É possivé: Mulher afirma ter duas vaginas e diz ter perdido a virgindade duas vezes

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/13/2012 04:09:00 PM | 0 comentários


Olha ela ai.


Uma mulher de 27 anos revelou ter uma condição médica inusitada: ela tem duas vaginas, uma ao lado da outra. Hazel Jones foi diagnosticada com a raríssima condição aos 18 anos e segundo a própria, precisou perder a virgindade duas vezes!
Hazel tem dois úteros separados, duas vaginas e duas cérvices. O problema se dá por uma má formação e é imperceptível às outras pessoas. A condição só foi percebida quando veio a primeira menstruação da garota, aos 14 anos, e ela reparou que o sangramento vinha de dois lugares distintos, mas não se preocupou muito com isso, apesar de dizer que era bastante desconfortável.
“Era muito desconfortável. Eu achei que estava tendo cistite ou infecções urinárias, mas não era nada disso”, explicou a moça num programa de TV na manhã desta quarta-feira (11) no Reino Unido.
A constatação de que ela realmente não era “normal” se deu quando Hazel começou a namorar, aos 18 anos, e o rapaz percebeu que tinha algo “diferente” ali. Ela foi para o hospital e vários testes foram realizados até chegarem a conclusão correta.
Depois de saber do que se tratava, ela preferiu não fazer nenhum tipo de cirurgia reparadora e afirma ter uma ótima vida sexual hoje.
Da Editoria/Blog
Com Portal Midia

Category:

0 comentários