BOMBA: Governador demitirá servidores em Guarabira; aliados de Zenóbio e Léa estão na relação, ALGUNS CHEGAM A 27 ANOS DE SERVIÇO.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/03/2012 09:42:00 PM | 1 comentários


Foto ilustrativa


Os servidores, muitos deles com mais de 27 anos de serviços prestados, são da área de educação. Governador demitirá servidores em Guarabira; aliados de Zenóbio e Léa estão na relação
As principais emissoras de rádios local e regional, além de sites e blogs de notícias, não param de informar sobre a possibilidade de o governador Ricardo Coutinho vir a demitir, nos próximos dias, centenas de servidores contratados pelo Governo do Estado em Guarabira.
A grande maioria desses funcionários é ligada ao atual presidente da PBgás, Zenóbio Toscano (PSDB) e a sua esposa, a deputada Léa (PSB). Os servidores, muitos deles com mais de 27 anos de serviços prestados, são da área de educação.
Com relação aos contratados em dezembro do ano passado, seus contratos só serão renovados no mês de fevereiro para, somente em março, receberem seus primeiros salários. Muitos desses servidores não serão reaproveitados nos cargos, conforme informações veiculadas nas rádios de Guarabira.
Solidariedade – O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) se disponibilizou em tentar achar uma solução para as futuras demissões. Ele pediu o apoio dos vereadores (oposição e situação) de Guarabira e a intervenção dos deputados Raniery Paulino (PMDB) e Léa Toscano.
Paulino lamentou a notícia da demissão dos servidores na área de educação, pois essa não foi a promessa de Ricardo Coutinho quando em campanha para o Governo do Estado. O ex-governador disse que muitos desses funcionários foram indicações sua para a Secretaria Estadual da Educação, a pedido de Zenóbio Toscano, quando os dois ainda eram aliados políticos.
- Por isso peço a Zenóbio e a Léa, que fazem parte do Governo do Estado, intercederem por essesamigos de Guarabira. A parte de Raniery, tenho certeza que será feita – afirmou Roberto Paulino
Da Editoria/Blog
Via Brejo.com

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Um dia isso iria acontecer, todos sabem que se não for concursado tem essa possibilidade. a culpa não é do atual, é de quem empregou sem garantir a efetividade, tudo para poder agariar votos. e o ministério público já mandou as prefeituras demitirem e fazer concursos. infelismente o politicos ficam brincando com os pais e mães de família para poder ganhar voto.
    então caros colegas nas próximas eleições vote correto e não naqueles que promentem um emprego temporário.