos candidatos, gente vamos criar vergonha na cara,política não se faz do que agente acha que ela é, ela abrange muito mais do que pensamos. Ela engloba família,amizades, sentimentos, a própria sociedade e etc, e leva-lá na brincadeira é um ato de quem não tem caráter. Abre os olhos Mulungu. Darc Bandeira pode até ter defeitos(nem Jesus Cristo agradou a todo mundo), mas sempre esteve e estará presente na cidade e quer realmente o bem de Mulungu.Quando foi que Melquíades veio fazer alguma coisa por mulungu ou dar dinheiro a alguém? fica pra pensar......

  24. Anônimo says:

    Pessoas, fiquem sabendo que Ricardo Bandeira tem mais de 20 anos morando em Mulungu e prestando serviço, sua esposa e que é atual vereadora, mora nessa cidade desde quando nasceu. Quem leva pessoas doentes pra se operar, o própio R. Bandeira, que levou uma pessoa amiga minha pra se curar.

  25. Anônimo says:

    meus mulu nguenses,vocês tem uma memória fraca, sabe porque que? o sr. achilles Leal chegou a nossa cidade através dos camilos e primos esqueceram ou fazem de doidos? lançaram ele como candidato a vice- prefeito para depois ser o prefeito, foi que aconteceu então os eleitores da cidade e como também a zona rural conheceu o trabalho olha ai o que deu ou quer mais? e então o nosso amigo zé leonel tentou 3 meses, terminou sendo candidato vice prefeito junto achiles para chegar a prefeitura, seria aconselhavam o melzinho fazer a mesma coisa se quizer ganhar junto a darc será a melhor apção, quebre este orgulho mel,foi candidato em guarabira pra vereador só 200 votos olhe lá.

  26. Anônimo says:

    Foi uma bela festa para os mulunguenses, para que o sucessor do prefeito venha dar contunuidade do salario em dia, apaz continuar em mulungu,por isso mel confiamos em vc
    avontade do povo é a vontade de Deus. Meu caro william se esteve mais algunas fotos do lançamento da candidatur eu gostaria que o senhor postase muito obrigado.

  27. Anônimo says:

    se o pai do prefeito não foi, porque deve te um motivo , todos em mulungu saber quem foi o primeiro a lutar por meuquides em mulungu , ais informações que sabemos leo irmão de zé leonel esta muito insastifeito . eu acho que vai ser muito dificio segura esses ai , com meuquides abraça ais pessoas esquecer dais outras . eu quero clovis.

  28. Anônimo says:

    leo sempre foi de frente da campainha do irmão , o que aconteceu para ele esta desse jeito , sera porque ele e empresário , eu acho que não isso mostrar realmente quém ezé leonel , leo e umas dais pessoas importante de uma campanha , leo se valorize porque vc é muito importante numa campanha , esta em tempo leo fassa a difernça agora ! uma nova mulungu espera de braço aberto .

  29. japonez says:

    é verdade Ricardo bandira sempre mandou levar pessoas doentes pro recife quando ele tava com oprefeito zé leonel todas as viágem quem pagava ou dava o combostivel éra o prefeito depóis que rompeu com o prefeito quem dava o combostivel érão nóis porquer o dinheiro saian da camara municipal desse jeito eu não levo pro recife mais sim pro japão.

  30. Anônimo says:

    minhas pessoinhas..vcs são muito bestas de se preocuparem com quem vai ganhar nesta eleição,primeiro pensem na água que ta faltando em mulungu..isto sim é prioridade.
    cuidado pessoinhas,eles estão enganando vcs.

  31. lindinha says:

    tou com Mel pode dar o que der enquanto se o barco a fundar não préocupen todos nóis sabemos nadar e Mel nos salvan ele nos resgatão ele já provou que gosta de resgatar quando ele resgatou as nossas motos a pré endidas mel sendo prefeito não existerar perseguições mel serar um ótimo prefeito e d.na Jó serar a meilhor 1ºa dama de tdos os tempos há se vai d.na jó serar a nossa prefeita com seteza em 2016 eita mulher porreta.

  32. tataty says:

    com quem ricardo e darc ficarar serar com os leal ou com o pt ou serar com o melquiades ficando com mel ta ficando com o povo com a páz com o salário em dia ficando com mel ta ficando com a simpliscidades zé é menos ruim é mais úmano.e 45 é muito +

  33. Anônimo says:

    CARÍSSIMOS ELEITORES CUIDADOS PENSÃO AOS POLÍTICOS DAI DE MULUNGU QUE MOSTREM SEU PROJETOS E NÃO FIQUEM DIZENDO QUEM É BOM OU QUEM É RUIM, PESA A ELES QUE MOSTREM SEU PROJETOS E DE QUEM FOR O MELHOR VOCÊS VOTEM.

  34. Anônimo says:

    É japonês, cuspindo no prato que comeu, mas não se preocupe que nada melhor que um dia após o outro. Ricardo mesmo antes de ser político em mulungu ele sempre ajudou e não seja hipócrita de dizer que não, sabe por que você faz isso, por que ele não é de sair falando o que fez e o que deixou de fazer para oi mulunguenses. Eu me lembro de Dr. Geraldo Camilo que fez por esta cidade e no final fizeram o que fizeram. Bote a mão na consciência e deixe de baba, e lindinha deixe de hipocrisia dizendo que mel resgatou a moto e que a esposa dele será prefeita de mulungu em 2016, isso não é função para um gestor (retirar moto apreendida) é função para politiqueiro que quer apenas um voto. Pese grande de um salto para uma nova Mulungu.

  35. sr da páz says:

    eita mulungu ta cheia de pessoas que quer o bem pra nóis mulunguenses nossa como tem pessoas de caráter Ricardo vc e Darc a gora mostrou sua verdadeira endentidade eu sabia mais não tinha a certeza ainda é Clóvis conseguio as bandeierihas pra sua campanha mais não tem o precipal que é o povão tenhão vergonha D. e R.

  36. diretor says:

    como é que pode de pois de tantas brigas Darc bandeira corre pra os braços de Clóvis pense numa novéla e Ricardo com cordou pense num homem compliencivel quero ver o final desse filme que terar os nomes de os perdedoures ou os imoráis.

  37. bom de memória says:

    Ricardo bandeira o todo certinho deixa cair a mascara eu sabia que portráz da quela á rolgancia todas não teria uma boas coisas a gora sim eu pergunto á os babões dele pricipalmente a o jorginho que sempre fez questões de mostrar pra nóis cader o Homem de caráter não confundão cara dura com cáráter.

  38. Anônimo says:

    Sabemos muito bem que pra Mulungu voltar a crescer a opção mais indicada é Cloves Leal, para dar continuidade ao trabalho do seu pai, mais de uma maneira mais aperfeiçoada, todos mulunguenses sabem que o grande construtor de obras foi Achilles Leal o homem que mais construiu casas no município e na cidade, gente não tem mais o que avaliar em 2012 vai dá 12!!

  39. MARIA says:

    MEUS CONTERRANEOS, É COM TRISTEZA QUE LEIO ESSA POLITICAGEM BARATA, INFELIZMENTE VOCES TEM MEMÓRIA CURTA, AGORA VOCE RELEMBRA-LO.
    1- VOCES LEMBRAM DOS DESFALQUES QUE AQUILES LEAL E OS FILHOS FIZERAM NA PREFEITURA?
    2-VOCES LEMBRAM QUANTO LIXA TINHA A CIDADE NO FINAL DO MANDATO DO EX-PREFEITO AQUILES LEAL E SEU FIEL ESCUDEIRO CLOVIS LEAL?
    3-VOCES LEMBRAM A QUANTIDADE DE RATOS E BARATAS QUE TINHA NA CIDADE POR CONTA DA SUJEIRA?
    4- VOCES LEMBRAM OS SALARIOS ATRAZADOS DOS FUNCIONÁRIOS NA ÉPOCA DE AQUILES E SEU TESOUREIRO CLOVINHO LEAL?
    5- VOCES LEMBRAM AS CRECHES DESTRUIDAS, A FALTA DE MERENDA, DE MATERIAL?
    6- VOCES LEMBRAM DE TODO O DINHEIRO DA CONSTRUÇAO DO CONJUNTO HABITACIONAL E DA PONTE QUE ELE PAGOU A CONSTRUTORA SEM TER TERMINADO A OBRA E PEGOU O DINHEIRO.
    MEUS CONTERRANEOS, SE VOCES ESCOLHEREM UM RATO COMO CLOVINHO É PORQUE VOCES SÃO MASOQUISTAS MESMO, ADORAM SER MASSACRADOS, HUMILHADOS.
    O MELHOR PARA VOCES, JÁ QUE EU TENHO DO QUE SOBREVIVER, É COBRAR UMA PARCERIA ENTRE MELQUIADES(CANDIDATO A PREFEITO)E JOANA DAR'C OU RICARDO BANDEIRA(CANDIDATO A VICE PREFEITO) PORQUE EU NÃO ACREDITO QUE RICARDO BANDEIRA E MARINHEIRO TENHAM CORAGEM DE SE JUNTAR AOS LEAIS. PRINCIPALMENTE MARINHEIRO. PENSEM E REFLITAM.

  40. Anônimo says:

    Olhe pra esse daí que disse que Cloves é da assebléia de Deus realmente não conhece Cloves leal, Cloves é católico, pra começar e agente, só fala do assunto que agente conhece, saí inventando histórias pensando que consegue de alguma forma engrandecer seu candidato e desmoralizar o outro, cuidado que a verdade aparece!!

  41. MARIA says:

    WILLIANS, GOSTARIA QUE VOCE POSTASSE O MEU COMENTARIO DE REFLEXÃO AO POVO DA MINHA CIDADE QUERIDA, PORQUE NÃO GOSTARIA DE ASSISTIR MULUNGU VOLTAR A UM PASSADO TÃO NEGRO, POR MAIS QUE APONTEM DEFEITOS DO PREFEITO ZÉ LEONEL, MAIS AVALIEM O QUE ERA MULUNGU NA ÉPOCA DOS LEAIS, E O QUE ELA É HOJE, NINGUÉM É CEM POR CENTO, MAIS DEVEMOS PROCURAR MELHORAR, FICO ORGULHOSA QUANDO VOU A MINHA CIDADE, LIMPA, ARRUMADA, E QUERO QUE ELA CONTINUE DESENVOLVENDO. RICARDO, DAR'C, EU SEI QUE VOCES QUEREM O MELHOR PARA A CIDADE QUE VOCES MORAM, AGORA LHES PERGUNTO, CLOVIS LEAL É O MELHOR? JUNTEM-SE AO MELQUIADES, CONVERSEM, TIRE ESSA ARESTA QUE EXISTEM ENTRE VOCES E O PREFEITO, E LANCE-SE COMO VICE, QUANDO QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO POVO NÃO DEVEMOS TER VAIDADE. INFELISMENTE, NOSSA CIDADE CARECE DE PESSOAS COM BONS PROJETOS POLITICOS E MENOS GANANCIOSOS. OS AQUILES INFELIZMENTE NÃO TEM UMA INDOLE BOA, ALÉM DE DESVIAR O DINHEIRO PARA SEUS BOLSOS, PROVOCARAM NA CIDADE UMA ONDA DE VIOLENCIA, TRUCULENCIA, AGRESSAO AOS QUE NÃO ACEITAVA A SUA DITADURA. ACORDE MEUS CONTERRANEOS. É PARA O BEM DE VOCES. TENHO CERTEZA QUE O PREFEITO NÃO É RUIM COMO ALGUNS POSTAM AQUI. TODOS TEMOS DEFEITOS, MAIS ELE SEMPRE FOI AMIGOS DE VOCES, POIS É ISSO QUE SEMPRE SOUBE E OS TRATA BEM, NUNCA SAIU BATENDO EM ALGUEM, NEM TAO POUCO SEUS FILHOS E SEUS PARENTES. O QUE NAO ACONTECEU COM AQUILES, SEUS FILHOS CLOVIS E FERNANDO, ALEM DO IRMÃO FERNANDO LEAL. BOA SORTE PRA VOCES.

  42. Anônimo says:

    Não acredito nessa máscara que você fala "bomn de memória" nem muito menos Ricardo é arrogante. Sua esposa é a melhor opção para Mulungu isso é fato, não tem como ser diferente. Não sei quem ela vai acompanhar, mas sei que ela será cabeça de chapa e a gente tem que votar nela. Não vamos aqui exportar Politicos de Cidade visinha né??

  43. Anônimo says:

    Realmet, hoje para Mulungú o melhor candidato é Clovinho e Darc Vice,vamos acabar com este orgulho R.Bandeira o amanha perteçe a DEUS!
    Nao tem necesidade do pefeito escolher candidato de fora para mulugu.

  44. Anônimo says:

    É...Parece que não tem jeito mesmo pra Mulungu...Agora todo mundo é santo, bonzinho e honesto. Como de costume, é candidato quem tem dinheiro, não é Zé Lezim, ou melhor, Zé sabichão...Agora RICO E FELIZ. ACHILES parece triste , mas Clóvis sorrindo à toa. Parece que o filho não distribuiu pro resto da familia...Meu povo se libertem. Agora ou nunca.

  45. cavalero says:

    william santos vc é o nosso imperador eu tenho quáse certêza que a politica de Mulungu será ásim C.D sem sussésos ou D.C sentirão o segnificado dessas duas letras DC vem de dessendo é Clóvis eDarc vcs tão cresendo na politica iguál rabo de cavalo que só cresse pra baixo.

  46. mésinho de jesús says:

    Deus e o povo não quer a quele passádo maudito pra nóis Mulunguenses shô satanáz quem pensa em trazer os Leal de volta Deus te répréenda á mém

  47. tonhe pulador says:

    Darc ta fazendo o mesmo que Zé leonel tendo tantos nomes bons no seu grupo pra ser vice dela e ta querendo outros serar que as pessoas do grupo irar a ceitar porque o Geraldo de seu Augustinho é bom nome Josimar maxmino ébom nome Ádailton Julião é bom nome Josafá da cagépa é bom nome antonio de compadre déca é bom nome seu Machado é bom nome o Dica é bom nome meu primo Galego é bom nome com tantos nomes bons darc ainda tá querendo outros de fora háháháhái que seleção huihuihui não dou um salto vou dar um bélo voto á melsinho ele é tão dôcinho.

  48. Mulungu says:

    Nem dá pra acreditar que pessoas vêm aqui defender o atual prefeito ou o antigo. Concordo quando alguém fala que Achilles foi um "mestre de obras", mas o que adianta fazer obras e não pagar o funcionário em dia. Do que adianta Zé Leonel pagar em dia, que é apenas sua obrigação, mas não pensa na cidade nem nos cidadãos mulunguenses, não faz nada pela saúde do município, entre outras coisas. Esses dois candidatos o povo já conhece, se ilude quem quer. A quantidade de processos que ambos tem não é pequena. Porque Darc deveria ser vice de "Mel" ou Clovis, e não um deles ser vice dela?! Vocês podem até ter dúvida se Darc será uma boa prefeita, mas temos certeza que candidato do prefeito ou do ex-prefeito não serão.

  49. Tiririca says:

    Que cosa mai fea!!!!!!!!!!!! Brigar por pessoas que não lutam pelo bem comum e pelos interesses da população. Chega de comércio!!! Não venda seu voto, vote consciente , pensando em nossa cidade e no bem estar de todos os mulunguenses que merecem respeito e a garantia de serviços de qualidade.Chega de baboseira!!!!!!!!!!!!!!!!Abrão os olhossssssss!!!!!! Cuidado que açucar demais causa cegueira!!!!!!

  50. Anônimo says:

    Minha gente não adianta chorar Darc Bandeira será a vice de Clovis Leal!!!!!kkkkkkkkkk. Ricardo ja fechou com Clovis, ele me falou la no Bar do Carneiro, e Lindineide vai ser a vereadora mais votada!!!!11kkkkkkkkkkkkkk.E quem quiser ser vice de Clovis venha pro lado de cá!!!!!kkkkkkkkkkkk

  51. natinho says:

    se você recorda se da quéla maudita ádministração 2000 a 2004 não fique triste sórrian 2012 serar deferente Melquiades é o escolhido por Deus e pelo o povão.

  52. calminho says:

    se vc sofrêo no passado sem salários se vinguem lascando 45 neles se vc provou o 40 e não deu certo porque o seu número é o 45 se sua vida ta sendo a marga a gora tem Mel se vc tem uma proméça pra fazer recebendo em dia vc pode pagar tamos unidos por uma Mulungu sem atrázos e sem árrogançias.

  53. Anônimo says:

    ta vendo o seu blog e estou impressionada com a falta de coragem de algumas pessoas, nossa eh ridìculo as pessoas nao tem coragem de assumir o que pensam. Só tem anônimo. kkkkkkkkkkkkkkk

  54. Anônimo says:

    é Darc Bandeira pra prefeita e Renata (esposa de Clovis) como vice-prefeita... clovis nao podera ser candidato, acordem é 40 na cabeça.
    Darc tera o apoio do governador Ricardo Coutinho e juntos traram muitas obras pra nossa querida cidade.

  55. Anônimo says:

    Eu fico imaginando como é que os veriadores de situacão aceitarão que Zé Leonel,segundo pessoas do mesmo grupo, falam que o pref, vendeu o apoio por trezentos mil reais, para apresenta o candidato á pref, o senhor Melquides, uma pessoa de fora,que não tem estoria politica no nosso municipio, não conhece os problemas, nem do nosso povo, entrando como um sego no tiroteio, já basta o que aconteceu com Achilles, nos não queremos mas um forasteiro, E deixando de apóia um dos veriadores, que lutarão tanto para fazer Zé pref, por dois mandatos , é por isso que Darc, rompeu com o grupo, valeu Darc, estou com vc, e Dr Ivan.

  56. Anônimo says:

    mulunu tem que abrir os olhos com esse candidato do prefeito ze leonel pois todos sabem que ele não é de mulungu pois ele transferiu seu titulo recentemente . como votar num desconhecido tenho certeza que as intenções deles não são as melhores