BOMBA: Cícero quer ter Maranhão como vice.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/02/2011 01:03:00 PM | 0 comentários



O senador Cícero Lucena (PSDB) está na África do Sul para um encontro preparatório das mudanças climáticas na Cidade do Cabo. O tucano conversou exclusivamente com o Paraíba.com.br logo após desembarcar em Johannesburg.

O senador admitiu que encontrou com o ex-governador José Maranhão neste final de semana durante uma festa de aniversário do ex-deputado Valdir Bezerra e comentou os boatos de que estaria se unindo ao peemedebista em uma mesma chapa para disputar as eleições pela Prefeitura de João Pessoa em 2012. “Acho que vocês tem muita criatividade. Não conversamos nesse nível que você afirma, essa chapa não foi estabelecida, de forma alguma”, disse.

Ainda assim, o senador afirmou que gostaria de ter Maranhão a seu lado. “Quem é que não gostaria de ter o ex-governador Zé Maranhão como vice de sua chapa? Mas eu acho que talvez não seja o projeto dele, ele tem todas as condições plenas de ser candidato. Mas é claro, se eu tivesse essa chance, seria muito bom tê-lo como vice”, declarou.Cícero e Maranhão teriam definido chapa única para prefeito de JP; um deles como vice

O senador revelou que não há nada definido em relação a sua candidatura, exceto por um detalhe. “A única coisa que está definida na minha chapa é que eu sou candidato. Os partidos aliados, quem será o vice, isso fica para a próxima etapa que deve ocorrer em abril, maio no ano que vem”, contou.

Questionado sobre a presidência do partido no estado e a disputa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero disse que o assunto não está em pauta e desconversou. “Mês de dezembro é pra desejar feliz natal, muita paz, muita saúde, muita alegria, não é pra ficar discutindo presidência de partido”, concluiu.


Da Editoria/Blog
Com Pb Agora

Category:

0 comentários