TRE cassa decisão de juíza de Alagoinha e mantêm, prefeito e vice de Mulungu no cargo

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/25/2011 01:51:00 PM | 7 comentários

Nesta sexta-feira (25) o TRE cassou com efeito suspensivo a decisão da juíza do município de Alagoinha que pedia a cassação do prefeito, vice  da cidade de Mulungu. O TRE mantém no poder os políticos até que seja saia a decisão em última instância do órgão.

“Eu tinha certeza desta decisão. Recebo a notícia com muita serenidade na certeza que foi estabelecido o direito e a legalidade. Zé Leonel continua prefeito de Mulungu”, ressalta o advogado Souto Maior.

Já o prefeito, emocionado se disse tranquilo e enfatizou que continuará governando da mesma maneira.

“Tinha confiança na Justiça e nos advogados. Meu povo agora está tranquilo. Vou continuar cumprindo meu papel e governando da mesma maneira”, explica o prefeito.


Da Editoria/Blog
Com PbAgora

Category:

7 comentários

  1. Anônimo says:

    É lamentável a situação em que se encontra a nossa amada Mulungu. Tentando-se analisar qual o menos pior (Clóvis ou Zé), mesmo assim o resultado é que paira a dúvida: nenhum é competente para governar as diretrizes da cidade. Gente, vamos ter pensamento crítico e não defender apenas aqueles que trazem vantagens pessoais, lutemos pelo bem comum, pelo crescimento de nossa cidade como um todo. Enfim, que esse caso seja resolvido pela justiça terrena, mas que o Senhor Deus dê sabedoria ao Povo para eleger um Candidato que realmente mereça está a frente da Prefeitura Municipal. Tenho fé, é verdade, pois a Paraíba precisava de um Ricardo Coutinho e a população do Estado, mesmo os outros candidatos gastando horrores de dinheiro, soube dá a resposta conveniente, calando a boca de muitos políticos que achavam que as pessoas eram corruptíveis assim como eles.

  2. Anônimo says:

    Como eu disse antes os humilhados serao exaltados e agora nos estamos vendo a volta por cima do nosso prefeito. A oposiçao por favor chega dessa brincadeira de poder eu tenho 16 16 anos e acho que politica deve ser resolvida nas urnas entao vamos la oposiçao deixe de onda que vc nao e mar. Ta legal

  3. Anônimo says:

    E agora Clovis Ja achou o prefeito e seu vice? kkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Anônimo says:

    O atual Prefeito conquistou sim esse Mandato, por soberania popular, e deve terminá-lo, para tristeza da maioria dos Mulunguenses, que hoje estão arcando com as consequências de uma falta de escolha, mas abramos bem os olhos Povo de Mulungu e vamos eleger quem mereça está a frente de nossa Prefeitura, quem dê sua raça pelo bem de nossa cidade, consagrando a alguém RESIDENTE aqui e que realmente tenha vontade de trabalhar pelo nosso Povo.

  5. Quero iniciar comentando sobre os Anônimos. Porque será que esse povo têm medo de mostrar a cara?
    Parem de se esconder atrás das máscaras que vcs gostam de usar. Parece até que vcs têm "rabo" preso. Aff. Bom! Agora vamos ao assunto do momento "CASSAÇÃO". O Anônimo comentou uma coisa interessante: LUTEMOS PELO BEM COMUM, pelo crescimento de nossa "CIDADE" como um todo. Infelizmente é que isso não é possível, cada um somente olha pra o próprio Umbigo.
    Sobre os festejos das "DANÇAS" quem sai ou quem entra. Para alguns isso é heroísmo, pra mim é uma vergonha Mulungu ter esse tipo de experiência. Enquanto no japão um cidadão representante do povo se afasta do cargo, quando cai em algum escanda-lo no Brasil se faz festa. É caro William e leitores de seu Blog, enquanto o Conhecimento que é poder não estiver nas mãos do povo, infelizmente será sempre assim!

  6. Anônimo says:

    É isso ai quem sabe o melhor não esta a nossa frente e esse é Clóvis Leal/ e por exclusivo que nós jovens temos o nosso candidato e é Clóvis Leal.E em 2012 vai dar 12.

  7. Anônimo says:

    Se for igual o pai, so Deus vai ter misericordia do municipio de Mulungu.