Deu no Blog do Professor Josa: Darc Bandeira diz que seu grupo continua unido e aberto para sentar e dialogar com Zé Leonel.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/07/2011 11:37:00 AM | 23 comentários

A vereadora Darc Bandeira, esposa do vice-prefeito Ricardo Bandeira, disse que seu grupo continua unido da mesma forma que estava na eleições de 2010. "Continuamos unidos como estavamos em 2010 quando votamos no projeto de Ricardo Coutinho. Nós temos o DEM, o PSB, , o PSD e o PT e eu acrdito que dará tudo certo em 2012. A questão do meu nome está a disposição ocorre porque a população de Mulungu já conhece o trabalho do ex-prefeito Achilles Leal e já conhece o trabalho do prefeito atual e a população está pedindo essa mudança. Estamos abertos a discussão com qualquer partido. Nosso nome está a disposição, mas depedemos da decisão do nosso grupo. Eu não disse ainda que sou pré-candidata a prefeita, mas o povo está dizendo e pedindo", disse Darc Bandeira, que saiu do PR e agora está no PSB, partido do governador Ricardo Coutinho. "Estamos no PSB, partido do governador Ricardo Coutinho", comentou Darc, que comentou a possibilidade da junção de seu grupo com Zé Leonel, prefeito atual. "Primeiro é preciso saber quem é pré-candidato a prefeito de Zé Leonel, porque até agora ele não anunciou nenhum nome. Até agora nada foi dito pelo senhor prefeito. Estamos abertos para sentar e dialogar. Temos amizade com todo o grupo de Zé Leonel", argumentou Darc que também confirmou a saída do vereador Mário de seu grupo político e fez criticas a administração atual. 

Da Editoria/Blog

Category:

23 comentários

  1. Anônimo says:

    Ei vereadora venha cá a senhora não tem vergonha na cara não de se juntar com Zé Leonel não,a senhora mete o pau na rádio falando mal dele e quer se juntar a ele isso é feio vereadora a senhora lambuza a água e depois quer se juntar a ele tenha vergonha e seja você mesma.

  2. Anônimo says:

    É cada vez mais evidente as manobras realizadas pelos políticos para alcançarem seus objetivos. Após um longo perído de afastamento e troca de farpas, agora surgem declarações de uma possível aliança do grupo oposicionista liderado por Ricardo Bandeira com a ala situacionista do então prefeito José Leonel de Moura. Será que todos já esqueceram as críticas desse grupo oposicionista a atual administração. A grande verdade é que na política brasileira não há o interesse em melhorias para a população ou em defender uma ideologia, mas sim uma briga incessante pelo PODER, somente pelo PODER. Como dizia Juscelino Kubitchek: "A política é uma grande festa, quem está fora quer entrar e quem está dentro não quer sair".

  3. Anônimo says:

    E quanto a você blogueiro William Santos? O que você pensa a respeito disso? Você também é a favor dessa união? Logo você que também sofreu com o acirramento político impetrado pelo grupo de Ricardo Bandeira contra o grupo de José Leonel do qual você faz parte. Será que você já esqueceu do gesto da vereadora Darc Bandeira contra você, quando a mesma tentou insistentemente lhe impedir de falar durante a realização de um evento em Guarabira, matéria esta inclusive publicada nesse blog. É essa forma de fazer política que esta cidade e esse povo precisa? Isso além de vergonhoso é profundamente lamentável.

  4. Anônimo says:

    tudo isso se chama EGO DE PODER. porisso que muitas vezes os chefes se misturam as tribus, isso é lastimável!!! pois quem tem boas propostas e planejamento não precissa misturar-se a corruptos. O que tambem é visível,é a sua falta de projetos e metas convincentes, pois a mesma já está na câmara a sete anos e não fez se quer até hoje um benifício público,nem disse praque veio. è notório seu despreparo.

    MULUNGU SABE QUEM TEM FUTURO E QUEM É SEM FUTURO!!!

  5. Marcelo Silva says:

    Com certeza meu amigo vc não vai á câmara, não procura ver os requerimentos e as discussões, não só da vereadora, mas de outros vereadores e fica aí falando besteira, procure se informar 1º para depois falar. E lendo o q a vereadora Darc falou e vcs não entenderam ela disse q não fechou com ninguém e vcs sabem q conversar não quer dizer q haverá união, não bamos radicalizar.

  6. João Costa says:

    Vcs já pararam p pensar de q o prefeito zé leonel não será nada no ano q vem em mulungu? Então ela não estará se juntando a ele e sim ele a ela, já q ela será nossa prefeita. E dárc não tem nada contra o grupo do prefeito, isso fica claro nas sessões q a todo momento ela conversa com os vereadores e tbm ajuda o presidente. Então q venha o grupo para apoiar darc q nós estamos de braços abertos esperando.

  7. é a hora da MULHER says:

    vcs falam tanto só por q darc falou q pode sentar pra conversar com qualquer grupo, e na política é assim mesmo, cloves tentou até contra a vida de zé eudes e eles apoiaram juntos zé maramhão e já sentaram pra conversar sobre 2012 (palavras do própio zé eudes no rádio), o que importa é quem vai administrar mulungu e tenho certeza q será darc bandeira.

  8. Anônimo says:

    A vereadora não disse q ia sentar com zé leonel e sim com pessoas do grupo q são 5 veredores e lideranças q tbm votaram nela e no seu esposo. Há pessoas no grupo do prefeito q são de boa indole e se dão muito bem com a vereadora. Acho q não é porq o prefeito não faz uma boa administração q todo o seu grupo é ruim, não, existe pessoas com pensamentos diferentes do prefeito e q podem conversar com outros políticos e mudar.

  9. Josinaldo Silva says:

    Caro amigo anonimo, nenhum vereador pode fazer obras p o povo, e sim o papel do vereador é de fiscalizar, apresentar projetos e requerimentos pedindo p q o prefeito faça, pois quem cuida do dinheiro do povo é o prefeito e não vereadores. Frequente a camara e vc verá os projetos e requerimentos apresentados não só po darc e sim por todos os vereadores, pois qualquer cidadão tem o direito de ver esses papéis. Faça como eu e outros mulunguenses, vá a sessão toda sexta feira para não falar besteira. Antes de falar, procure se informar.

  10. Anônimo says:

    PODE JUNTAR TUDO + Ñ VAI ADIANTAR NADA

    É LEAL DE NOVO!!!!!!!

  11. Anônimo says:

    tenho certeza que darc, não irá se juntar com Zé, agora tenha certeza que alguns vereadores que apoia zé, irá abandona-lo

  12. Anônimo says:

    Eu sei, quem ganha para prefeito de Mulungu; quem fizer mais voto.

  13. Anônimo says:

    Um ja foi, o outro é, mais a mulher ainda nao foi.

  14. Anônimo says:

    Minha cara vereadora tem vergonha na sua cara você é honesta e agora vai se juntar com um corrupto,vocês dizem ser o melhor pra Mulungu e agora vai se juntar logo com quem.Vereadora eu já vie o próprio prefeito dizer que é melhor se ajuntar com um burro de quer se juntar com o grupo de Dark,seja você e não se junte a ele por que se se ajuntar mesmo sendo seu eleitor vou dar meu voto de protesto e tenho certeza agora e vejo que o melhor pra Mulungu é Clóvis Leal.

  15. Anônimo says:

    Que venhamDark,Melquiades e outros que o melhor pra Mulungu é Clóvis Leal até por que a vereadora quer ser tão honesta e olha com quem vai se ajuntar.

  16. Anônimo says:

    Se Zé Leonel não presta na boca da vereadora e agora vereadora com que cara a senhora vai chegar nas casas pedindo voto? já sei com cara de sem vergonha se ajuntando com o prefeito.

  17. Anônimo says:

    Meu Colegas, "ignorantes".

    Vocês são tão burros que leêm a matéria e nem entende o que esta escrito. Tenha santa paciência !

    Ela afirmou snetar-se para conversar e nao se unir, porque nem o DIABO se une a Zé Promessa !

  18. Anônimo says:

    Meu amigo anônimo,

    LEAL?

    Ficha Suja nao Vale!

  19. Anônimo says:

    Anônimo disse...
    PODE JUNTAR TUDO + Ñ VAI ADIANTAR NADA

    É LEAL DE NOVO!!!!!!!
    9 de novembro de 2011 09:36


    De novo?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muito engraçado, leal levou 2 pisas para prefeito e vai levar a terceira.

  20. Anônimo says:

    Mulungu precisa de um homem de palavra,um homem inteligente,CLOVIS LEAL é o melhor pra gente,agora é sua vez clovis,deus o abençoe!!!

  21. JOSAFA says:

    eu lie com muito cuidado os comentarios para ver se alguem que defendo a candidatura desse povo que deixou mulungu cheio de buracos por conta do esgoto que foram faze e nao fizeram que sumiu com os 300 mil da ponte de poço de pau e pedra que sumiu com as casas da cheia de 2004 que até hoje te gente morando de favor, desse povo quedeixou mulungu com 13 meses de salario atrasdo, que vive fazendo arruaça, esses politico que vivem em materia policial nao nao tem mais vez no brasil nao o povo t mudando e mais exclarecido politicamente, mulungu nao ja nao mais é um curral de leal pode até ter alguns bois, mai eles ja perderam o comando faz tempo, e o mundo ta mudando seu administradores, o CHILE ta bem melhor pois colocou uma mulher no comando, a ALEMANHA tambe tem em seu comando uma mulher como em nosso pais tem uma mulher no comando e mndando muito bem e em breve mulungu pode tem uma mulher tambem no comando pra ver se muda esse jeito mchist de governar, achando que tudo é com segurançao de lado par amedontrar, um monte de brutamontes o mundo roga por paz, e mulungu vai ter paz, fora os arruaçeiros fora quem leva o dinheiro do povo pra comprar fazendas casas nas prais. vote em gente de mulungu fora forasteiros.

  22. Anônimo says:

    Mas vereadora darc,que coisa feia ser cassada,tenha vergonha,decepcionando quem lhe elegeu,foi tudo por agua a baixo né!!!

  23. Anônimo says:

    FORA OS CASSADOS,EM 2012 CLOVIS LEAL NELESSS,CHEGOU SUA VEZ DE MUDAR MULUNGU CLOVIS,ANO QUE VEM É SUA VEZ!!!