Em Cipoal: Futebol, galinha caipira e muita festa!!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/14/2011 10:59:00 AM | 10 comentários













 Saiu vencedor dessa pelada o time de cipoal que jogou com o time de pau ferro nesse último domingo dia 13 de Novembro, a partida foi organizado por Leonildo de cipoal, O time de cipoal venceu pau ferro por 7 x 4. Após o jogo seguiram para a casa do pré candidato a vereador Leonildo de Cipoal, quem também estava presente a esse evento foi o empresário da Casa dos Fotógrafos Melquiades Nascimento e sua esposa Josélia.

Da Editoria/Blog
Fotos: Álvaro Martins

Category:

10 comentários

  1. É de Cajú com Galinha Caipira. É sem querer ser mal interpretado, mas é incrível como em vésperas de Novas Eleições as emoções afloram, os corações se alargam e as línguas ficam afiadas pra falação. Estou comovido com os tantos e quantos eventos haverá e virão para os nobres eleitores do Nosso Município. Eles sim, são tão importantes que até a grande data das Eleições de 2012, serão como prêmios para àqueles que galgam ser o Próximo Prefeito(a). E depois vcs já sabem o que acontecem. Não preciso aqui expôr mais nada.KKKKKKKK Valeu! William Santos. O melhor Blog de Mulungu!

  2. Anônimo says:

    É quem diria que a eleição já esta chegando e esses forasteiros já estão se aproximando,pode vir que toda a Mulungu já sabem quem é o nosso prefeito.Quer saber em 2012 vai dar 12.É CLÓVIS LEAL NE MACELINO?

  3. Anônimo says:

    AVE MARIA, COMO TEM PRE CANDIDATOS, SE ESSA MODA PEGA, TEMOS QUE TER UMA CAMARA GIGANTE, EM VEZ DE TER NOVE VAGAS, É PRECISO NOVENTA MIL VAGAS...................................................... OBIRGADO. E VAMOS MELHORAR ESSAS MATERIAS................

  4. Anônimo says:

    É PRA ISSO QUE TABÉM SERVE AS ELEIÇÕES, GASTO DE DINHEIROS INLÍCITO. OU SIMPLESMENTE LAVAGEM DE DINHEIRO, EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE VOTAR EM UM CARA QUE CAIU DE PARAQUEDAS EM MULUNGU DIZENDO SER AMIGOS DE TODOS MESMO SEM NUNCA TER LHE VISTO, E PROTAGONIZANDO " O BOM SAMARITANO" ALGUÉM POR GENTILEZA PERGUNTE PARA ESSE FIGURÃO QUAL O BENIFÍCIL ELE JÁ FEZ PARA NOSSA CIDADE? SE FOR PAGAR CONTA DE CACHAÇA E TIRAGOSTO DEIXA NA MINHA CONTA...KKKKKKKK

    ISSE CARA É UM FANFARRÃO!!!

  5. josé says:

    NÃO FIQUEM DESESPERADO NEM COMEÇOU A CAMPANHA, POIS FIQUE SABENDO SÓ DA MEL.

  6. Anônimo says:

    MEL??? KKKKKKKKKKK DE ONDE VEIO ESSE ANDRÓIDE EMMM???

    AVISO: CUIDA DE TER UMA ESCOLHA COM CONSISTÊNCIA MEU BROTHER PQ ESSE NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR NEM UM.

    UM ABRAÇO LEAL P TODOS!!!

  7. Anônimo says:

    política é coisa muito séria gente.
    em 2012 nós mulunguenses vamos eleger uma pessoa que irá gerir uma receita de 1 muilhão de reais.
    não deve ser qualquer um.

  8. Anônimo says:

    Forasteiro? E Achilles Leal é o que?? Filho natural daqui??

  9. Anônimo says:

    MEU NOBRE, ACHILLES LEAL É RADICADO EM MULUNGU À MAIS DE 30 ANOS. TEM FILHOS NATURAL DE MULUNGU E QUE TAMBÉM RESIDEM NESTE MUNICÍPIO, ALÉM DE MUITOS SERVIÇOS PESTADOS EM BENIFÍCIL DESSA CIDADE. ME DIZ UM QUE ESSE SR. FEZ PRA MULUNGU???

    ABÇ A TDS!

  10. Anônimo says:

    Nada, mas Achilles fez um montão de coisas por Mulungu. Vamos lista-las.

    Belas casas no conjunto Dr. Achilles Leal. rsrsrs
    Concluiu todas as casas do Humberto Madruga, rsrs
    A ponte de poço de pau. rs
    Seneamento básico
    O campo de futebol,
    Sempre pagou em dia.rsrsrsrs

    A melhor piada de mal gosto de Mulungu se chama Família Leal. rsrsrs