O prefeito Zé Leonel recebe mais uma adesão de peso para seu projeto Politico em 2012.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/21/2011 09:54:00 AM | 68 comentários


O prefeito Zé Leonel agora conta com uma das grandes lideranças da comunidade do Jardim, Jorginho declarou que irá marchar junto ao projeto politico para 2012 do Prefeito Zé Leonel, " è um prazer poder contar mais uma vez com o apoio dessa pessoa impar que é jorginho, carismático e acima de tudo um homem de palavra" disse Zé. Jorginho ainda disse que votará no vereador George Pereira, pois acredita em seu projeto politico e deseja seu retorno ao parlamento.

Da Editoria/Blog
Por William Santos   

Category:

68 comentários

  1. Anônimo says:

    Lindo para sua cara Jorginho até um dia atras era Ricardo Bandeira pelo amor de deus vcs não tem palavra não honra as calças que veste

  2. Anônimo says:

    Mais é uma vergonha mesmo esses políticos comprando votos e o povo se vendendo como se vende batatas nas feiras,e aee vereadora Dark e o seu queridinho braço direito Jorginho,e você prefeito conseguiu mais um laranja pra você.Lamento Mulunguenses mais a cada dia ta ficando feio pra os políticos de Mulungu.Mais aguarde que ele vem ai.

  3. Anônimo says:

    Quem é esse? Jorginho? De onde surgiu essa mais nova liderânça? Só me diz uma coisas Jorge, em quem mesmo você vai votar pra Prefeito, já que o "Zezim" não declarou apoio a ninguém. rs! Pelo amor de Deus, e George heim? Está apoiando quem mesmo?? Leonel ou Bandeira? Quem vai saber né? No fim quem der mais ele segura o estandarte. Oh povim!!

  4. Mulungu no Coração says:

    Esse não merece o respeito recebido. Foi por dinheiro? Talvez.
    Eu nunca ouvi falar em liderança de Mulungu, a única liderança que ele tem são dois votos, o dele e da sua esposa.
    Ricardo Bandeira nunca ajudou esse cidadão? Vai saber né?
    Na minha sincera e simples opinião, esse "cara" não merece o respeito que foi dado por todo Grupo que participara.

  5. Anônimo says:

    Enganou Dedé da Ambulância, depois Estanislau, Ricardo Bandeira, a nova vítima Zé Leonel e se prepare George Pereira. Esse Jorginho não tem voto nem vergonha na cara.

  6. Anônimo says:

    Eita povo inocente, no final de tudo vai ta todos juntos. So acredito que Darke nao fica com Ze quando todos registrarem as canidaturas.

  7. Anônimo says:

    tem muita gente aperriada e o povão bem tranquilo, no tempo certo, entendo pessoalmente, que que mulungu vai mudar pra valer...
    se o prefeito tivesse mil empregos ele alinda não faria o sussessor....

  8. Roberto (Mulungu no coração) says:

    O prefeito demitiu esse cara que só não passou fome porque Ricardo Bandeira o ajudou e ele volta pra o grupo do prefeito, realmente esse Jorginho não tem mesmo vergonha na cara. Mas não é de se espantar, pois ele já enganou vários políticos em Mulungu e quem engana uma vez vai continuar enganando sempre. Pelo jeito ele só fica com algum político enquanto tiver tendo vantagens e vai para outro político que dobrar a vantagem, como agora, com o prefeito. Eita gente que não merece a confiança de ninguém!

  9. Anônimo says:

    jorginho falar de você é facil dificil é ser você sim eu o considero uma lidereança pos duas vezes que votol em DEDÉ o elegeo e o mesmo ele fez com darc sendo ela veriadora duas vezes a mais votada se eu me candidatace queria o apoio dele porque ele tem palavra, e se os votos que ele tem é só o dele e o da espousa,nossa em como se reprodus pos não perde uma! parabêns pela sua independencia, inveja mata a deus os babôes!!!!!!!!!!!!!!.

  10. Anônimo says:

    Jorginho sou solidario a você se na Época você foi demitido foi por fazer parte do grupo de Ricardo bandeira,mas zé Leonel viu a falta que você fez parabens por voltar pra o nosso grupo, se eles fizeram alguma coisa por você não fes mais doque sua obrigação, usuflui do poder graças a você jorginho parabens gerreiro.
    "SEJA + MEL"

  11. Anônimo says:

    jorginho agora é concursado deixando de ser omilhado a vaga de babão ta pra os encomodados com agraça de DEUS hoje ta empregado se ele não tem carate imagine esses politicos que se fazem de bonsinhos.

  12. Anônimo says:

    O povo tem o que merece, sabemos que é a maioria quem elege! POIS BEM O CANDIDATO SE COLOCA A DISPOSIÇÃO VOTA QUEM QUER, A MAIORIA É QUEM ELEGE SÃO UM BUCADO D BESTA.

  13. Anônimo says:

    jorginho você fez o que qualquer pessoa enteligente faria, hoje você recebeu uma coisa que muitos queria receber que E sua liberdade você agora vota em quem quizer portanto eu li pésso SEJA + MEL.

  14. Anônimo says:

    caro william por obiservar seu blog cheguei a uma comclusão que o grupo
    3º cada vez ta só deminuindo pois até o jorginho que sempre teve ao lado deles lutando e defendendo hoje nao faz parte do grupo que peninha ácho que ojorginho não guentou andar só de vidro fechado quem é como ele sempre bem omorado ou não guentou os estraga politíca mulungu bem sabe quem são eles,{ D,T,L,S,D,M,G...}

  15. Anônimo says:

    eu também tou pulando fora desse grupo de caras de páu até os banguelos sorri e os alejados dão as mãos porque esses tão perfeitinhos não faz o mesmo será que vai passar o resto davida assim em tão fique só somente só também sou inteligente.

  16. Anônimo says:

    mulunguenses zele pelo seu salário em mulungu venha quem vinher somos + mel
    a hora e essa.

  17. Anônimo says:

    eu confesso que sinto muita vergonha em saber que nossa cidade mulungu hoje não tem nenhun politico que mereça a nossa confiança por emcrivel que pareça pretendo da um voto de confiança a alguém que ta vindo de fora pois os daqui so pença em dinheiro até o passarinho jogador tão querendo extorqui cuidado jogador eles soquerem o seu dinheiro queremos um mulungu pra todos.

  18. Anônimo says:

    sou mulunguense não curto politíca mais não posso deixar de da minha opinião até porque o futuro de nossa cidade depende de todos nois eu ácho que emquanto o nosso povo pensar em votar só em alguêm que for de mulungu nunca muda por se os filho de mulungu não dão a minima pra nois eremos abraçar os que vem de fora pelo omeno são menos arrogante e não tem pena de bozina ebaixa sempre os vidros pra nos comprimentar eu e a maioria pensamos asim mesmo meu voto não é pra qual quer um não e mesmo não seija bôbo

  19. Anônimo says:

    A população de Mulungu é inteligente, sabe distinguir os que constroem, e os que destroem, e com isso rezar todos os dias para que os politicos que já destruiram a cidade, não retornem ao municipio. Que o diga o ex prefeito de Pitinbu que teve Clovis Leal como tesoureiro, o que lhe restou foi a cassação do mandato. Porque Clovis não continuou na prefeitura do Conde. Acorda população. Quem destruiu uma vez, vai destruir sempre

  20. Anônimo says:

    william qual e a diferência entre alguns politícos de mulungu para um casal em crise sabe qual é? é que um casal em crise vive querendo se separar em quantos os politícos querem se juntar tudo isso com mêdo de perder o mais segnificante que é o poder agora todos são bomzinhos um abraço um grande olheiro de seu blog .

  21. Anônimo says:

    atencão muluguenses estamos em 2012 o ano mais esperado que e o ano de eleições emfelizmente em nossa cidade e o ano da mentira e da falta de caráte é também o ano das rapósas muitos deles vivem querendo comer as galinhas dos pobres também é ano da carta de baralho onde eles tém duas caras é ano das cóscas quando mostra osóriso forçado ano de baixar os vidros do carro ano bom de da o tróco eu tambem vou votar sorindo porque vai ser tão dõcinho vai ter sabor de mel.

  22. Anônimo says:

    william eita povo esperto é o nosso enquanto os que se dizem sabidos todos aperriado o nosso povo bem tranquilo esperando o tempo serto pra negúciar o voto graças a clóves e a darc bandeira enfelizmente em mulungu é a sim todos dois só tem os que compran que vergonha é quem compra o voto dos em norcente vende á alma pra o diabo.

  23. Anônimo says:

    meu Deus que ponto chegou a politica de nosso mulungu tem pessoas que disem não preciso da politica pra viver e são esses que são capaz de tudo pra não perder opoder mas tá na hora de mostrá o lugar desses compradores de votos ochente vão trabalhar nois queremos um administrador e não um monte de fingidos vai vai vai pra lá mois de carnissa .

  24. Anônimo says:

    WILLIAM MAIS UMA VEZ É UMA VERGONHA PRA NOIS MULUNGUENSE VOCÊ SABIA QUE OS POLITICOS DE NOSSA CIDADE A QUELES QUE COMPRÃO VOTOS JÁ TÃO COMESSANDO A COMPRÁ EU JÁ VENDI O MEU UMA VEZ MAS NÃO VENDO DE NOVO EU VOU COMER DESSES BESTAS E NA HORA EU BEM SEI EM QUEM VOTÁ PRA MUDAR NELES OS COMPRADORES DE VT NÃO VOTO ELES NÃO MERESEM ONESTIDADE.

  25. Anônimo says:

    mulungu tá na hora da mudança mudar de verdade tem que ser alguem que não tenha poblemas com a justiça e que não tenha nenhum mandato ainda em nossa cidade porque os que já tem nois já os conhecemos bem nâo são esses que irá mudar mulungu seja bem inteligente vamos mudar

  26. Anônimo says:

    EU CADA VEZ MAIS TOU CONVENCIDO QUE O MELHOR PRA NOIS MULUNGUENSE É AGENTE ÁNALISAR A QUELES POLITICOS QUE JÁ TEM MANDATOS OLHA OS NOSSOS POLITICOS NÃO MOSTRÃO NENHUM PROJETO ´CONVENCENTE PRA NOIS EU TOU A POSTANDO SERIAMENTE NA CONTINUIDADE DO PROJETO DE ZÉ LEONEL OU SEJA O SEU SUSSESOR EU JÁ VOTEI EM CLOVIS TAMBEM VOTEI EM DARC BANDEIRA E OS DOIS SÃO BASTANTE PARECIDOS JÁ COMI TAMBEM DOS DOIS DESSA VEZ IREI COMER MAS NÃO VOU VOTAR NELES NÃO MECHAME DE TRAIRA NA VERDADE SOU UMA ABELHA QUERENDO MEL + MEL+ MEL DESSA VEZ SEM DINHEIRO SÓ POR MEL,

  27. Anônimo says:

    SE COMPRA DE VOTO É CRIME PORQUE ESSES DOIS AINDA NÁO TÃO PRESOS HORA A ONDE SE VIU UMA COISA DESSA COMPRAR VOTO COMO SE COMPRA BATATA NA FEIRA A TÉ AS AMIZADES DELES SÃO COMPRADAS NOSSA QUE COISA FEIA MAIS FEIA VAI SER A DERROTA DELES MEU VOTO NÃO TEM PREÇO MAS SEI QUE VALE MUITO CONFIO MAIS EM VC WILLIAM PELOMENO NÃO TEM DINHEIRO .

  28. Anônimo says:

    ei meus amigos tou bem ligado no blog do nosso amigo william e sou mas um que tambem vou da a minha opinião so que é bém diferente de umas air . MULUNGU QUER ALGUEM que se comporte diferente dos outros que por aqui passarão vendo alguns comentarios eu concordo com a quele que diz que darc bandeira e CLÓVIS LEAL são bem parecidos olha se CLÓVIS compra voto ela compra também só que éla compra mais porque éla duas vezes teve mais voto comprados do que ele voto mesmo quem mostrou que tem foi só ZÉLEONEL no seu primeiro mandato eu vou votar sem dinheiro depois eu volto com alguns reais porque eu vejo os dóis .

  29. Anônimo says:

    ei meus amigos tou bem ligado no blog do nosso amigo william e sou mas um que tambem vou da a minha opinião so que é bém diferente de umas air . MULUNGU QUER ALGUEM que se comporte diferente dos outros que por aqui passarão vendo alguns comentarios eu concordo com a quele que diz que darc bandeira e CLÓVIS LEAL são bem parecidos olha se CLÓVIS compra voto ela compra também só que éla compra mais porque éla duas vezes teve mais voto comprados do que ele voto mesmo quem mostrou que tem foi só ZÉLEONEL no seu primeiro mandato eu vou votar sem dinheiro depois eu volto com alguns reais porque eu vejo os dóis .

  30. Anônimo says:

    nois queremos PESSOAS que realmente mostre seu verdadeiro carater não pessoas fingidas como umas que nóis conhecemos aqui em MULUNGU .UM POVO que só ver a gente atrávez de vidros se é de carro os vidros são feixados quando sai do carro é com os óclos nos olhos pra não ter que olhar em nossos olhos sou fan do pé no chão.

  31. Anônimo says:

    ABRIR OS OLHOS DOS MULUNGUENSES É UMA ÓBRIGAÇÃO NOSSA POIS EU NUNCA VENDI MEU VOTO ATÉ PORQUE NÃO VOTEI EM DARC BANDEIRA NÉM EM CLÓVISLEAL QUERO VOTAR SEMPRE MAS SEM VENDER MEU VOTO FUI SOU E SEMPRE SEREI MUITO INTELIGENTE . NÃO DOU O MEU VOTO A PENAS EMPRESTO POR 4 ANINHOS .

  32. Anônimo says:

    ei minha gente ta chegando á hora de nós escolher o melhor pra nossa cidade o nosso futuro vai depender de nossa enteligencia os politicos são á menoria então vamos tentar asertá pois somos nóis que os elegemos portanto vamos todos analizar bém porque depois pode ser tarde de mais quem hoje já vive no pouder e não lidar atenção esse É o resultado do amanhã não se emganem seja enteligente vc É eu serei nóis somos + MEL .

  33. Anônimo says:

    É WILLIAM tá vendo só o povo já ´tão pessebendo quas são os politicos que tém pesonalidade o nosso povo não tão querendo prépotencia nem arrogancia nem ser comercialisados o povão a cordarão bém na hora serta eu sou funcionário do estado mas na hora de votá só eu e a urna saberar quem ganhou o meu tão precióso voto voto é igual amisade deficio é saber quém é de verdade eu sou muito fiel não sei a quém .

  34. Anônimo says:

    eu não sei mais em quém confiar o vice prefeito a tual e a sua esposa me enganarão também nos prometeiro emprêgo não comprirão então não é só zéleonel que não cumpre com as proméssas eles tão só a sertando ROGÉRIO ANTONIO MILHÃO SON VALÉRIA E OUTROS OLHA CLÓVIS TA TÃO FELIZ PORQUE OS DELE TÃO AMPARADOS CLÓVIS DIZ OS BANEIRAS SÃO TÃO BOMZINHOS TÃO CUIDANDO BÉM DOS MEUS ricardo edarc continui asim que a vitória É NOSSA.

  35. Fabricia says:

    Minha gente acaba com essas brigas,vamos trabalhar por mulungu o futuro de mulugu é CLOVIS LEASL, se Deus quiser. Beijo Mulunguense!!!!!!!

  36. Anônimo says:

    não somos mozeus prá querer coisas do passados e também não tenho memória fraca pois lembro muito bém o verdadeiro dizástre que foi o grupo pobres sem salário como também não iremos nos enganar com ogrupo vidrássa sabe quém são os vidrássa são a queles que quando tão de carro os vidros são feixados e quando saiem do carro é com os óclos nos olhos pra não ter que olhar nos olhos dos pobres mulunguenses valeu william o imperador dos pobres.

  37. Anônimo says:

    MULUNGUENSES qual é a deferencia entre robwood e RICARDO BANDEIRA VC não sabe é que o ROBWOOD TIRA DOS RICOS pra os pobres e RICARDO BANDEIRA prefere tirá dos pobresinhos pra os ricos onde já se viu uma coisa tão a bisurda dessa quém não precisa tém emprêgo mas quém precisa nunca tém é 7 de outubro vém ai nóis desem pregados somos a maioria bandeira nunca mais.

  38. Anônimo says:

    os MULUNGUENSES estão todos anciósos prá na hora certa dá á resposta aos politicos que se á chan espertos nós eleitores somos muitos bôbinhos sem comprar nada mais vamos dá o tróuco.

  39. Anônimo says:

    eu também sou um olheiro desse tão maravilhóso blog william esse blog não é do william mais sim do povo porque aqui o povo tém vez por isso é que eu o considéro o imperador de nós mulunguenses é a través desse blog a gente damos nossas o piniões mesmo cheio de erros mas quém for mulunguense intende é más mudando de á sunto quém serar o vice de Darc ouvir dizer que é o machado dessa vez o grupo 3º é derrubado porque o machado a lem de ser cortante tém muitas bebidas sou a penas um bebado tou ligado em todos.

  40. Anônimo says:

    serar que o povo mulunguense irar querer voutar ao passado eu ácho que não o povo não guenta más tanto soufrimento fourão tantos que eu não gosto ném de lembrar 1 ano de salário a trazádos sém falar nos a busos de pulder voltando a tráz lembrar do passado é importante por isso não voto no grupo léal com eles mesmos? ném no grupo os caras de páu meu candidato não são ném clóvis e ném darc fassão o mesmo seja inteligente posso escrever errado mas voto muito certo.

  41. Anônimo says:

    dessa vez irá ser diferente ácho que em mulungu térar chápa unica porque CLÓVIS tém mais prosséssos do quê areia no mar DARC vive um terrivel momento póis até o seu carissimo mandato foi cassádo por um procésso a presentádo por CLÓVIS DARC já não é ficha limpa sendo á sim so nos réstan votar no menos surjo quém será ém eita sortudo.

  42. Anônimo says:

    é povão tão vendo só o grupo 3º a lém de precionar os funcionários do estado que são fiél aCLÓVIS E A ZÉ LEONEL a gora tão com uma onda de que a nossa querida RENATA LEAL ta com dulpla a filiação coitados dessas pessoas porque se o nosso grupo não ganhar as eleições quém ganharar é o grupo do prefeito porque são os unicos que tenhen votos sulficiente para ganhar uma eleição e os dois são os unicos grupos politicos é uma despulta de votos enão uma despulta de litros de ron montilla eu bêbo mas não mim exponho não dá pra confiar em quém bebem tanto asim.

  43. Anônimo says:

    são asim mesmo prepotentes arrogantes e achão que nós mulunguenses temos por óbrigacão de votar neles pois se pensão asim tão comletamente emganados pois o voto é livre damos ele a quém o merecer e se eles pensão que góle de bebidas ganha votos mas uma vez se emganarão quem ganha com gole de bebidas é so quem vende éla olha RICARDO E DARC nessa não quem sabe em outra porque entre duas seleções não á lugar pra um timinho vc intende não é mas não custa nada torcer valeu também tou torcendo

  44. mim pêgou says:

    pôxa meu gostei bastnte ta dando pra ver que tem pessoas que réalmente conhesse os nossos politicos é quem os conhessem ainda são emganados imagine quem não os conhessem e não é fácil descobrir quem realmente presta na politica porque em quem nós confiavamos foi quém mais nos envergonhou CLÓVINHO e DARC não mim engana mais ou seja não vendo meu voto posso até escrever errado mas a prendir votar certo .

  45. amigodos babões says:

    é a queles que sao concursados tão na boa e nós que não somos ém temos que babá até sair escumas não sabemos fazer outra coisa a não ser babá mais fiquem sabendo que não é fácil a vida de babões somos todos obrigados a votar em quem os nossos chefes mandárem conheça algumas funsões de nós babôes 1ºfazer mandados como por pagar suas contas .2ºcarrégar suas compras de super mercado .3º dar os recados que eles mandarem 4ºescutar convéssas das pessoas pra depóis falar pra eles. é gente fazemos tudo isso por um salário minimo e as vez por uma simples a juda é não sei ler ném escrever o geito é babá mesmo eu babobabo babo e babo babo babo ebabo . babo

  46. vencedor says:

    leal não é pra qualquer um .bandeira só da seleção brasileira mel é tão docinho agora nimguém segúra a vitória é nossa mulungu 45 é muito mais a guenta coração valeu willia santos .

  47. mim comeu says:

    colégas olheiros desse
    maravilhoso blog é um imenso prazer em participar desses comentários tão devertidos amigo william tou obiservando que não é preciso sair mais de suas casas para ir pescar nos açudes basta a penas procurar o grupo de Ricardo Bandeira que tá cheio de trairas olha Ricardo e Darc era pra ser diretor de filmes ou novelas porque os poucos aliados deles sabem fingir bém direitinhos tou de olho nesse blog .

  48. bôbinho eleitor says:

    tem gente que não pensa como é que ainda tém pessos que tem a corágem de dizer que DARC E CLÓVIS não são capáz eu não concordo porque eles são capáz sim eles são capáz de enganar são capáz de comprar votos da queles mas úmildes são capáz de mentir são capáz de négar um pão a um pobre são capáz de fingir são capáz de iluldir são capáz de tudo pra ficar no polder só não são capáz de administrar mulungu falei william demoror .

  49. ÓTIMISTA says:

    vai comessar o pula pula a
    partir desse sabado irá mudar tudo na politica de mulungu o nosso maior dezeijo é que entre um adeministrador que tenhan a mesma simplicidade do prefeito Zé leonel e que trabalhe mais porque dessa vez ta mais facil quem serar o vice de Darc ela terar muitos nomes bons como por enxemplo MACHADO DICA TOINHO DE DÉCA JOSAFÁ COSMO GALEGO GUNDINHO ESSES SÃOS OS MELHORES NOMES JÁ GANHOR JÁ GANHOR HÁ HÁ HÁI É MUITO DEFICIL.

  50. ARNALDO DOIDO says:

    dando um pequeno exemplo se CLÓVIS LEAL não podér mesmo registatr sua candidatura e se RENATA tiver mesmo com dupla á filiação se DARC tambem não poder ser candidata porque nós sa bemos que éla não é mais ficha limpa ja que teve o seu caricimo mandato caçado serar que todos irar a poiar a pré candedatura de MELQUIADES é um bom caminho uma belicima opição .

  51. pererão says:

    amigos eleitores ta chegando á hora de vocês se decidirem porque eu já me decidir ném voto em CLÓVIS nem em DARC vou esperá os registros de candidatura pra ver quem serar o vice do futuro prefeito Melquiades esse serar um prefeito de todos temos uns nomes bons como por exemplo George Pereira . ZEZÉ . LÚIS Ribeiro .Nelson Rufino . Padre Hélio. Lúcio curió .e outros mais e quem sabe a té a dotora PENHA PONTES já que éla é muito querida por todos nóis mulunguenses beijos e a braços

  52. Héleno cabecinha says:

    ei gente é o grupo o qual o pré candidato Melquiades faz parte a gente da pra perceber que é o mais estruturados na verdade é o maior grupo politico do momento esse é um verdadeiro grupo você dá pra ver que as pessoas que faz parte do projeto zé leonel tem capassidade de desputar e a sumir uma vaga na politica de mulungu bem eu vejo dessa forma uma verdadeira seleção .

  53. espertinho leal says:

    esse povo não tém geito mesmo tão pensando que nós eleitores somos bestas porque tão dizendo que Clóvis não pode ser candidato e que Renáta ta com dúpla a feliação hora hora se nenhum dos dóis poder ser candidatos não tém pobléma eu e toda a minha familia iremos votar em seu Meuquiades não votamos na queles orgulhosos eu já falei pra CLÓVIS é ele ou Melquiades é um ou outro.

  54. sincéra e solidária says:

    ácho que seu Ricardo e dona Darc não merecia passar o que tão passando o povo todo demostráva gostar tanto deles dóis não sei o que a conteceu uns diz que éla não dá mais átenção ao povo outros dizém que éla senpre fingil ainda bém que opovo pesseberão antes já pensou que descobrisen de póis se eu fousse eles eu não entrária mais em politicas eles não levão o menor geito na politica se dezistirém terá o meu ápoio .

  55. menos burro says:

    vamos torcer por cada um dos nossos pré candidatos e que vensa o melhor pra nós mulunguenses de ficil é saber qual é o melhor á se eu poudese á devinhar quém seria o melhor já que eu não sou adivinho vou ariscar votando no mais atencióso e o que não nos enganóu a inda eu e a maioria iremos votar a sim mesmo e vocês concordão com esse bÔbinho.

  56. filho de deus says:

    de boas inteções o enferno tá chêio nessa época os politicos são iguáis nos prezidios todos são bomsinhos são todos enocentes nunca fez máu á nimguém são todos santinhos muito deles negão suas verdadeiras indentidades como por enxemplo tirar os ócolos dos ólhos baixarem os vidros do carro dair por diantes não sei quém realmente é verdadeiro não sei.

  57. Anônimo says:

    Otimista, não menospreze o povo de Mulungu, todos esses que você citou são bem vindo, pois uma candidatura sólida é construída pelo alicerce do povo de uma cidade. Veja que Ricardo Coutinho não tinha voto suficiente para entrar em uma campanha, porém o povo formou um alicerce e junto com Cássio eles ganharam as eleições. Então me caro Otimista estamos começando pelo alicerce e quando vocês menos esperarem Mulungu terá uma estrutura sólida para uma nova Mulungu. É Darc na Cabeça com o povo no coração.

  58. DR. JUIZ CHATEAUBRIAND says:

    veija os resultados das eleições 2013 em mulungu
    1ºMelquiades Nascimentos 3.300 votos
    2ºClóvis leal 2.500 votos
    3ºDarc 523 votos
    diferencia do MELQUIADES PRO CLÓVIS 800 VOTOS DIFERENCIA DO MELQUIADES PRÁ DARC 2.777 VOTOS PREFEITO DE MULUNGU MELQUIADES NASCIMENTOS EU SABIA QUE SERIA ASIM 45 É MUITO + VALEU WILLIAM GUERREIRO.

  59. Anônimo says:

    WILIAN, VOCE SABE ME INFORMAR EM QUE CANDIDATO A DRA FATIMA MOURA, IRMÃ DO PRFEITO VAI VOTAR? PORQUE CONHEÇO A INTEGRIDADE E O TRABALHO DELA, UMA MULHER HONESTA E SEMPRE AJUDOU AOS QUE BUSCARAM SUA AJUDA, QUERO DICIDIR MEU VOTO, E COMO ESTUDAMOS JUNTAS E CONHEÇO O QUANTO ELA É AMIGA E DIREITA, VOTO NO CANDIDATO QUE ELA VOTAR. EITA MULHER ARRETADA.PENA QUE SE AFASTOU DA POLITICA, ELA SIM SERIA UMA OTIMA PREFEITA.

  60. 20+25 says:

    en quanto tem gente com Darc na cabeça o povão tá com mel nás urnas é com certeza o melhor prefeito de todos os tempos há mulungu tá 45 há 45 é muito + 7 de outubro é mel na bôca e 45 nás úrnas de mulungu é uma lapáda pense numa lapáda valeu até a vitória já que Deus e o povo quér.

  61. Anônimo says:

    VENHA JUNTOS E MISTURADOS, NÃO TRAGA SÓ JOGINHO MAIS TBM REZE PRA SÃO JORGE! PORQUE NADA DISSO VAI ADIANTAR, É LEAL DE NOVO!!!!!!!!!!!
    E A CADA DIA SUA VANTAGEM ESTÁ ALMENTANDO, VENHA ENQUANTO É TEMPO...

    QUEM NÃO ESCULTA CUIDADO ESCULTA COITADO. KKKKKKKKKKK

    ABRAÇO À TODOS AMIGOS LEAIS.

  62. 19+26 says:

    deus tá com o nosso futuro prefeito Melquiades e a maioria dos seus filhos também os dêdos dos mulunguenses irá apertar 45 e confirmar depóis é só comemorar a vitória do povão mulunguenses até a vitória 45 sempre 45 .

  63. Anônimo says:

    PODE VIR BOMBA NESSA ELEIÇÃO, TEM UMA PESSOA MUITO FORTE DO LADO DO PREFEITO QUE NAO VAI APOIAR SEU CANDIDADO. E ESSA PESSOA FICANDO CONTRA ELE É NITROGLICERINA PURA. QUEM É ELA?

  64. Anônimo says:

    QUANDO MARÇO CHEGAR, MULUNGU VAI VER A DANÇA DAS CADEIRAS, CADA UM QUE TIVER 10 VOTOS VAI SUPERVALORIZAR O PASSE. COM CERTEZA VAI FICAR MAIS CARO DO O PASSE DE CURIÓ. MAIS MULUNGU NÃO DEVE RETROCEDER E VOLTAR AO PASSADO TAO HUMILHANTE QUE FOI A DESTRUIÇÃO DA CIDADE E O LIXO E RATOS E BARATAS TOMANDO CONTA DELA. QUEM AMA MULUNGU, QUER VÊ ELA CRESCER E NÃO VOLTAR AO ATRAZO QUE É OS LEAIS.

  65. antonio de biu says:

    Porque a vereadora darcque não convida uma das irmaes do prefeito Zé Leonel para ser sua vice.porque esses brocos que estao se candidatando nao tem nada no saco.

  66. Marcos de Pintimbu says:

    Voces já perguntarm a Clovis Leal como foi que ele fez para que o prefeito de Pitimbu fosse cassado. O tesoureiro Clovis mandou o prefeito assinar dezenas e dezenas de cheques sem fundos, ninguem sabe o que tanto clovinho pago que levou o prefeito que não tinha tanto estudo e nao sabia o que tanto assinava pra Clovinho e foi cassado. coitado, Clovis saiu ao pai, ratazana de dinheiro publlico

  67. Ninho da universal says:

    Clovinho é hoje o tesoureiro da igreja assembleia de Deus da epitacio pessoa em joao pessoa, o bicho adora dinhiero, se cuida Edir Macedo, senao ele vai fazer nas finanças da igreja o que fez em mulungu. Eita cara artista, só gosta de tomar conta de dinhiero, vai fazer o mesmo que fem em Mulungu e Pitimbu. Os que defendem ele é porque estavao comendo tam´bem.

  68. RONALDO says:

    A verdade estar por vir, o reflexo dela e a enquete que o glog fez.