Prefeito Zé Leonel inaugura posto de Saúde e faz homenagem ao senhor Abilio Bento Ferreira.
O prefeito Zé Leonel entregou a comunidade do Castro e região um posto de saúde para melhor atender a população da zona rural do município de Mulungu, a inauguração aconteceu neste domingo dia 04 de Dezembro durante o dia aconteceu um torneio de futebol para festejar a chegada do posto de saúde. Na ocasião da entrega desta grande obra que irá contribuir com a melhoria da saúde pública, o Prefeito Zé Leonel fez uma singela homenagem a um grande homem admirado pelo seu exemplo de vida, lutador em prol de dias melhores para o seu povo que foi o senhor ABILIO BENTO FERREIRA. Estiveram presentes a esse evento além do Prefeito e a 1ª Dama Ernestina, as seguintes pessoas: Empresário Melquides e sua esposa Josélia, Vereadores Luis Ribeiro e George Pereira, Os Familiares do homenageado a exemplo o senhor Santos Bento (filho do homenageado) e sua mãe dona Maria, Lideranças a exemplo Sandoval Julião, Marcone do Tomé, Tibão, Gerson de Taumatá, Darcinho do Viana, Zezinho e Mauricio, Secretários Raminho e Jordam, Radialista Josafá Fernades, Drº Ivam Julião e ainda o Ex Vereador Adailton Julião todos esses e muitos outros prestigiaram a inauguração do Posto de Saúde ABILIO BENTO FERREIRA.
Da Editoria/Blog
Por William Santos
Category:
Bom seria se funcionasse :(
Eita deu um pingo de gente. kkkkkkkkkkkk
vais fazendo e quando ele chegar vai colocar pra funcionar.
Esse prefeito ta desprestigiado mesmo em.
E esse prefeito se acha o cara, com esse povim? Deu ninguem não. rsrsrsrsrsrsrs
PELO MENOS ELE FEZ O POSTO, E O PREFEITO DE VCS QUE NEM ISSO FEZ...BANDO DE DISPEITADO... É ISSO AI MESMO ZÉ LEONEL,SEU NOME É TRABALHO.
ESSE POVO É FOGO...SE NAO FAZ RECLAMA, SE FAZ NAO AGRADECE... O POVINHO BAIXOOOOOO
parabéns!!!! prefeito, sua obra é um sucesso e vai contribuir para o bem estar de todos da região. principalmente ao sitio castro uma linda homenagem pelo nome pois Abilio foi um grande Homem.
Parabéns pela obra. Agora resta a população do Castro e redondeza cobrar incessantemente o devido funcionamento, pois diversos outros foram inaugurados e não estão funcionando de fato.